Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, gostaria de saber se vcs podem me ajudar.

Tenho 28 anos treino 1 ano e meio sem parar e tenho uns 3 anos de treino no total, tenho 1,78 / 80kg / BF de 15% / 40cm de Biceps nunca ciclei antes e tomo whey e creatina.

To pensando em fazer um ciclo assim:

1 - 4 de Hemogenin 50mg por dia sendo 25mg + 25mg

1 - 8 de durateston 500 mg por semana (segunda e quinta)

TPC: Clomid 3 semanas após o termino da durateston.

O ciclo ta correto?

Durante o ciclo continuo com whey e a creatinha?

Qual a opnião de vcs?

Se puder me ajudar eu agradeceria muito.

Obrigado

Editado por fagnergp (veja o histórico de edições)

Postado

1 - 4 de Hemogenin 50mg por dia sendo 25mg + 25mg

1 - 8 de durateston 500 mg por semana (segunda e quinta)

Vai pesquisar meu amigo não existe hemogenin de 25mg e com esse bf eu não faria um ciclo desse .

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado
  • Autor

Vai pesquisar meu amigo não existe hemogenin de 25mg e com esse bf eu não faria um ciclo desse .

E ai rafajaa, eu sei que não existe hemogenin de 25mg, somente o de 50mg, mas vou administra-lo 25mg cortando o comprimido ao meio e tomando de 12 em 12 horas.

Postado

E ai rafajaa, eu sei que não existe hemogenin de 25mg, somente o de 50mg, mas vou administra-lo 25mg cortando o comprimido ao meio e tomando de 12 em 12 horas.

Hemogenin pra primeiro ciclo acho péssimo, já vai começar com o oral mais forte existente?

Tem Dianabol e Turinabol, já tomei os 2 e dão um excelente ganho de massa, até porque como é seu primeiro ciclo muito provavelmente pode dar algum deslize e ingerir muito sódio por exemplo, se tiver com hemogenin no sangue vai ficar parecendo aquele boneco da Michelain...hehe

Aproveita que é o primeiro ciclo, se fizer direitinho com Diana ou Turina mais as duras da pra ganhar 12kg brincando em 8 semanas, claro dependendo muito de sua alimentação.

abs

Postado
  • Moderador

Hemogenin pra primeiro ciclo acho péssimo, já vai começar com o oral mais forte existente?

É forte sim e eu particularmente não gosto da droga, mas não é pra tanto assim.

se quer usar no primeiro ciclo, use. dosagens estão ok.

Postado

É forte sim e eu particularmente não gosto da droga, mas não é pra tanto assim.

se quer usar no primeiro ciclo, use. dosagens estão ok.

Qual oral que é mais potente que Hemo?

Concordo com você em não gostar dessa droga, acho que o custo x beneficio não vale a pena....

Custo eu digo em materia de saude já que Hemo é barata.

Abs

Postado
  • Moderador

Qual oral que é mais potente que Hemo?

em que sentido?

de colaterais teoricamente halotestin, e em ganhos diria até o superdrol

Postado

Tudo Ok.. só não gosto do Hemo..

mas pelo jeito quer usar drugs de farma né?

vai fundo amigão!

Abraço,

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado

bf%15 e mandar hemogenim vc vai vira balão amigo,esqueça ainda+1°ciclo,

hemogenim é a droga de maior colateral p/figado,s/dizer q retem de+++

se quer fazer bulk ai manda dianabol memso,menos colaterais+e+qualidade

+c/bf alto assim mandaria stanoooo c/testosterona

e tpc completa

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Tambem acho que nao é pra tanto alarde assim, tem molecada ai que toma hemo que nem jujuba e nao pega nada... os colaterais do hemo sao muito exagerados na net

Nao divida o comprimido >> https://www.marombapura.com.br/anabolizantes/1-anabolizantes-mais-comuns/44-hemogenin-oximetolona.html >> toma os 50mg em tomada unica ou um compr. a cada 12h pra chegar mais perto da meia-vida

Por enquanto natural...

Postado

Tambem acho que nao é pra tanto alarde assim, tem molecada ai que toma hemo que nem jujuba e nao pega nada... os colaterais do hemo sao muito exagerados na net

Nao divida o comprimido >> https://www.marombapura.com.br/anabolizantes/1-anabolizantes-mais-comuns/44-hemogenin-oximetolona.html >> toma os 50mg em tomada unica ou um compr. a cada 12h pra chegar mais perto da meia-vida

Não pega nada agora né, vai saber mais pra frente ehehe....

Hemo na verdade eu acho que não é pra principiantes principalmente pela dificil manutenção pós ciclo, normalmente primeiro ciclo nós não entendemos tanto e acabamos perdendo bastante por cuidados que num proximo ciclo iremos lembrar, se for os ganhos de Hemo ainda, vai ficar igual no começo do ciclo quase ehehe...minha opiniao

Postado
  • Autor

Não pega nada agora né, vai saber mais pra frente ehehe....

Hemo na verdade eu acho que não é pra principiantes principalmente pela dificil manutenção pós ciclo, normalmente primeiro ciclo nós não entendemos tanto e acabamos perdendo bastante por cuidados que num proximo ciclo iremos lembrar, se for os ganhos de Hemo ainda, vai ficar igual no começo do ciclo quase ehehe...minha opiniao

É galera depois dessas opniões to deixando o Hemogenin de lado, to com medo de virar um boneco da michelan hehehe, vou mandar durateston + stanozolol, mais ainda não sei como o ciclo deve ser feito, o stano eu devo mandar mais pro final?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala galera.

Depois das dicas resolvi tirar o hemogenin e colocar o stano, assim da uma melhorada no shape e uma diminuida no BF.

1-8 durateston 500mg sem (segunda e quinta)

4-8 stanozolol 50mg tsd

Agora só to com duvida de qual stano usar landerlan ou GC qual vc acham mais confiavel e tbm duvida sobre se mando o injetavel ou oral.

Peço a opnião de todos.

Valeuu.

Postado

Sem duvidas da opçoes que vc citou vai de landerlan injetavel 100mg dsdn

Vc ta buscando mais volume ou qualidade? Se for volume manda o stan semanas 1-5, se for qualidade manda 6-10

Por enquanto natural...

Postado
  • Autor

Sem duvidas da opçoes que vc citou vai de landerlan injetavel 100mg dsdn

Vc ta buscando mais volume ou qualidade? Se for volume manda o stan semanas 1-5, se for qualidade manda 6-10

Então, decidi por ter mais qualidade nesse ciclo, então vou mandar nas semanas 6-10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.