Morango Postado Novembro 25, 2010 às 16:40 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 16:40 Oi Morango. Ebaaaa sabia que apareceria. Já disse quando tiver sem novidades passa só pra dizer oi. Sentimos falta! Nossa parabéns. Comecei a comparar suas medidas e já pensando nossa ela deve estar bem... Realmente está muito bem. Ganhos ótimos. Barriga só um pouquito de nada mais estufadinha... nem se preocupa. Adorei seu posterior... Com o término do ciclo espero que seus colaterais amenizem. Quais são os próximos planos(além da dieta é claro,rs*)? bjs Oi Janinha... Obrigada, to gostando muito mesmo. É, a barriga deu uma inchadinha aparentemente, mas nas medidas não mudou, só a cintura mesmo. Nada d+! Menos mal! rs Posterior é o fim, não tenho mta facilidade para ganhar, mas acho q esse ciclo me deu uma ajudinha. hehe... Espero q os colaterais amenizem mesmo, se não vou entrar em parafuso. kkk... Meus próximos planos são: Estacionar por um bom tempo em ciclos. Pq como eu disse, agora tenho q me preparar para uma prova física, corrida, abdominal e flexão. Vai ser um perrengue. Vou ter q acertar uma dieta o + rápido possível para não perder tudo q ganhei. E tem o detalhe do sangue, não pode acusar q estou usando nada, né. É fogo! + ta bom assim, fiquei muito satisfeita com o meu corpo. Agora vou querer manter. Bjs... Bjs...
Lizzy Postado Novembro 25, 2010 às 16:47 Postado Novembro 25, 2010 às 16:47 Morango parabéns!!!!!!!!!! Tá linda mulher!! Pernas lindas!!!!!!!!! Agora não vai se desesperar pra baixar fazer um cutt e baixar o Bf não!! Não esquece q tem q consolidar os ganhos viu?!! Já tem planos pra um proximo ciclo?? Bjuxx
Morango Postado Novembro 25, 2010 às 17:39 Autor Postado Novembro 25, 2010 às 17:39 Morango parabéns!!!!!!!!!! Tá linda mulher!! Pernas lindas!!!!!!!!! Agora não vai se desesperar pra baixar fazer um cutt e baixar o Bf não!! Não esquece q tem q consolidar os ganhos viu?!! Já tem planos pra um proximo ciclo?? Bjuxx Oi Lizzy, obrigada! Nada... nem vou me preocupar em baixar o bf. To satisfeita assim. Meus próximos planos são: Estacionar por um bom tempo em ciclos. Pq como eu disse, agora tenho q me preparar para uma prova física, corrida, abdominal e flexão. Vai ser um perrengue. Vou ter q acertar uma dieta o + rápido possível para não perder tudo q ganhei. E tem o detalhe do sangue, não pode acusar q estou usando nada, né. É fogo! + ta bom assim, fiquei muito satisfeita com o meu corpo. Agora vou querer manter. Ciclo só la pro meio do ano q vem mesmo... hehe... Bjs...
--Renatinha-- Postado Novembro 25, 2010 às 19:14 Postado Novembro 25, 2010 às 19:14 Parabéns Morango!!! Muito bons seus ganhos!!! Imagina se tivesse conseguido acertar a dieta??? Beijos e boa sorte no teste físico!!
kiaa Postado Novembro 25, 2010 às 19:19 Postado Novembro 25, 2010 às 19:19 Parabéns pelos resultados Morango! Tá com coxão e popozão! Bjux!
kiaa Postado Novembro 25, 2010 às 19:19 Postado Novembro 25, 2010 às 19:19 (editado) Duplicou! Editado Novembro 25, 2010 às 19:19 por kiaa
ALINEC Postado Novembro 25, 2010 às 20:51 Postado Novembro 25, 2010 às 20:51 Parabéns Morango..corpao!!
Morango Postado Novembro 26, 2010 às 02:26 Autor Postado Novembro 26, 2010 às 02:26 Parabéns Morango!!! Muito bons seus ganhos!!! Imagina se tivesse conseguido acertar a dieta??? Beijos e boa sorte no teste físico!! Obrigada, Renatinha. É, eu pensei a mesma coisa. hehe... Beijos... Parabéns pelos resultados Morango! Tá com coxão e popozão! Bjux! Obrigada, Kia! rsrsrs* Fico feliz por ter conseguido bons resultados. Bjs... Parabéns Morango..corpao!! Obrigada, Alinec!
Pingo Postado Novembro 26, 2010 às 11:36 Postado Novembro 26, 2010 às 11:36 Parabéns morango!!! já dá uma torta hein!!! hmmm torta de morango que delicia!! se bem que do jeito que cê tá a torta ia ficar durinha durinha hahahaha. Corpão tá lindo!! ótimos ganhos, parabéns pelo shape sua sumida.
Morango Postado Novembro 26, 2010 às 11:54 Autor Postado Novembro 26, 2010 às 11:54 Parabéns Morango, o aumento das medidas foi ótimo!! Isso que vc não tinha dieta... Imagina se tivesse kkkkkk Quanto aos colaterais... Lááá inchou muito? Vc tem a perna parecida com a minha, de lado parece mais grossa do que de frente rs... Mas ta linda!! Que bunda é essa, zero celulite <invejinha> rs Bjs Obrigada Pa Prut! kkk... É verdade, se eu tivesse uma dieta não ia ter pra ninguém. Uhauhauha... Lááá inchou pouca coisa, bem pouca mesmo. Pq eu sempre tive bem "pequenininha", então nao deu mta diferença. kkk... + pq, a sua até hj nao voltou ao normal nao? Aiiii q tenso! To mesmo é preocupada com as espinhas! Aff... Pow, nem fala... de lado a perna fica show, agora d frente... É uma tristeza! rs* Celulite tenho sim, menina. Só q no bumbum nem tanto, tenho + na região abaixo dele. Ninguém merece! + nem deu pra ver mto nas fotos. Bjs... Parabéns morango!!! já dá uma torta hein!!! hmmm torta de morango que delicia!! se bem que do jeito que cê tá a torta ia ficar durinha durinha hahahaha. Corpão tá lindo!! ótimos ganhos, parabéns pelo shape sua sumida. Obrigada, Pingo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tive q rir! Sumida nada, hein! To sempre aki! Bjs...
garru14 Postado Novembro 26, 2010 às 12:52 Postado Novembro 26, 2010 às 12:52 Morango, acompanhei em off seus 2 ciclos, quero dizer que vc melhorou demais, seu quadril está showw, perna, vc está linda Parabéns! Morango, acompanhei em off seus 2 ciclos, quero dizer que vc melhorou demais, seu quadril está showw, perna, vc está linda Parabéns!
DriWellness Postado Novembro 26, 2010 às 16:21 Postado Novembro 26, 2010 às 16:21 Parabéns Morango, muito bom os resultados! Inveja branca , nada de celulite hein mulher! Quanto tempo vc ficou sem ciclar, entre um ciclo e outro? O seu primeiro foi stano neh?
Morango Postado Novembro 26, 2010 às 16:24 Autor Postado Novembro 26, 2010 às 16:24 Morango, acompanhei em off seus 2 ciclos, quero dizer que vc melhorou demais, seu quadril está showw, perna, vc está linda Parabéns! Morango, acompanhei em off seus 2 ciclos, quero dizer que vc melhorou demais, seu quadril está showw, perna, vc está linda Parabéns! Obrigada por ter acompanhado, Garru. E pelo elogio tbm! Parabéns Morango, muito bom os resultados! Inveja branca , nada de celulite hein mulher! Quanto tempo vc ficou sem ciclar, entre um ciclo e outro? O seu primeiro foi stano neh? Obrigada, Dri. kkk... Inveja branca foi tudo! rsrsrs* Eu emendei o ciclo de Oxan no ciclo de Winstrol v. Acabei um e comecei o outro, sem intervalo.
DriWellness Postado Novembro 26, 2010 às 16:34 Postado Novembro 26, 2010 às 16:34 Morango, E os colaterais?? Não teva maiores problemas, por emendar um ciclo no outro?
Pingo Postado Novembro 26, 2010 às 16:35 Postado Novembro 26, 2010 às 16:35 Nossa morango que foto é essa no seu avatar!!! menina assim não vale!!! testosterona pulando aqui, semana passada a Bruu, agora você. vou procurar um médico, vou pirar! Nossa morango que foto é essa no seu avatar!!! menina assim não vale!!! testosterona pulando aqui, semana passada a Bruu, agora você. vou procurar um médico, vou pirar!
Morango Postado Novembro 26, 2010 às 17:12 Autor Postado Novembro 26, 2010 às 17:12 Morango, E os colaterais?? Não teva maiores problemas, por emendar um ciclo no outro? Dri, os colaterais foram aqueles q citei... Dor d cabeça nas primeiras semanas, pele e cabelos oleosos, muita espinha no queixo, testa, ombros e costas, uma leve queda nos cabelos e pêlos crescendo + rápido, lááá deu uma inchadinha tbm. Acho q foram SÓ esses. rs* Mas não sei se foi por ter emendado ou se foi pela Oxan mesmo. Acredito q tenha sido pela Oxan, pq vi em alguns relatos pessoas q tiveram os mesmos colaterais. Ahhh... teve o detalhe da mestruação tbm, q continuei tomando meu anticoncepcional durante o ciclo, e no momento da pausa do remédio, só fiquei um dia. Achei estranho! Mas acho q é normal, sei la. Vou esperar pra ver se dessa vez vem direitinho. Nossa morango que foto é essa no seu avatar!!! menina assim não vale!!! testosterona pulando aqui, semana passada a Bruu, agora você. vou procurar um médico, vou pirar! Nossa morango que foto é essa no seu avatar!!! menina assim não vale!!! testosterona pulando aqui, semana passada a Bruu, agora você. vou procurar um médico, vou pirar! rsrsrs* Pira não! Vcs estão acostumados com isso. Aqui só tem mulherão, nunca vi! rs
Lizzy Postado Novembro 26, 2010 às 17:23 Postado Novembro 26, 2010 às 17:23 Morango, vc tá arrasando mulher!! Inveja branca 2!! Bjuxx
Verônica Postado Novembro 26, 2010 às 18:33 Postado Novembro 26, 2010 às 18:33 (editado) Morango, acompanhei seu ciclo em off, seus ganhos foram bem expressivos Parabéns pelo ganhos!! Editado Novembro 26, 2010 às 18:38 por Verônica
Morango Postado Novembro 26, 2010 às 20:36 Autor Postado Novembro 26, 2010 às 20:36 Morango, vc tá arrasando mulher!! Inveja branca 2!! Bjuxx rsrsrs* Obrigada, Lizzy! Adorei isso, vou adotar pra mim! rs Morango, acompanhei seu ciclo em off, seus ganhos foram bem expressivos Parabéns pelo ganhos!! Obrigada por acompanhar e pelo elogio, Verônica.
aledel Postado Junho 9, 2011 às 13:48 Postado Junho 9, 2011 às 13:48 morango ! parabens ...mais uma inspiracao pra passar sempre pela parte feminina do forum ! Ta LINDA ! parabens ! Bjus
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora