Ir para conteúdo

Victor Martinez 4 Weeks Out Of 2010 Olympia Delts Workout + Posing

MMarques

Posts Recomendados

Postado

Um dos shapes mais fodas que eu já vi!

Com certeza ele estaria muito maior se não tivesse tido a lesão no joelho no final de 2007, que fez com que ele ficasse um tempão parado. Mas torço bastante por ele, espero que ele consiga uma boa colocação no Olympia.

Postado

Um dos shapes mais fodas que eu já vi!Com certeza ele estaria muito maior se não tivesse tido a lesão no joelho no final de 2007, que fez com que ele ficasse um tempão parado. Mas torço bastante por ele, espero que ele consiga uma boa colocação no Olympia.

é mano, um que eu estava torcendo bastante era o zack khan mais ele se lesiono e vai fica fora das competições por um tempo, malditas lesões :(

Postado

é mano, um que eu estava torcendo bastante era o zack khan mais ele se lesiono e vai fica fora das competições por um tempo, malditas lesões :(

Mano, deu pena de ver o Zack Khan daquele jeito. Eu que não treino por amor ao esporte já fico triste se perco um dia de treino, imagina um cara que vive disso. Deve ser foda. Mas fazer o que né? Todos nós que levamos o esporte à sério corremos esse risco. Infelizmente. Mas logo, logo ele vai tá de volta! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...