Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Ou Whey (Ou Os 2 Juntos?)

foo_chow

Posts Recomendados

Postado

Então, ja vai 5 meses q to na academia, mas ate agora não tomei nada.

Eu to tentando adaptar uma dieta e começar a tomar suplementos.

Eu que eu tenho em monte é tomar um hipercalorico (massa 3200 anticatabolic) ao acordar junto com o café, depois almoçar normalmente e depois de ter treinado, tomar o whey/malto (100% whey optimum). Enfim, comendo bem, uma dieta que ainda to adaptando e tomar 2x por dia os suplementos.

Tenho 60kg (só o osso) e 1,78.

Queria saber se isso funcionaria e se nao teria problema de um suplemento anular o outro ou interferir.

Li muitos relatos de gente que toma suplemento mais de 3 ou 5x por dia, assim nao dura suplemento, no meu caso, 2x seria suficiente?

Postado

bom agora que voc já compro toma sim o hiper, mas depois pesquisa sobre hipercalórico caseiro aqui no forum

voc tem que focar mais na dieta, se tá tao leve assim come igual a um idiota

e na minha opinião whey mesmo só depois do treino , mas vai de cada um

Postado (editado)

tipo chef tem q tomar cuidado com a barriga q hiper da neh

tipo magro com barriga e osso

Isso tambem é minha preocupação, pois sou bastante magro, e os suplementos do nada me fazerem ficar desproporcional.

Quero hipertrofia, nao barriga

Eu sei que os dois sem uma dieta boa nao farão diferença, por isso ja estou montando uma e depois posto na area certa.

Queria tomar os suplementos 2x por dia, porque se tomar toda hora alem de nao ter tempo, vou gastar muito e tbm tenho medo de sentir "estufado" durante o dia.

Entao farei o seguinte: hiper ao acordar, malto/whey no pos-treino e quem sabe antes do dormir, mais tarde uma albumina.

Entao ficaria cada suplemento 1 vez por dia.

Enfim, em 1 mes, ja ganharia algum peso com essa combinação?

Editado por foo_chow
Postado (editado)

Isso tambem é minha preocupação, pois sou bastante magro, e os suplementos do nada me fazerem ficar desproporcional.

Quero hipertrofia, nao barriga

Eu sei que os dois sem uma dieta boa nao farão diferença, por isso ja estou montando uma e depois posto na area certa.

Queria tomar os suplementos 2x por dia, porque se tomar toda hora alem de nao ter tempo, vou gastar muito e tbm tenho medo de sentir "estufado" durante o dia.

Entao farei o seguinte: hiper ao acordar, malto/whey no pos-treino e quem sabe antes do dormir, mais tarde uma albumina.

Entao ficaria cada suplemento 1 vez por dia.

Enfim, em 1 mes, ja ganharia algum peso com essa combinação?

Se não deixar de comer por causa dos suplementos e sua dieta for boa sim.

Eu quando tomava hiper ficava bem estufado. Entao fazia assim, tomava cafe da manha primeiro depois mandava o hiper.

A barriga vir ou não vai depender do que você comer.

Tambem se liga na quantidade que vai tomar, tem hiper que recomenda uma quantidade muito grande.

Podes mandar depois do almoço também. (se não atrapalhar seu lanche da tarde)

Editado por binary
Postado

Hoje, conversando com meu prof. da academia, ele propos fazer o seguinte: ganhar massa agora com o hipercalorico, e depois usar o whey.

Segundo ele, com o hiper eu vou crescer, e depois posso usar a proteina do whey. Me disse pra usar o hiper 4 vezes: Ao acordar com o cafe, 1 hora depois do almoço, depois do treino e antes de dormir.

E ai, o que vcs acham? Isso aliado com uma dieta boa, vai dar resultado?

Apesar de ter 61kg, meu medo é ganhar peso sem ser massa magra e ficar gordo (e sem musculos!)

O que ñ entendi, é pq "crescer" primeiro antes de usar o whey/malto.

Postado

Rapaz, o recomendado é tomar 3 vezes ao dia, ao acordar pra poder evitar ainda mais o catabolismo, antes do treino (30 minutos) como fonte de energia e depois do treino, caso você não tome whey protein, para evitar o catabolismo que pode acontecer depois que treinamos e repor as calorias gastas.

Segue o link do hiper caseiro.

• 3 anos depois...
Postado

Ai esse mito que ai não tomo hipercalórico porque me dá barriga.

Ai quando too hipercalorico sinto me inchado.

Ai cara esses mitos nao existem hipercalorico nao te vai dar barriga, hipercalorico são os alimentos que voce necessita ingerir para ganhos de massa muscular tais como : hidratos de carbono, gorduras BOAS, alguma proteina isso é tudo o que a sua refeição do dia a dia deve incluir, á gente que nao sabe nada de suplemento e fala que engorda, sabe quando engorda? quando voce faz uma alimentação rica em porcaria, fritos, chessburger, salgados e de seguida toma um HIPERCALORICO como tal a consequencia disso é a gordura porque vc ingeriu mais calorias do que o seu corpo precisa , agora se vc fizer alimentação regrada, focada e tomar hipercalorico é de boa vai engordar nada. Quem deve tomar Hipercalorico ? pessoas com dificuldade me engordar, pessoas que têm uma baixa ingestão calorica por exemplo se voce nao tem tempo de comer algo proteico ou porque ta no trabalho ou porque nem tem paciencia para cozinhar, jogue um hipercalorico pronto ta feito uma refeição, agora entre vc tomar hipercalorico e whey mano vou aconselhar vc a fazer o procedimento : hipercalorico nao e rico em proteinas portanto de manhã jogue um hipercalorico e de seguida joga uma whey para a proteina da whey complementar a proteina em falta no hipercalorico. Vlw

Boa sorte nessa sua caminhada que é a MUSCULAÇÃO, é nois!

Postado

eu tomo os 2...

devido ao trampo e faculdade...

treino de manha, ( 08:00) acordo 6:50 da manha e tomo um shake de 250 ml de hipercalorico com leite desnatato junto com 2 banana amassada com 30 gramas de aveia..dps vou treinar... e volto e tomo 200 ml de agua com whey protein(1 scoop) com 40 grama de dextrose.

Postado

eu tomo os 2...

devido ao trampo e faculdade...

treino de manha, ( 08:00) acordo 6:50 da manha e tomo um shake de 250 ml de hipercalorico com leite desnatato junto com 2 banana amassada com 30 gramas de aveia..dps vou treinar... e volto e tomo 200 ml de agua com whey protein(1 scoop) com 40 grama de dextrose e tomo mais um sahek de hipercalórico antes de dormir...

também tinha problemas para ganahr peso, malho a 5 meses e começei a suplementar com 3 meses, estava com 69 kg e 1,81.. hoje estou com 78 kg.

mas lembre-se se alimente corretamente, ingerir proteina e carboidratos é essencial para quem quer ganhar peso.., só suplementos não irão resolver suplementos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...