Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Treino

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, bem venho seguindo uma rotina de treino mais intensa, e a cada semana observo que exercicios melhor atingem meu corpo, entao essa semana fiz essa pesquisa e montei um novo rteino baseado nessas observacoes, queria que voces dessem uma olhada e me falassem o que acharam. Estou dando enfase à intensidade do treino e nao ao volume, utilizando alguams tecnicas de treino, entao ai vai. Faço as repetições até alcancar a exaustão, sem um número fixo, mas colocando carga suficiente para que nao sejam muitas repetições.(Tenho uma certa dificuldade em atingir as costas entao vejam se ta bom)

DADOS:

18 anos

1,70

Ecto-mesomorfo

BF%: +/-18%

71kg

Hipertrofia

Dieta:

TREINO A(Um exercicio com dropset e outro em piramide*)

Barra fixa

Remada unilateral

Remada sentado

Encolhimento com halteres

ABD supra

TREINO B(Um exercicio com dropset e outro em piramide*)

Supino Inclinado

Supino Reto

Supino Declinado

Pullover

TREINO C(Um exercicio com dropset e outro em piramide*)

Agachamento

Extensora

Flexora

4 apoios

Panturrilha em pe

ABD OBLIQUO

TREINO D(Um exercicio com dropset e outro em piramide*)

Desenvolvimento com barra

Elevação frontal

Elevação lateral

Voador invertido

TREINO E(Agonista/Antagonista)

Rosca direta na barra+Tricep na testa na polia

Rosca alternada com rotacao+tríceps na polia

Rosca scott+tríceps francês

Flexão do punho+extensão do punho

ABD INFRA

*Vario esse exercicio a cada semana, para uma confusão muscular, e dou um intervalo entra uma tecnica e outra com um exercicio com execucao normal.

Editado por Orunoo (veja o histórico de edições)

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

Postado

Treino A - acho que falto um terra ai ainda mais que vc citou que tem dificuldade com costas, e tiraria o encolhimento do treino de costas

Treino B - da pra fazer assim tranquilo, mais eu faria com algum isolador no lugar do declinado, crucifixo voador cross over...

Treino C - colocaria o leg press, nao sei oq eh 4 apoios

Treino D - OK, faria encolhimento nesse dia

Treino E - Colocaria paralela ou supino fechado no treino de triceps

abraço

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado
  • Autor

Treino A - acho que falto um terra ai ainda mais que vc citou que tem dificuldade com costas, e tiraria o encolhimento do treino de costas

Treino B - da pra fazer assim tranquilo, mais eu faria com algum isolador no lugar do declinado, crucifixo voador cross over...

Treino C - colocaria o leg press, nao sei oq eh 4 apoios

Treino D - OK, faria encolhimento nesse dia

Treino E - Colocaria paralela ou supino fechado no treino de triceps

abraço

TREINO A-Entao eu tiraria o encolhimento e adicionaria o terra certo? E nao tem problema fazer barra fixa e levantamento tera?

TREINO B-A parte mais fraca do meu peito e a inferior, mesmo assim tiraria? Crossover atinge o inferior ne ?

TREINO C-4 apoios e aquele exercicio contrangedor em que voce fica de 4 ^^', para os gluteos. Adicionaria o leg press ou trocaria algum exercicio por ele?

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

Postado

Tambem tiraria o encolhimento e colocaria o terra.

Tinha dificuldade em atingir as costas tambem e o terra se mostrou o melhor exercicio para as costas para mim, na primeira vez q fiz fiquei uns 3 dias com as costas destruidas. :)

Só preste atenção na execução do exercicio, se nunca fez começe com pouco peso até ter pratica em realiza-lo bem.

Colocaria tambem uma panturrilha sentado no treino C, e panturrilha em pé nos treinos A e E, panturrilha precisa ser castigada pra crescer :D.

Abraço! :)

Editado por calves (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

É, acho que vou colocar o Terra mesmo no treino de costas, tentei fazer uma vez e nao gostei muito, mas percebi que estava fazendo errado ¬¬, vou fazer direito agora, e vou dar essa mudada no treino de panturrilha.

VLW

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ainda nao to sentindo TANTO as costas, sao pessimas pra eu atingir, to pensando em colocar uma remada curvada, ou um "cavalinho", eu tiraria o que pra isso ? Meu trapezio e muitoooo desproporcional, de frente eu pareço ser reto, e muito pouco desenvolvido, sera que tem como dar uma melhorada no treino dele, fazer 2 vezes na semana seria uma boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.