Postado 29/09/2010 às 04:09 09/29, 2010 Boa noite gente, Acabei de me cadastrar no site para me informar mais e pedir opiniões de voces sobre esse assunto. Tenho 19 anos, sou alto e muito magro (meu medico falou que meu crescimento foi MUITO rapido). Tenho 1,82 de altura e peso 56 kg (de assustar né!?). Fiz academia ano retrasado e desanimei porque não via resultados (OBS: fiz academia durante 8 meses, nenhuma mudança, tomei malto, massa,creatina). Bom, simplesmente queria ter uma certeza de mudar. Então decidi ciclar DURA durante 1 mes (aproximadamente 5 semanas né?). Agora vem minha duvida, queria uma opinião, voces acham melhor eu tomar uma massa antes de ciclar ou é mais viavel uma creatina para aumentar os pesos? Muito Obrigado, espero resposta !
Postado 29/09/2010 às 04:15 09/29, 2010 nossa cara FAIL TOTAL NENHUMA mudança em 8 meses ? entao voc nao tem dieta/descanso nenhum se voc nao cresce NADA nao vai adiantar tomar AE's porque vai perder depois certeza o pouquissimo que ganhar Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 29/09/2010 às 11:21 09/29, 2010 caramba, você tá muito magro, recomendo esquecer suplementos e durateston. Não recomendo essas dietas que postam aqui, eu mesmo não consigo seguí-las. Mas procure comer de 3 em 3 horas, coloque leite, ovos, bananas, aveia, peito de frango e outros alimentos saudáveis na sua alimentação e coma o máximo que aguentar. Parece que seu metabolismo é rápido e você não se alimenta adequadamente, por isso está assim. Em vez de comprar dura, compre um estimulante de apetite. Em relação aos exercícios, acredito que um grupo muscular por dia e uma vez somente por semana está bom. Boa sorte!
Postado 29/09/2010 às 11:26 09/29, 2010 aiai essas crianças, segue vídeo explicativo de como crescer:
Postado 30/09/2010 às 01:09 09/30, 2010 Autor Bom, eu como certinho (não aquelas dietas regularizadas, porque é MUITO dificil seguir) Mas eu como 6 vezes ao dia, nada de desrregulado. Voces acham que eu posso ter algum problema na tireoide(responsavel pelo metabolismo)? Ou deve ser algo genetico?
Postado 30/09/2010 às 01:12 09/30, 2010 Se comer igual um ET não tem erro! Não já genética que impeça de crescer, há genética que atrapalha...
Postado 3/10/2010 às 02:42 10/3, 2010 tenho um amigo com problemas parecidos... provavelmente voce tem um metabolismo muito acelerado e quem sabe ate algum problema na adenohipofise relacionado ao excesso de excrecao de gh e tudo isso vai gerando certos fatos que geram uma bola de neve... sim é complicado , com o conhecimento que voce tem NAO voce nao deve ciclar , vá a um endocrinologista faca alguns exames e converse com ele , talvez se vc usar uma testo , fechar sua epifise e ir com doses de certa maneira mas terapeuticas e ajustando a dieta vc vai concertando isso!
Postado 3/10/2010 às 03:51 10/3, 2010 como dizem é metabolismo de beija-flor dorgado hsuahshsuah só tem um modo de evoluir , q é comendo muito , nao vai adiantar nada esse dura de 5 semanas ai. coma feito um ogro cara , se nao conseguir comer mais apele para extimulantes de apetite (apevitin é ótimo) , já tive um peso parecido que o seu com 1,80 , foi logo depois do estirao de crescimento sei que é tenso , mas nao adianta pular etapas. pq voce nao tenta? no seu caso nao iria mal umas kcal a mais. The only sensible way to live in this world is without rules!
Crie uma conta ou entre para comentar