Postado 12/09/2010 às 23:04 09/12, 2010 tenho 44 anos e sou ectomorfa , estou fazendo uns exercicios em casa a um bom tempo e agora vou mudar de exercicios e queria saber quanto tempo tenho q descansar depois de malhar. Os exercícios sao os 5 da seguinte pagina: https://boaforma.abril.com.br/fitness/local-musculacao/5-exercicios-vao-mudar-seu-corpo-527921.shtml
Postado 13/09/2010 às 16:27 09/13, 2010 Moderador Rose, Achei que faltam algumas informações para seu tópico ser melhor aproveitado. O que quer dizer com 'qto tempo tenho que descansar depois de malhar'? Informe mais dados sobre vc, como tempo de treino, objetivo, qtas vezes vc treina na semana e alguns outros que considerar necessário. Fica a dica.
Postado 14/09/2010 às 02:10 09/14, 2010 Rose, Achei que faltam algumas informações para seu tópico ser melhor aproveitado. O que quer dizer com 'qto tempo tenho que descansar depois de malhar'? Informe mais dados sobre vc, como tempo de treino, objetivo, qtas vezes vc treina na semana e alguns outros que considerar necessário. Fica a dica. Realmente Rose, sem esses dados fica impossível te ajudar! Volte a postar...
Crie uma conta ou entre para comentar