Postado 26/08/2010 às 23:32 08/26, 2010 Olá amigos, boa noite , é o seguinte hj de tarde eu fui comprar whey protein da otipmun+malto, sendo que na hora o vendedor me aconselhou(por causa de meu peso), tomar creatina+hipercalorico+mega pack , ai eu fui la e comprei , e estou fazendo a saturaçao da creatina tomando 20 gramas por dia, e estou tomando o pack antes do treino, e o hiper no pós treino e no cafe da manha(o hiper vem com muitas proteinas, muito bom). As minhas duvidas sao as seguintes: -Foi bom ter comprado esse combo ? -No pack,tem 65 gr de cafeina em uma capsula, sera que vai prejudicar o efeito da creatina ? Obs:Hiper:Gainer mass 3000 -integralmedica pak:mega pak creatina designer da d.n.a tenho 1,73 e 58 quilos e 25 de braço ;( obrigado e vlw
Postado 26/08/2010 às 23:51 08/26, 2010 oi cara ta tudo mal você não precisa de suplementos pode.lhe fazer lhe mal tem muito pouco peso e pode so tomar o whey protein mais nada voçe precisa e de ir a um nutricionista para lhe recomendar uma boa dieta para seus objectivos e também definir um bom treino e se quer ganhar peso você tem que comer pelo menos 5 a 6 refeições por dia com intervalos de 2h ou 3h aconselhando.se sempre com um medico ou nutricionista e largue os suplementos diga sua idade
Postado 26/08/2010 às 23:57 08/26, 2010 Olá, bboy~ Primeiro, com essa sua ficha você não precisa de suplemento, sua dieta já está bem definida? Senão eu guardaria esses suplementos e montaria uma dieta. Caso esteja com uma dieta boa, vamos lá, esse vendedor se deu bem emcima de você, não tem como trocar Whey+Malto por isso ai, de qualquer forma, saturação de creatina já foi explicado que é disperdicio. Já que comprou esses suples mesmo, fica na dieta hipercalorica bem montada e usa esse hipercalorico 1x no cafe da manha e 1x no pré-treino, se não for comprar whey+malto para usar no pós, eu adicionaria mais uma medida no pós também. Sobre a cafeína, não vai interferir pois é muito pouca a dosagem. Abç. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.
Postado 27/08/2010 às 00:03 08/27, 2010 Olá amigos, boa noite , é o seguinte hj de tarde eu fui comprar whey protein da otipmun+malto, sendo que na hora o vendedor me aconselhou(por causa de meu peso), tomar creatina+hipercalorico+mega pack , ai eu fui la e comprei , e estou fazendo a saturaçao da creatina tomando 20 gramas por dia, e estou tomando o pack antes do treino, e o hiper no pós treino e no cafe da manha(o hiper vem com muitas proteinas, muito bom). As minhas duvidas sao as seguintes: -Foi bom ter comprado esse combo ? -No pack,tem 65 gr de cafeina em uma capsula, sera que vai prejudicar o efeito da creatina ? Obs:Hiper:Gainer mass 3000 -integralmedica pak:mega pak creatina designer da d.n.a tenho 1,73 e 58 quilos e 25 de braço ;( obrigado e vlw Cara, quando eu vou em alguma casa de suplementação, se eu ver eu ja vou direto no Produto e levo no caixa e Pago e Tchau. Agora se eu não achar o Produto, eu pergunto para o Vendedor, se ele perguntar meu Peso, Quanto tempo eu Treino e Etc... Eu Falo pra ele só procurar o Suplemento que eu Pedi por Favor. Vendedor é assim mesmo... Eles querem comisão, não tão nem ae para te Ajudar. Sobre o Mega Pack, até é razoavelmente Bom, para almentar a Disposição e contem Complexo B e Vitamina A 100%IVR, Porem um Complexo B custa 15R$. Agora para almento de Massa Magra quase 0. Eu Particularmente Não gosto de Pack, Prefiro um NO2. O Hipercalorico tudo bem, mas qual Marca? ... você pode fazer Hipercalorico Caseiro MUITO mais MUITO Melhor que muitos Hipercaloricos TOPS. Creatina da D.N.A é igual Nada. Uma Porcaria, na Boa. Alias unica coisa que se salva da D.N.A é o Malto. Whey Optimum + um Maltinho Basico, seria muito Melhor... Depois vc procurava pelos Vendedores aqui do Site uma Creatina da Prolab, Universal, Dymatize, Optimum, muito Melhor e muito mais Resultado! Abraços. Editado 27/08/2010 às 00:08 08/27, 2010 por Ðannarøk (veja o histórico de edições) Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 27/08/2010 às 00:05 08/27, 2010 Autor Muito obrigado aos 2 eu tenho 15 anos entao eu vou tomar esses suplementos regularmente e quando acabar ficarei só comprando hiper calorico mesmo:) e montei uma dieta aqui muito boa com muitas kcal e proteinas e poucar gorduras obrigado
Postado 27/08/2010 às 00:06 08/27, 2010 SATURAÇÃO(CREATINA)EU NÃO ACHO UMA BOA, O CORPO CONSEGUE ABSORVER SOMENTE 5GR POR DIA.PESQUISE NO FORUM UMA DIETA BACANA PRA VC DAR UMA CRESCIDA. A MALHAÇAO É SÓ PARA ESTIMULAR O CORPO A CRESCER, E VC SÓ VAI CRESCER DE ACORDO COM SUA DIETA E SUPLEMENTAÇAO. BOA SORTE
Postado 27/08/2010 às 00:11 08/27, 2010 Muito obrigado aos 2 eu tenho 15 anos entao eu vou tomar esses suplementos regularmente e quando acabar ficarei só comprando hiper calorico mesmo:) e montei uma dieta aqui muito boa com muitas kcal e proteinas e poucar gorduras obrigado Pouca gordura quanto? Não diminue totalmente a gordura de seu cardapio, pois a falta dela pode causar Muito mais gordura ainda! Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Crie uma conta ou entre para comentar