Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

foo_chow

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que foo_chow postou

  1. Por exemplo, a primeira, os horarios eu vou mudar, o que me preocupa tbm é tomar o whey logo na primeira refeição, seria mesma necessario ou no meu caso só pos-treino pelo meu peso e altura? (61, 1,78). Além disso na dieta pede BCAA e vitamina C, isso ja nao tem no whey? # 06:00h – Refeição 1: 250ml de leite desnatado 50g de aveia em flocos 20g de whey protein 1 banana nanica 15g de Malto/Achocolatado em pó # 09:00h – Refeição 2: 1 Maçã ou 1/2 papaia ou 1 pêra 100g de arroz ou batata doce ou macarrão 100g de carne bovina ou atum # 12:00h – Refeição 3: 200g de batata doce ou arroz ou macarrão 30g de feijão 50g de brócolis ou Couve-Flor 150g de peito de frango ou atum # 15:00h – Refeição 4: 200ml de leite desnatado 40g de aveia em flocos 1 banana ou pêra # 18:00h – Pré-treino: 250g de batata doce ou arroz 150g de peito de frango 6g de BCAAs # 20:00h – Pós-treino (Ainda na academia): 40g de Maltodextrina/Açúcar 30g Whey Protein 6g de BCAAs 1g de vitamina C # 20:30 – Refeição 5: 200g de batata doce ou arroz 150g de peito de frango 50g de brócolis ou 100g de beterraba ralada # 22:00 (Antes de dormir) – Refeição 6: 1 ovo inteiro 4 claras de ovo 30g de aveia em flocos 1g de vitamina C
  2. Tenho 1,78 e 61kg, meu objetivo é ganhar massa magra. Pesquisando, encontrei 2 dietas que se encaixam com a minha realidade de peso e tambem dos alimentos que posso comer. http://dicasdemusculacao.com/sugestao-dieta-de-hipertrofia-para-um-atleta-de-60kg/ Nesse 1° link tem uma dieta que diz ser pra 60kg, só que achei que tem muito suplemento, no momento, seguindo conselhos aqui do forum, só vou tomar o whey/malto no pós-treino, nessa tem whey ao acordar e bcaa. http://www.planetbuscas.net/blog/o-que-comer-antes-e-depois-do-treino/ Nesse link, a dieta é parecida, mas tem mais vegetais e alem do whey, tem a creatina e vitamina C. Gostaria que avaliassem as 2, e qual seria mais interessante em relação comida x suplemento, para que eu possa seguir ja essa semana. Grato!
  3. Hoje, conversando com meu prof. da academia, ele propos fazer o seguinte: ganhar massa agora com o hipercalorico, e depois usar o whey. Segundo ele, com o hiper eu vou crescer, e depois posso usar a proteina do whey. Me disse pra usar o hiper 4 vezes: Ao acordar com o cafe, 1 hora depois do almoço, depois do treino e antes de dormir. E ai, o que vcs acham? Isso aliado com uma dieta boa, vai dar resultado? Apesar de ter 61kg, meu medo é ganhar peso sem ser massa magra e ficar gordo (e sem musculos!) O que ñ entendi, é pq "crescer" primeiro antes de usar o whey/malto.
  4. Isso tambem é minha preocupação, pois sou bastante magro, e os suplementos do nada me fazerem ficar desproporcional. Quero hipertrofia, nao barriga Eu sei que os dois sem uma dieta boa nao farão diferença, por isso ja estou montando uma e depois posto na area certa. Queria tomar os suplementos 2x por dia, porque se tomar toda hora alem de nao ter tempo, vou gastar muito e tbm tenho medo de sentir "estufado" durante o dia. Entao farei o seguinte: hiper ao acordar, malto/whey no pos-treino e quem sabe antes do dormir, mais tarde uma albumina. Entao ficaria cada suplemento 1 vez por dia. Enfim, em 1 mes, ja ganharia algum peso com essa combinação?
  5. Então, ja vai 5 meses q to na academia, mas ate agora não tomei nada. Eu to tentando adaptar uma dieta e começar a tomar suplementos. Eu que eu tenho em monte é tomar um hipercalorico (massa 3200 anticatabolic) ao acordar junto com o café, depois almoçar normalmente e depois de ter treinado, tomar o whey/malto (100% whey optimum). Enfim, comendo bem, uma dieta que ainda to adaptando e tomar 2x por dia os suplementos. Tenho 60kg (só o osso) e 1,78. Queria saber se isso funcionaria e se nao teria problema de um suplemento anular o outro ou interferir. Li muitos relatos de gente que toma suplemento mais de 3 ou 5x por dia, assim nao dura suplemento, no meu caso, 2x seria suficiente?
×
×
  • Criar Novo...