Orunoo Postado Agosto 21, 2010 às 15:35 Postado Agosto 21, 2010 às 15:35 (editado) E ai pessoal, bem venho seguindo uma rotina de treino mais intensa, e a cada semana observo que exercicios melhor atingem meu corpo, entao essa semana fiz essa pesquisa e montei um novo rteino baseado nessas observacoes, queria que voces dessem uma olhada e me falassem o que acharam. Estou dando enfase à intensidade do treino e nao ao volume, utilizando alguams tecnicas de treino, entao ai vai. Faço as repetições até alcancar a exaustão, sem um número fixo, mas colocando carga suficiente para que nao sejam muitas repetições.(Tenho uma certa dificuldade em atingir as costas entao vejam se ta bom) DADOS: 18 anos 1,70 Ecto-mesomorfo BF%: +/-18% 71kg Hipertrofia Dieta: TREINO A(Um exercicio com dropset e outro em piramide*) Barra fixa Remada unilateral Remada sentado Encolhimento com halteres ABD supra TREINO B(Um exercicio com dropset e outro em piramide*) Supino Inclinado Supino Reto Supino Declinado Pullover TREINO C(Um exercicio com dropset e outro em piramide*) Agachamento Extensora Flexora 4 apoios Panturrilha em pe ABD OBLIQUO TREINO D(Um exercicio com dropset e outro em piramide*) Desenvolvimento com barra Elevação frontal Elevação lateral Voador invertido TREINO E(Agonista/Antagonista) Rosca direta na barra+Tricep na testa na polia Rosca alternada com rotacao+tríceps na polia Rosca scott+tríceps francês Flexão do punho+extensão do punho ABD INFRA *Vario esse exercicio a cada semana, para uma confusão muscular, e dou um intervalo entra uma tecnica e outra com um exercicio com execucao normal. Editado Agosto 21, 2010 às 15:47 por Orunoo
jucaa Postado Agosto 21, 2010 às 15:54 Postado Agosto 21, 2010 às 15:54 Treino A - acho que falto um terra ai ainda mais que vc citou que tem dificuldade com costas, e tiraria o encolhimento do treino de costas Treino B - da pra fazer assim tranquilo, mais eu faria com algum isolador no lugar do declinado, crucifixo voador cross over... Treino C - colocaria o leg press, nao sei oq eh 4 apoios Treino D - OK, faria encolhimento nesse dia Treino E - Colocaria paralela ou supino fechado no treino de triceps abraço
Orunoo Postado Agosto 21, 2010 às 15:59 Autor Postado Agosto 21, 2010 às 15:59 (editado) Treino A - acho que falto um terra ai ainda mais que vc citou que tem dificuldade com costas, e tiraria o encolhimento do treino de costas Treino B - da pra fazer assim tranquilo, mais eu faria com algum isolador no lugar do declinado, crucifixo voador cross over... Treino C - colocaria o leg press, nao sei oq eh 4 apoios Treino D - OK, faria encolhimento nesse dia Treino E - Colocaria paralela ou supino fechado no treino de triceps abraço TREINO A-Entao eu tiraria o encolhimento e adicionaria o terra certo? E nao tem problema fazer barra fixa e levantamento tera? TREINO B-A parte mais fraca do meu peito e a inferior, mesmo assim tiraria? Crossover atinge o inferior ne ? TREINO C-4 apoios e aquele exercicio contrangedor em que voce fica de 4 ^^', para os gluteos. Adicionaria o leg press ou trocaria algum exercicio por ele? Editado Agosto 21, 2010 às 16:04 por Orunoo
calves Postado Agosto 21, 2010 às 16:47 Postado Agosto 21, 2010 às 16:47 (editado) Tambem tiraria o encolhimento e colocaria o terra. Tinha dificuldade em atingir as costas tambem e o terra se mostrou o melhor exercicio para as costas para mim, na primeira vez q fiz fiquei uns 3 dias com as costas destruidas. Só preste atenção na execução do exercicio, se nunca fez começe com pouco peso até ter pratica em realiza-lo bem. Colocaria tambem uma panturrilha sentado no treino C, e panturrilha em pé nos treinos A e E, panturrilha precisa ser castigada pra crescer . Abraço! Editado Agosto 21, 2010 às 16:50 por calves
Orunoo Postado Agosto 23, 2010 às 10:32 Autor Postado Agosto 23, 2010 às 10:32 É, acho que vou colocar o Terra mesmo no treino de costas, tentei fazer uma vez e nao gostei muito, mas percebi que estava fazendo errado ¬¬, vou fazer direito agora, e vou dar essa mudada no treino de panturrilha. VLW
Orunoo Postado Setembro 11, 2010 às 01:08 Autor Postado Setembro 11, 2010 às 01:08 (editado) Ainda nao to sentindo TANTO as costas, sao pessimas pra eu atingir, to pensando em colocar uma remada curvada, ou um "cavalinho", eu tiraria o que pra isso ? Meu trapezio e muitoooo desproporcional, de frente eu pareço ser reto, e muito pouco desenvolvido, sera que tem como dar uma melhorada no treino dele, fazer 2 vezes na semana seria uma boa? Editado Setembro 14, 2010 às 23:17 por Orunoo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora