Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Já Tomou Essa Whey?

Caiocsn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, é o seguinte, por curiosidade, cliquei no banner aki do forum nesse site fernandows.com.br, vi whey 80% e 90% com um preço bem baixo, queria saber se alguem jah tomou, é bom? Da pra comparar com Probiotica ou até com as importadas? Abraços :]

Editado por Caiocsn
Postado

Realmente faltou pesquisa. O FernandoWS é sempre bem citado aqui. No forum de vendas existe um tópico só dele, e é o que mais tem páginas lá.

Eu já comprei 2 vezes com ele e é de buenas. Pode comprar tranquilo que o Whey é bom.

Postado

ME desculpa mesmo por não ter pesquisado, é que eu não consegui ver o nome da whey se não eu pesquisava aki :S, mas jah li bem o topico la, e ao que me parece essa whey ta no mesmo nivel das outras internacionais e acima da probiótica, o preço também ta muito mais em conta e gosto... quem se importa? com isso, meus gatos mensais com os suplementos basicos (whey e albumina) num vai passar dos 100 reais :}, salvou meu orçamento :]

Postado

rpz, da única vez q eu comprei whey com ele eu comprei a saca do glanbia lacrada. qt aos pacotes de 1kg eu não posso opinar, já q nunca experimentei, mas a galera daqui do fórum fala bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...