Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, boa noite , é o seguinte hj de tarde eu fui comprar whey protein da otipmun+malto, sendo que na hora o vendedor me aconselhou(por causa de meu peso), tomar creatina+hipercalorico+mega pack , ai eu fui la e comprei , e estou fazendo a saturaçao da creatina tomando 20 gramas por dia, e estou tomando o pack antes do treino, e o hiper no pós treino e no cafe da manha(o hiper vem com muitas proteinas, muito bom).

As minhas duvidas sao as seguintes:

-Foi bom ter comprado esse combo ?

-No pack,tem 65 gr de cafeina em uma capsula, sera que vai prejudicar o efeito da creatina ?

Obs:Hiper:Gainer mass 3000 -integralmedica

pak:mega pak

creatina designer da d.n.a

tenho 1,73 e 58 quilos e 25 de braço ;(

obrigado e vlw :)

Postado

oi cara ta tudo mal você não precisa de suplementos pode.lhe fazer lhe mal tem muito pouco peso e pode so tomar o whey protein mais nada voçe precisa e de ir a um nutricionista para lhe recomendar uma boa dieta para seus objectivos e também definir um bom treino e se quer ganhar peso você tem que comer pelo menos 5 a 6 refeições por dia com intervalos de 2h ou 3h aconselhando.se sempre com um medico ou nutricionista

e largue os suplementos

diga sua idade

Postado

Olá, bboy~

Primeiro, com essa sua ficha você não precisa de suplemento, sua dieta já está bem definida? Senão eu guardaria esses suplementos e montaria uma dieta. Caso esteja com uma dieta boa, vamos lá, esse vendedor se deu bem emcima de você, não tem como trocar Whey+Malto por isso ai, de qualquer forma, saturação de creatina já foi explicado que é disperdicio. Já que comprou esses suples mesmo, fica na dieta hipercalorica bem montada e usa esse hipercalorico 1x no cafe da manha e 1x no pré-treino, se não for comprar whey+malto para usar no pós, eu adicionaria mais uma medida no pós também.

Sobre a cafeína, não vai interferir pois é muito pouca a dosagem.

Abç.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

Olá amigos, boa noite , é o seguinte hj de tarde eu fui comprar whey protein da otipmun+malto, sendo que na hora o vendedor me aconselhou(por causa de meu peso), tomar creatina+hipercalorico+mega pack , ai eu fui la e comprei , e estou fazendo a saturaçao da creatina tomando 20 gramas por dia, e estou tomando o pack antes do treino, e o hiper no pós treino e no cafe da manha(o hiper vem com muitas proteinas, muito bom).

As minhas duvidas sao as seguintes:

-Foi bom ter comprado esse combo ?

-No pack,tem 65 gr de cafeina em uma capsula, sera que vai prejudicar o efeito da creatina ?

Obs:Hiper:Gainer mass 3000 -integralmedica

pak:mega pak

creatina designer da d.n.a

tenho 1,73 e 58 quilos e 25 de braço ;(

obrigado e vlw :)

Cara, quando eu vou em alguma casa de suplementação, se eu ver eu ja vou direto no Produto e levo no caixa e Pago e Tchau. Agora se eu não achar o Produto, eu pergunto para o Vendedor, se ele perguntar meu Peso, Quanto tempo eu Treino e Etc... Eu Falo pra ele só procurar o Suplemento que eu Pedi por Favor.

Vendedor é assim mesmo... Eles querem comisão, não tão nem ae para te Ajudar.

Sobre o Mega Pack, até é razoavelmente Bom, para almentar a Disposição e contem Complexo B e Vitamina A 100%IVR, Porem um Complexo B custa 15R$. Agora para almento de Massa Magra quase 0. Eu Particularmente Não gosto de Pack, Prefiro um NO2.

O Hipercalorico tudo bem, mas qual Marca? ... você pode fazer Hipercalorico Caseiro MUITO mais MUITO Melhor que muitos Hipercaloricos TOPS.

Creatina da D.N.A é igual Nada. Uma Porcaria, na Boa. Alias unica coisa que se salva da D.N.A é o Malto.

Whey Optimum + um Maltinho Basico, seria muito Melhor... Depois vc procurava pelos Vendedores aqui do Site uma Creatina da Prolab, Universal, Dymatize, Optimum, muito Melhor e muito mais Resultado!

Abraços.

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado
  • Autor

Muito obrigado aos 2

eu tenho 15 anos

entao eu vou tomar esses suplementos regularmente e quando acabar ficarei só comprando hiper calorico mesmo:)

e montei uma dieta aqui muito boa com muitas kcal e proteinas e poucar gorduras

obrigado

Postado

SATURAÇÃO(CREATINA)EU NÃO ACHO UMA BOA, O CORPO CONSEGUE ABSORVER SOMENTE 5GR POR DIA.PESQUISE NO FORUM UMA DIETA BACANA PRA VC DAR UMA CRESCIDA. A MALHAÇAO É SÓ PARA ESTIMULAR O CORPO A CRESCER, E VC SÓ VAI CRESCER DE ACORDO COM SUA DIETA E SUPLEMENTAÇAO. BOA SORTE

Postado

Muito obrigado aos 2

eu tenho 15 anos

entao eu vou tomar esses suplementos regularmente e quando acabar ficarei só comprando hiper calorico mesmo:)

e montei uma dieta aqui muito boa com muitas kcal e proteinas e poucar gorduras

obrigado

Pouca gordura quanto? Não diminue totalmente a gordura de seu cardapio, pois a falta dela pode causar Muito mais gordura ainda!

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.