Postado 6/09/2010 às 18:40 09/6, 2010 To em cutting e há quase 2 meses e meio e vou acaba-lo daqui 3 semanas, numa sexta feira é onde eu tomo a ultima dose do meu termo(Meltdown) e sábado tenho uma festa que vai rolar energético e tals, maconha(breve taquicardia) também e depois de 3 meses me matando num cutting e me privando de tudo vou comemorar SIM, bom o que eu quero saber é se a sinefrina(principal composto do Meltdown) fica no corpo por quantos dias após o uso? Ou isso não tem nada a ver? Valeu
Postado 6/09/2010 às 18:52 09/6, 2010 Como a sinefrina parece não atuar junto ao sistema nervoso e nem diretamente no sistema cardiovascular, ainda é um mistério a razão da sua eficiência na ação termogênica. Tem uma ação mais rápida do que a efedrina, e uma meia-vida mais curta (de duas a quatro horas). https://sf3x.blogspot.com/2010/07/verdade-sobre-os-suplementos-parte-iii.html "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 6/09/2010 às 19:12 09/6, 2010 Não tem nada a ver, não dura mais que um dia eu acho, apesar do meltdown não ser de rápida absorção, ele é gradual. ´Não é recomendável, mas já bebi enquanto tomava termo, com o d4 foi de boa, agora com a abelhinha.. passei mal pacas, não conseguia dormi, vomitei, e bebi menos que das vezes do d4. É a efedrina..
Crie uma conta ou entre para comentar