Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

Postado

@Mone...então mas q desanimsção é essa?? E auto estima em baixo porquê? Agora que tás a ir tão bem....! OK, pé na jaca, eu vi... mas não foi assim tãaaaao mau.

Sei q ás vezes fica dificil, eu tambem todas as semanas tenho "dias não", mas tenta fazer/ler/ver/ouvir algo q te "levante o astral".

Tambem já conto que estes proximos dias sejam complicados por causa da pascoa, mas... mal termine lá esterei a dar o meu melhor!

Quanto ás panquecas, faz um dia destes sim, hoje voltei a fazer so com claras e meio scoop de whey e ficaram optimas; o facto de eu ter dito q ficavam a parecer borracha é porque punha whey a mais... enfim... a errar é q se aprende.

Quanto ao step up custou-me mesmo... fiz tantas mas tantas caretas... tive mesmo vontade de chorar lol

Bjs

@Diário

Hoje passei o dia literalmente a parecer uma pata!!!! lolol :lol:

Andar...? sentar? q castigo! Não há parte das pernas/gluteos que não me doa... :blink:

Resultado do treino de ontem, claro. Doí mas é uma dor boa!! eheh

Ontem fiz mais manteiga de amendoim... já lhe apanhei o jeito, desta vez ficou mais cremosa e usei quase nada de oleo. Desconfio é que mais cedo ou mais tarde o picador vai estourar! :unsure:

Hoje enquanto andava ás compras, passei na zona dos congelados e vi algo que eu adoro e q a mae de uma amiga minha costumava fazer... aple crumble... Basicamente é pure de maça coberto com uma massa feita de farinha, manteiga, canela, etc, e que vai ao forno... maravilhoso! Deu-me uma agua na boca.... entao ando aqui a imaginar como poderei fazer algo parecido que possa comer... eheh assim q descobrir uma forma posto!

Dieta:

06h30 - panqueca de claras, aveia, whey, psyllium e canela + 1 cafe

09h30 - sludge com frutos vermelhos + 1 cafe

12h30 - peito de frnago grelhado + salada + 1 tangerina

15h00 - meia panqueca que sobrou do desjejum

16h00 - panqueca de claras e whey

treino....

19h30 - 2 fatias de queijo

20h30 - 1 sopa

Treino:

Upper body B

supino inclinado c halteres de 5kg 4x10

remada cavalinho barra + 15kg 4x10

elevaçoes assistidas 3x8

puxada braços estendidos 25kg 4x10

biceo corda 15kg 10/8 10kg 10/10

Afundos 4x10

30 minutos de corrida

abs no banco inclinado

Bem, gym agora so abre 2ªfeira... pascoa... vamos ver como corre...

já agora... Feliz Pascoa a todos

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oi Yuna! Como foi a pascoa?! Espero que tenha sido muito boa! :)

Aquele desanimo todo foi coisa de dois dias. To na estrada denovo e pisando fundo!!!! :D Correr com o toto me ajudou a dar uma animadinha viu?! E ele tambem adorou! ahahah depois q eu comecei a levar ele pra correr comigo o bichinho largou meu marido de mao! :lol: agora sou a nova preferida dele hehehhe

Hoje nao corri pq tava me sentindo muito cansada ontem, entao to dando um dia de descanso, mas amanha estarei la firme e forte! ;)

bjos!!!!

Postado (editado)

@Mone

Com o gás todo, é mesmo assim!

Eu fikei com remorsos do fds, e ontem almocei sushi e comi algumas amendoas de chocolate, mas hoje quando fui treinar até me achei mais definida! lolol

Mas de qqr forma ainda bem que os feriados já acabaram!

Na sexta sai á noite e cheguei a casa já tarde, e no sabado acordei bem cedo para ir cortar o cabelo.. ou seja, não dormi quase nada. Á tarde, que ia assistir ao campeonato regional... adormeci no sofa!! :sleeping_03anim: Fikei mesmo :sad02:

Já não há ibagens p ninguem...

@Diário...

Fds com alguns estragos, não ando com muito apetite, mas comi alguns doces.

Já encomendei 2 frascos de OEP, devem chegar dentro de 1/2 semanas e mal chegue penso voltar a tomar, mas já vejo na consulta de quinta feira :rolleyes:

Hoje:

Upper body A

supino plano c halteres de 5kg 4x10

puxada á frente 35kg 10/9/9/8

crossover 10kg 4x10

curl alternado c halteres 2,5kg 4x10

pressdowns 4x10 20kg (?) coisa estranha... costumo fazer com 10/15kg... hoje utilizei outra polia da mesma multipower, e coloquei mais peso.. fikei sem perceber...

30 min corrida (20 min/veloc 9 e 10 min/veloc 9.5)

Dieta:

11h00 - whey + 1 banana + 2 bolachas integrais

treino...

14h00 - bife de alcatra grelhado + salada + morangos + cafe

17h00 - fromage

19h30 - hamburguer de frango + salada + gelatina light

22h00 - 1 corpos danone

00h00 - batido whey + amendoins

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Sem ibagens?! Poxa.... :mellow: Quando sera o proximo?! :D Eu vou a um no fim de maio, dia 21 em Dallas! Se eu nao adormecer no sofa tambem terei ibagens kkkk

Nao se preocupe, o importante eh voltar. Uns dias so nao estragam, o ruim eh imendar um mes, um ano, uma decada, um seculo (pros q conseguem chegar la :lol: ) nessa rotina... ai nao tem santo q faca milagre ^_^

Boa semana para nos e vamo q vamo!!!

Postado

Belo diário!;)

(és Portuguesa,certo??) Boa sorte com os teus objectivos. Vou seguir o teu diário com atenção!

Postado

Sem ibagens?! Poxa.... :mellow: Quando sera o proximo?! :D Eu vou a um no fim de maio, dia 21 em Dallas! Se eu nao adormecer no sofa tambem terei ibagens kkkk

Nao se preocupe, o importante eh voltar. Uns dias so nao estragam, o ruim eh imendar um mes, um ano, uma decada, um seculo (pros q conseguem chegar la :lol: ) nessa rotina... ai nao tem santo q faca milagre ^_^

Boa semana para nos e vamo q vamo!!!

Pois é Mone, foi mesmo pena. Mas á bocado andei a ver se encontrava fotos na net e realmente encontrei, mas só de categoria marculina. Será que não concorreram mulheres??? Eu ia lá principalmente para ver a categoria feminina, e acabei por ficar confusa...

Voltei.

O fórum ta lerdo d+, rs*

Não está ajudando.

bjs!

Oi Janinha!

Lento é favor... eu cheguei a pensar que seria problema do pc aki do trabalho, mas percebi que não... :P

Bj

Belo diário!;)

(és Portuguesa,certo??) Boa sorte com os teus objectivos. Vou seguir o teu diário com atenção!

Oi ma5ia!

Bem-vinda! Mais 1 portuguesa! :thumbsup_anim:

Obrigada... és de que sitio?

Bjs

Postado

Hmmmmm poxa se nao teve mulher concorrendo nao tem graca! :(

Lento era apelido! Tinha tempo q o forum nao ficava lento desse jeito....

bjs

Postado

Pois é Mone, foi mesmo pena. Mas á bocado andei a ver se encontrava fotos na net e realmente encontrei, mas só de categoria marculina. Será que não concorreram mulheres??? Eu ia lá principalmente para ver a categoria feminina, e acabei por ficar confusa...

Oi Janinha!

Lento é favor... eu cheguei a pensar que seria problema do pc aki do trabalho, mas percebi que não... :P

Bj

Oi ma5ia!

Bem-vinda! Mais 1 portuguesa! :thumbsup_anim:

Obrigada... és de que sitio?

Bjs

Oeiras!!!E tu,já agora?:P

Postado

Oi só aparece para dar um Hello e agradecer seus coments no meu diário, só uma pergunta essa foto do avatar é antes ou depois de uma que vc estava de biquini colorido na praia. Ou estou misturando tudo :wacko:

Postado (editado)

@ma5ia

Sou de Corroios, Seixal (Margem Sul)... vou muitas vezes a Oeiras... ao Oeiras Parque e por vezes ao paredão :)

Bjs

@Diário

Treino de hoje era para ser Lower body A, mas acabei por fazer o B pela "disponibilidade" dos equipamentos. Emobra tenho ido de manhã havia muita gente a treinar :mellow:

prensa 120kg 15/12/10/10

stiff barra + 10kg 4x15

gluteo na polia 20kg 4x12

gluteo 4 apoios (vários)

abs infra e obliquos c peso

20 minutos na passadeira

Devia ter feito elevaçoes frontais, laterais e voos, mas nao deu tempo para tudo...

Dieta:

11h00 - batido c 1 scoop de whey + 3 colheres de sopa de aveia

14h00 - hamburguer de frango + 1/2 batata doce + salada + 2 fatias de queijo + 1 cafe

17h00 - 1 queijo fresco magro

19h30 - hamburguer de frango + salada

21h30 - fromage

00h00 - sludge

Editado por Yuna
Postado (editado)

obaaaaaaaa!!! Testosterona no meu diário!!!!! :speak_cool::P

Bem-vindos!

Legal, to querendo usar o xplode, vou acompanhar :) .

Eu sou fã do NO... por falar nisso... hoje bem que podia ter tomado... <_<

Bjs!

Oi só aparece para dar um Hello e agradecer seus coments no meu diário, só uma pergunta essa foto do avatar é antes ou depois de uma que vc estava de biquini colorido na praia. Ou estou misturando tudo :wacko:

Oi!

Eu muitas vezes espio os diarios e acabo por nao dizer nada... não é por mal, é mesmo por falta do que dizer lol

esta foto é mais recente... akela que eu estava na praia foi em outubro, esta foi mês passado ou este mes, nem me lembro já...

Não misturaste não :)

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Yuna,quais são os teus objectivos? Os teus stats(no avatar) conferem? Se és tu na foto,estás muito bem!

Postado

Yuna,quais são os teus objectivos? Os teus stats(no avatar) conferem? Se és tu na foto,estás muito bem!

Bem, eu quero chegar aos 14% de bf, mas se atingir os 15% já fico contente. AS fotos são todas minhas, perfil, avatar, posts...

quando atingir esse percentual logo se vê... já pensei em competir, mas depois mudo de ideias... depois volto a pensar nisso lol logo se vê... ;)

Bjs e obrigada tambem!

Postado

@Mone e Cacau... parece que sim! Vamos ver se não desaparecem! lol

Bjs

@Diário

Ontem decidi fazer umas barrinhas com proteina de chocolate :cheff:

Digam lá se não ficaram "bonitas" :P

post-26359-028630300 1304064847_thumb.jp

Ontem segui a dieta, mas os horários foram mais complicados de cumprir... estava especialmente cansada, mas á tarde arrastei-me para o gym antes da consulta ;)

Estava vazio... muito bom!

Supino inclinado c halteres de 5kg 4x10

remada cavalinho 2x10 15kg e 2x10 20kg

puxada de pé com braços estentidos 4x10 25kg

banco scott 4x10 5kg

fundos entre bancos 10/10/10/8

20 minutos de passadeira (corrida e caminhada rapida com inclinaçao)

Bjs

Postado

@Mone e Cacau... parece que sim! Vamos ver se não desaparecem! lol

Bjs

@Diário

Ontem decidi fazer umas barrinhas com proteina de chocolate :cheff:

Digam lá se não ficaram "bonitas" :P

post-26359-028630300 1304064847_thumb.jp

Ontem segui a dieta, mas os horários foram mais complicados de cumprir... estava especialmente cansada, mas á tarde arrastei-me para o gym antes da consulta ;)

Estava vazio... muito bom!

Supino inclinado c halteres de 5kg 4x10

remada cavalinho 2x10 15kg e 2x10 20kg

puxada de pé com braços estentidos 4x10 25kg

banco scott 4x10 5kg

fundos entre bancos 10/10/10/8

20 minutos de passadeira (corrida e caminhada rapida com inclinaçao)

Bjs

Bom treino...Só não sei o que são/é " banco scott" !!

E belas barrinhas!Manda uma !:P

QUalquer dia,ainda faço um diário d treino,mas como faço treinos mt estranhos ,nao sei...

continuação de bons treinos!

Postado

Bom treino...Só não sei o que são/é " banco scott" !!

E belas barrinhas!Manda uma !:P

QUalquer dia,ainda faço um diário d treino,mas como faço treinos mt estranhos ,nao sei...

continuação de bons treinos!

Oi ma5ia!

Obrigada! Banco scott é isto:

https://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.emforma.net/suplementos/banco-de-scott.jpg&imgrefurl=http://www.emforma.net/treino/a-rotina-preferida-de-larry-scott-para-os-bracos/&usg=__aYRyWEGVWY5TzuI-Lj0U8eW6K5A=&h=414&w=433&sz=32&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=fY1iHjVkCWMilM:&tbnh=142&tbnw=148&ei=iJu6TeCZDciDhQeZh6nGBg&prev=/search%3Fq%3Dbanco%2Bscott%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26biw%3D1058%26bih%3D598%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=684&vpy=267&dur=16&hovh=220&hovw=230&tx=109&ty=155&page=1&ndsp=18&ved=1t:429,r:16,s:0

E as barrinhas sao muito boas, a receita está no link da minha assinatura :) vão-me impedindo de comer doces eheh

Bjs

Postado

Oi Yuna! Cheguei babar :lol: Uma vez tentei fazer a barrinha mas ficou toda melequenta ahhaha mas nao foi com sua receita.... ainda vou tentar a tua :)

Como foi a consulta?

bjos

Postado

Oi YUna,

Fiquei com muita vontade de comer essa barrinhas...sonhei que Janinha cozinhava... tcs, tcs

Tb quero saber sobre a consulta.

bjs!

Postado (editado)

Xiiii meninas que falha a minha!!! COMO é que me esqueci de falar da consulta?? :blink:

So pode ter sido do cansaço mesmo... :blush:

Bem... estou com 64kg (perdi um pouco de peso), 17% de bf (baixou um pouco) MAS perdi 600grs de MM tambem... :angry:

Sinto que poderia ter tido resultados melhores sem os estragos da pascoa, se tivesse feito mais cardio e tivesse tambem conseguido descansar mais...

Vou manter o plano, até porque basicamente não tenho comido quase hidratos nenhuns, e tenho que aumentar o cardio. Dia 16 entro de ferias (9 dias) e vou dar o meu maximo nesse periodo...

Mas não estou desanimada, pelo contrário... Mal o oep chegue vou começar a toma-lo, vou arranjar forma de aumentar o cardio, de voltar a fazer aej, e vou começar a fazer umas variaçoes no treino... Segunda feira vou ja começar a semana com treino de perna e ando a "estudar" o plano para esse dia... ;)

Hoje não consegui treinar porque andei a tratar e coisas, e aproveitei o restante tempo livre para ir buscar o filhote mais cedo á ama e brincar com ele... fizemos umas pinturas com as maos e ele adorou :wub: claro que a seguir tivemos que ir os 2 para a banheira lololol mas valeu a pena.

Mas segui a dieta certinha e já tenho tudo preparado para amanha tambem; á noite á partida irei ter a minha refeição do lixo, pois tenho um aniversario...

Bem... vou :sleeping_03anim: que as 06h00 vou acordar para trabalhar... snif snif até sabe bem, porque la fora a estrada parece um rio! Está a chover imenso, a trovejar... dá até medo, bolas... bom para estar em casa na caminha eheheh

Bjs e bom fds

Editado por Yuna
Postado

Bom... vamos aumentar o nível de testosterona deste diário. Vou começar a acompanhar essa mulherada de perto, pois estaum mais dedicadas que mto marmanjo neste forum, isso ae... vamo que vamo. Naum li as paginas anteriores, mas esta barra de prot ta com uma cara deliciosa, preciso dessa receita... hauhhuha.

Acompanhando a partir de agora.

Abraços

Postado (editado)

hummmmm estas barrinhas devem ser deliciosas

como eu queria ser prendada e saber cozinhar bem

bjs

são boas sim :) e saciam... mas olha que não é preciso ser prendada, basta literalmente meter as maos na massa eheheh

bjs

Bom... vamos aumentar o nível de testosterona deste diário. Vou começar a acompanhar essa mulherada de perto, pois estaum mais dedicadas que mto marmanjo neste forum, isso ae... vamo que vamo. Naum li as paginas anteriores, mas esta barra de prot ta com uma cara deliciosa, preciso dessa receita... hauhhuha.

Acompanhando a partir de agora.

Abraços

Bem-vindo Diego!

vamo que vamo ;) a receita da barrinha está no link da minha assinatura.. é facil, rapida e muito saborosa!

Bjs

@Diário

Bem, ontem segui a dieta até á hora do jantar... aniversário foi num restaurante com menú predefinido de grupo... bacalhau assado com batatas e carne de porco à alentejana... comi um pouco de cada e no final comi uma mousse de chocolate... minha refeição do lixo :rolleyes:

Hoje já voltei á rotina, e amanha vai ser treino de perna..

Ontem levei um vestidinho pro aniversario (parecido ao da cacau lolol) e notei que as pernas estao maiores... pelo menos parecem :laughingsmiley: a ver se tiro medidas...

Esta semana vou folgar quarta e quinta, até agora não tenho nada previsto para fazer nesses dias, entao conto fazer bidiarios...

Bjs e continuação de bom fds

Ahh! vou acrescentar.... actualizei o avatar eheh

E esqueci da novidade... ontem fui a loja comprar amendoas (para fazer leite de amendoas), amendoins (para fazer a manteiga de amendoim) e acabei por comprar tambem ameixa seca (para o intestino preguiçoso) e

GOJI... :) não conhecia... Goji%202.jpg

"Embora seja usado há milhares de anos na China, Tibete e Índia, tanto na alimentação como constituinte de fórmulas de fitoterapia da Medicina Tradicional Chinesa, só começou a despertar o interesse da ciência ocidental, quando se começou a descobrir a sua qualidade nutritiva e o seu poder antioxidante.

Informação Nutricional

Um pequena síntese do seu valor nutritivo:

Contém 19 aminoácidos, incluindo 8 aminoácidos essenciais.

Contém 21 minerais vestigiais, incluindo Germânio , com actividade anti-cancerígena, que é raro como fito-nutriente.

Contém grande teor de proteínas.

Contém o espectro completo de carotenóides antioxidantes, incluindo Beta-caroteno (em maior concentração que a cenoura) e zeaxantina (protector dos olhos). O Goji é a maior fonte de carotenóides conhecida.

Contém 2500 mg de vitamina C por 100 gramas da fruta.

Contém Beta-Sisterol, fito-nutriente com função anti-inflamatória, que ajuda também a equilibrar os níveis de colesterol e pode ser usado no tratamento de impotência sexual e equilíbrio da próstata.

Contém ácidos gordos (ómega 3 e 6), que são necessários para síntese de hormonas e regula o funcionamento do cérebro e sistema nervoso.

Contém Cyperone, um fito-nutriente que traz benefícios ao coração e à pressão sanguínea.

Contém Physalin, fito-nutriente usado nos transtornos da hepatite B.

Contém Betaína, fito-nutriente usado pelo fígado para produzir colina. A betaína doa grupos metil, promovendo reacções energéticas no corpo, ajuda a reduzir o nível de homocisteína, um factor de risco em problemas cardíacos, protege a célula ao nível de DNA.

Benefícios das Bagas Goji

Protege o corpo do envelhecimento e aumenta a longevidade

Promove a energia e bem-estar em geral

Protege contra doenças cardio-vasculares e inflamatórias

Fortifica e mantém um sistema imunitário saudável

Alguns estudos apontam como tendo propriedades anti-cancerígenas

Combate a artrite

Baixa o colesterol

Equilibra os níveis de pressão do sangue

Ajuda no processo digestivo e na perda de peso

Melhora os níveis de insulina nos diabéticos

Melhora as cataratas, a visão turva e a audição

Fortalece e suporta a função saudável do fígado e dos rins

Fortalece os ossos e os tendões

Mantém um sistema nervoso saudável

Protege a pele dos danos causados pelo sol

Aumenta a líbido e o desempenho sexual

Promove a fertilidade"

(https://energiaemequilibrio.com/blog/novos-produtos/bagas-de-goji-o-que-e-o-goji-e-quais-os-seus-beneficios/)

Quando se prova é adoçicado, mas no final tem um sabor um pouco amargo... dá para chá, batidos, para comer com cereais...

Bem.... nunca é demais partilhar informação ;)

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Nunca vi este Goji por aqui mas tem cara de ser gostoso, eu adoro estas frutas desidratadas sou doida por damasco mas não posso comer muito ou tenho que morar no banheiro kkkkkkkk

bjs

Postado

Olha q interessante! Fiquei com vontade de experimentar! :D Tambem adoro fruta desidratada!!!! nham nham nham!!!!

Beijos e uma otima semana!!!

Postado (editado)

Nunca vi este Goji por aqui mas tem cara de ser gostoso, eu adoro estas frutas desidratadas sou doida por damasco mas não posso comer muito ou tenho que morar no banheiro kkkkkkkk

bjs

Oi cacau!

Também nunca tinha visto por cá, mas como fiquei intrigada resolvi comprar... :P

Quanto a morar no wc, eu tambem nao gostava, mas bem que nao me importava de ter que passar la mais tempo... lololol tenho comido ameixa seca, mas confesso que o sabor não é nada por aí alem... a ver se experimento damasco!

Bjs

Olha q interessante! Fiquei com vontade de experimentar! :D Tambem adoro fruta desidratada!!!! nham nham nham!!!!

Beijos e uma otima semana!!!

Oi mone!

Se por aí houver, experimenta! Mal não hao-de fazer, e se é como está lá escrito, só faz é bem :)

Bjs

@Diario

Fds tenso! Canseira que só visto! Saí sab para o aniversario e saí ontem tambem... dancei tanto, mas tanto, mas tanto que sinto dor nas pernas e gluteos lolol menos mal... mas valeu a pena porque diverti-me bastante eheh

Ontem como estava cansada não fui treinar porque o treino não ia ser produtivo mesmo, mas hoje já regresso ao treino!

Hoje vou buscar o oep, por isso amanha mesmo já começo a tomar tambem... :rolleyes:

Bjs

Editado por Yuna
Postado

Afff acabei de postar e nao apareceu! Que chato! ahahah

O que dancou pra ficar tao doloriada assim mulher!? Funk? ahahaha

Beijosss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...