Postado 2/10/2010 às 19:11 10/2, 2010 Bom galera, primeiramente falar que pesquisei bastante no forum e quase todas duvidas foram sanadas sem precisar ficar criando tópico, o conhecimento da galera realmente é vasto. Gostaria que avaliassem a suplementaçao de acordo com os horarios, malho há alguns meses e quero dar uma suplementada para compensar a falha na alimentaçao que tenho as vezes. Eu malho de 6:30 as 7:30. 5:00 - Desjejum com Albumina + Leite + Aveia + Banana 6:00 - Indo treinar, um scoop de No Shotgun VPX + agua gelada (Quanto de agua?) 7:30 - Pós treino imediato: No SyntheSize + Dextrose(Quanto de água vai aqui?) 8:00 - 40g de Whey + um pouco de Dextrose 21:00 - Albumina Lembrando que durante o dia tento manter uma alimentação balanceada, nao sou de ferro e as vezes caio em tentaçoes como chocolate, açai, coca cola. Mas vamo que vamo, duvidas e criticas sao bem aceitas afim de obter a melhor perfomance possivel. Bom final de semana, valeu.
Postado 2/10/2010 às 20:58 10/2, 2010 5:00 - Desjejum com Albumina + Leite + Aveia + Banana 6:00 - Indo treinar, um scoop de No Shotgun VPX + agua gelada (Quanto de agua?) 7:30 - Pós treino imediato: No SyntheSize + Dextrose(Quanto de água vai aqui?) 8:00 - 40g de Whey + um pouco de Dextrose 21:00 - Albumina a agua em si so muda a consistencia do produto em média 300~400ml. a shake de whye + dextroze pode botar uma quantidade normal umas 40~50g c eu não me angeno esse No SyntheSize não precisar ser acompanhada de dextroze até pq ele pode ser intra ou pós http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 2/10/2010 às 21:07 10/2, 2010 Autor Fala Godofredo, bom demais cara? Entao, com relaçao a Dextrose com o SyntheSize, eu vi uma galera discutindo aqui mesmo no forum a respeito do pos treino. Falaram que era jogar grana fora se tomasse Whey + Malto/Dextro + Creatina e ainda por cima mandar o SyntheSize. Vou achar o link aqui e coloco para vc dar uma olhada. Por isso que resolvi tomar Dextro + No e depois tomar o Whey. Mas valeu ai, eu pensei que a quantidade de agua podia interferir, ja que muda somente a consistencia vou mandar uns 500ml, preciso beber muita agua.
Postado 2/10/2010 às 21:27 10/2, 2010 Opa Ta bom demais .eu acrescentaria iogurte no desjejum para evitar possíveis flatulência :rolleyes: 8 MESES DE TREINO 41 DE BÍCEPS.....YESSS
Postado 3/10/2010 às 02:17 10/3, 2010 Fala Godofredo, bom demais cara? Entao, com relaçao a Dextrose com o SyntheSize, eu vi uma galera discutindo aqui mesmo no forum a respeito do pos treino. Falaram que era jogar grana fora se tomasse Whey + Malto/Dextro + Creatina e ainda por cima mandar o SyntheSize. Vou achar o link aqui e coloco para vc dar uma olhada. Por isso que resolvi tomar Dextro + No e depois tomar o Whey. Mas valeu ai, eu pensei que a quantidade de agua podia interferir, ja que muda somente a consistencia vou mandar uns 500ml, preciso beber muita agua. a questão de vc tomar td junto seria q seu corpo não ia absorvo todos os nutrientes e possivelmente ai descartalos(junto com seu $$) tomar esse NO com dextroze fico cabrero até pq o SyntheSize é desenvolvido pra tomar durante o treino tbm puro entende? Não to dizendo q com dextroze ta errado. http://www.neave.com/strobe/ Guia Dos Movimentos De Musculação
Postado 3/10/2010 às 13:13 10/3, 2010 Tem problema se usar o Synthesize junto com o whey ? Porque você tá tomando o Whey no limite de tempo que é no máximo 30 minutos após o treino. Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 3/10/2010 às 17:02 10/3, 2010 Autor Tem problema se usar o Synthesize junto com o whey ? Porque você tá tomando o Whey no limite de tempo que é no máximo 30 minutos após o treino. Pois é Jayy Cutler, será então que posso mandar tudo junto no pós treino? Estava com essa duvida pelo SyntheSize conter proteina por isso resolvi tomar no limite do tempo o Whey. Valeu pelo questionamento ai.
Crie uma conta ou entre para comentar