Postado 11/08/2010 às 18:56 08/11, 2010 Boa Tarde galera, Comprei CellMass,Green Magnitude e a Mono da Prolab, o intuito era de tomar cada uma em separado, mas vendo as descrições de creatinas presentes nos produtos fiquei em dúvida se posso administar a o mono + uma das duas que são blends de creatinas e não possuem a mono em sua formula. Seria um combo legal, ou qualquer tipo de creatina so é absorvida ate um certo ponto no corpo e toda novela que nós ja sabemos.
Postado 11/08/2010 às 19:14 08/11, 2010 Supermoderador Minha sincera opinião é que usar tudo ao mesmo tem vai ser um desperdicio, usa um de cada vez. Usar tudo ao mesmo tempo não vai ser melhor, já que no fim é tudo creatina. Se você responder bem com a mono, toma só ela e depois experimenta as outras e veja se da algum resultado muito diferente. (Ao menos eu faria isso) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/08/2010 às 20:08 08/11, 2010 Nao usa tudo junto nao! Nao faz sentido isso, todas tem a mesma funcao! Dessas eu so tomei a GM e gostei muito, o unico porem eh que eu sentia uma puta de uma caganeira, papo de no quase ter que sair no meio do treino !
Postado 11/08/2010 às 20:09 08/11, 2010 Usa blend em dias de treino e mono em off, minha opiniao. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 11/08/2010 às 21:04 08/11, 2010 Autor Nao usa tudo junto nao! Nao faz sentido isso, todas tem a mesma funcao! Dessas eu so tomei a GM e gostei muito, o unico porem eh que eu sentia uma puta de uma caganeira, papo de no quase ter que sair no meio do treino ! Obrigado pela experiência, sua caganeira foi so nos primeiros dias do suplemento ou permaneceu por todo o tempo que usou? Usa blend em dias de treino e mono em off, minha opiniao. Abracos Gostei da dica, asim economizo os 2 e fico com a suplementação de creatina por todos dias. Abraços Editado 11/08/2010 às 21:05 08/11, 2010 por Ditas (veja o histórico de edições)
Postado 12/08/2010 às 01:30 08/12, 2010 Foi direto, mas tipo eh algo que da pra controlar, mas eu voltava do treino e ia pro trono!
Postado 12/08/2010 às 17:22 08/12, 2010 mas creatina antes do treino, em algumas pessoas, causa problemas intestinais sim Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar