Postado 27/08/2010 às 17:59 08/27, 2010 Olha.. to achando que nem os 3 digitos viu.. kkk to perto e nem cheguei nos 45 ainda ¬¬' affe.. foda viu.. Deus me abençõe pq eu vou falir comprando comida..kkkkk To precisando arranjar + 1 emprego.. to achando qeu vou vender perfume agora..kkkk Minha vó fala que o que eu como dá pra alimentar 1 pai, 1 mãe e 1 criança pequena..kkkkkkk ^hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 27/08/2010 às 18:56 08/27, 2010 É foda, mas eu gosto de cintura fina, por isso não malho obliquo, gosto de realçar o "V" das costas. E em falar em comida, o Seph lembrou bem, pqp, os gastos com a comida são enormes, to comendo muito, comprando frango, meu pai tá para me deserdar, não sei o que eu faço mais... Tenho que arrumar um emprego. :/ Na humildade, nunca parado. Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...
Postado 27/08/2010 às 20:44 08/27, 2010 Nem ligo muito pra genética, tenho consciencia da minha e do que eu tenho que fazer pra melhorar meus ganhos com ela, mas ficar dando desculpa do tipo 'nunca vou conseguir tal coisa por causa de tal genética' nao é pra mim. Conheço ectos enormes e endos rasgados, e só isso basta. /quit
Crie uma conta ou entre para comentar