Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal, gostaria de saber se vcs podem me ajudar.

Tenho 28 anos treino 1 ano e meio sem parar e tenho uns 3 anos de treino no total, tenho 1,78 / 80kg / BF de 15% / 40cm de Biceps nunca ciclei antes e tomo whey e creatina.

To pensando em fazer um ciclo assim:

1 - 4 de Hemogenin 50mg por dia sendo 25mg + 25mg

1 - 8 de durateston 500 mg por semana (segunda e quinta)

TPC: Clomid 3 semanas após o termino da durateston.

O ciclo ta correto?

Durante o ciclo continuo com whey e a creatinha?

Qual a opnião de vcs?

Se puder me ajudar eu agradeceria muito.

Obrigado

Editado por fagnergp
Postado

1 - 4 de Hemogenin 50mg por dia sendo 25mg + 25mg

1 - 8 de durateston 500 mg por semana (segunda e quinta)

Vai pesquisar meu amigo não existe hemogenin de 25mg e com esse bf eu não faria um ciclo desse .

Postado

Vai pesquisar meu amigo não existe hemogenin de 25mg e com esse bf eu não faria um ciclo desse .

E ai rafajaa, eu sei que não existe hemogenin de 25mg, somente o de 50mg, mas vou administra-lo 25mg cortando o comprimido ao meio e tomando de 12 em 12 horas.

Postado

E ai rafajaa, eu sei que não existe hemogenin de 25mg, somente o de 50mg, mas vou administra-lo 25mg cortando o comprimido ao meio e tomando de 12 em 12 horas.

Hemogenin pra primeiro ciclo acho péssimo, já vai começar com o oral mais forte existente?

Tem Dianabol e Turinabol, já tomei os 2 e dão um excelente ganho de massa, até porque como é seu primeiro ciclo muito provavelmente pode dar algum deslize e ingerir muito sódio por exemplo, se tiver com hemogenin no sangue vai ficar parecendo aquele boneco da Michelain...hehe

Aproveita que é o primeiro ciclo, se fizer direitinho com Diana ou Turina mais as duras da pra ganhar 12kg brincando em 8 semanas, claro dependendo muito de sua alimentação.

abs

• Moderador
Postado

Hemogenin pra primeiro ciclo acho péssimo, já vai começar com o oral mais forte existente?

É forte sim e eu particularmente não gosto da droga, mas não é pra tanto assim.

se quer usar no primeiro ciclo, use. dosagens estão ok.

Postado

É forte sim e eu particularmente não gosto da droga, mas não é pra tanto assim.

se quer usar no primeiro ciclo, use. dosagens estão ok.

Qual oral que é mais potente que Hemo?

Concordo com você em não gostar dessa droga, acho que o custo x beneficio não vale a pena....

Custo eu digo em materia de saude já que Hemo é barata.

Abs

• Moderador
Postado

Qual oral que é mais potente que Hemo?

em que sentido?

de colaterais teoricamente halotestin, e em ganhos diria até o superdrol

Postado

bf%15 e mandar hemogenim vc vai vira balão amigo,esqueça ainda+1°ciclo,

hemogenim é a droga de maior colateral p/figado,s/dizer q retem de+++

se quer fazer bulk ai manda dianabol memso,menos colaterais+e+qualidade

+c/bf alto assim mandaria stanoooo c/testosterona

e tpc completa

Postado

Tambem acho que nao é pra tanto alarde assim, tem molecada ai que toma hemo que nem jujuba e nao pega nada... os colaterais do hemo sao muito exagerados na net

Nao divida o comprimido >> https://www.marombapura.com.br/anabolizantes/1-anabolizantes-mais-comuns/44-hemogenin-oximetolona.html >> toma os 50mg em tomada unica ou um compr. a cada 12h pra chegar mais perto da meia-vida

Não pega nada agora né, vai saber mais pra frente ehehe....

Hemo na verdade eu acho que não é pra principiantes principalmente pela dificil manutenção pós ciclo, normalmente primeiro ciclo nós não entendemos tanto e acabamos perdendo bastante por cuidados que num proximo ciclo iremos lembrar, se for os ganhos de Hemo ainda, vai ficar igual no começo do ciclo quase ehehe...minha opiniao

Postado

Não pega nada agora né, vai saber mais pra frente ehehe....

Hemo na verdade eu acho que não é pra principiantes principalmente pela dificil manutenção pós ciclo, normalmente primeiro ciclo nós não entendemos tanto e acabamos perdendo bastante por cuidados que num proximo ciclo iremos lembrar, se for os ganhos de Hemo ainda, vai ficar igual no começo do ciclo quase ehehe...minha opiniao

É galera depois dessas opniões to deixando o Hemogenin de lado, to com medo de virar um boneco da michelan hehehe, vou mandar durateston + stanozolol, mais ainda não sei como o ciclo deve ser feito, o stano eu devo mandar mais pro final?

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera.

Depois das dicas resolvi tirar o hemogenin e colocar o stano, assim da uma melhorada no shape e uma diminuida no BF.

1-8 durateston 500mg sem (segunda e quinta)

4-8 stanozolol 50mg tsd

Agora só to com duvida de qual stano usar landerlan ou GC qual vc acham mais confiavel e tbm duvida sobre se mando o injetavel ou oral.

Peço a opnião de todos.

Valeuu.

Postado

Sem duvidas da opçoes que vc citou vai de landerlan injetavel 100mg dsdn

Vc ta buscando mais volume ou qualidade? Se for volume manda o stan semanas 1-5, se for qualidade manda 6-10

Postado

Sem duvidas da opçoes que vc citou vai de landerlan injetavel 100mg dsdn

Vc ta buscando mais volume ou qualidade? Se for volume manda o stan semanas 1-5, se for qualidade manda 6-10

Então, decidi por ter mais qualidade nesse ciclo, então vou mandar nas semanas 6-10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...