Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Treinamento Pra Iniciante ?


felipeazevedo

Posts Recomendados

Bom eu tenho 16 anos , e tenho 1,72 m e 60 kg , so bastante magro ! já faço academia a 3 meses , e tenho dificuldade pra criar peito e costas ,

queria saber qual é o melhor treino para mim ? Pra crescer logo. Meu treino é o seguinte.

segunda eu faço costas e triceps " puxada p/tras , puxada p/frente , remada convertida , remada baixa e pull dow , e pra triceps "pullei corda,triceps cadeira,triceps testa com a barra , e o francês " terça : elevação frontal, lateral , voador inverso , remada alta e aquele lá pra trapézio da puxadinha "e , faço quarta "supino reto , crossover , supino inclinado , crucifixo , voador " e "scott,rosca direta, rosca inclinada e rosca martelo"

Queria saber qual o melhor treino pra mim crescer !

Estou me alimentando bem , mas sem nenhum suplemento porque não tenho dinheiro pra pagar , não trabalho ainda haha

Mas eu como 4 ovos com gema , mais 1 pão com queijo e margarina mais 1 copo de nescau no pós treino

e no pré treino como iogurte com aveia e + 1 banana , tomo 1 copo com agua de maltodextrina antes de sair ,e levo uma garrafa pra ir tomando enquanto treino. Alguma diga ? Agradeço desde já !

Editado por felipeazevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino muito volumoso.

faça um abc2x

A = PEITO,OMBRO E TRICEPS

B= COSTA,TRAPEZIO E BICEPS

C= PERNA

3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos.

obs: os que estão em vermelho são musculos pequenos.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa dieta ae,ja ganhou quantos kilos?

ganhei 6 kg em 3 meses , mas por que que que tem errado ? o mlk ali falo do misto quente ? mas engorda bastante , e é o que eu preciso porque eu tenho muita dificultade de engordar e ganhar massa.

Maltodextrina se toma depois do treino ? ou pré treino ? Agente não precisa de carboidrato antes pra te energia e cresce e pá .

Eu tomo um copo de agua com 2 colheres de sopa de malto , e levo uma garrafa com 4 colheres(sopa) de malto c/ agua , e vou tomando durante o treino , o que que tem de errado ? Obrigado , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,se voce está ganhando peso,e ganhou esses 6Kg sem estar um magro 'barrigudo',vc está indo bem..até q pela dieta,vc ganhou um peso bom..alimente-se de 3 em 3 horas,e tendo sempre proteinas nas refeiçoes..e como ja foi dito,não tome malto antes cara..abraço,e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim não sou aquele magro barrigudo IOHAFSIHSF , mas vocês falaram da alimentação e tudo ! Mas só o rodrigo me deu alguma dica de treino , mas alguma dica sobre um treinamento bom para iniciante ( 4 meses de academia) fazer ? Brigadão desde já , abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...