Postado 19/07/2010 às 20:02 07/19, 2010 até q enfim acho q agg ta bom, achei um treino q eu tinha montando quando eu tava malhando e resolvir mostrar. fiz algumas alterações!! peço desculpa aos moderadores pelos outros tópicos que estavam fora do padrão, acho q agg ta certo!!! vlw! Altura: 178 cm Peso: 75,6kg BF: Objetivo do treino: Hipertrofia abcde A – Perna e Panturilha agachamento livre – 4x8 Lag press – 4x8 *Flexora – 3x12 *Extensora – 3x12 (*Super set) Lag – 3x12 aparelho de Agachamento – 3x12 B – Peito, Ombro e tríceps Supino inclinado – 4x8 Supino reto – 4x8 Crucifixo – 3x10 Crossover – 3x10 Elevação lateral com cabo – 3x8 Desenvolvimento por tras da cabeça – 3x8 Remada em pé – 3 x 10 Pulley – 3x10 Corda – 3x10 Rosca francesa – 3x10 C – Costa, Bíceps e panturrilha barra fixa por trás – 4x8 Remada alta – 4x8 Remada sentado – 4x8 Pull-over – 3x10 Rosca direta – 3x10 Rosca alternada c halter – 3x10 Rosca Scott – 3x8 Lag – 3x12 aparelho de Agachamento – 3x12 aparelho sentado – 4x8 D – PERNA, PEITO E TRÍCEPS Agachamento livre– 3x10 Avanço – 3x10 Lag press – 4x8 *Flexora – 3x12 *Extensora – 3x12 (*Super set) Supino inclinado – 4x8 Supino reto – 4x8 Voador – 3x10 Crossover – 3x10 Pulley – 3x10 Corda – 3x10 Rosca testa – 3x10 E – COSTAS, BÍCEPS E PANTURILHA barra fixa por trás – 4x8 Remada alta – 4x8 Remada sentado – 4x8 Pull-over – 3x10 Rosca direta – 3x8 Rosca direta no pulley – 3x8 (alternando com a rosca direta) Rosca alternada c halter – 3x10 Rosca Scott – 3x8 Lag – 3x12 aparelho de Agachamento – 3x12 aparelho sentado – 4x8
Postado 19/07/2010 às 20:14 07/19, 2010 Gostei da humildade e obediência de fazer tudo novamente, parabéns vc quer mesmo aprender. Gostei do exercícios do treino, mas parecem bem volumosos, tente uma noa divisão olhando outros treinos nessa mesma parte do forum. abraço!
Postado 19/07/2010 às 20:23 07/19, 2010 os exercícios tão bons e talz, mais todas as fichas com exeção da A estam volumosas d+ cara... tenta fazer abc ou abcde de uma forma mais tradicional (peito/triceps, costas/biceps, pernas/ombro/trapésio) que talvez resolva esse problema
Postado 19/07/2010 às 20:33 07/19, 2010 Autor hum...vlwww] talvez esse volume eh pq eu tou querendo encaixar perna 2 vezes na semana semm negligenciar os outros musculos e como minha academia abrede seg a sexta eu fiz isso. realmente o mais indicado seria um abc 2x que caberia seg a sab!!!! to com o juizo apertado por causa disso eu preciso malhar perna duas vezes na semana!!! eh necessidade msm !!! msm assim vlw a ajuda aew!! os exercícios tão bons e talz, mais todas as fichas com exeção da A estam volumosas d+ cara... tenta fazer abc ou abcde de uma forma mais tradicional (peito/triceps, costas/biceps, pernas/ombro/trapésio) que talvez resolva esse problema hum...vlwww] talvez esse volume eh pq eu tou querendo encaixar perna 2 vezes na semana semm negligenciar os outros musculos e como minha academia abrede seg a sexta eu fiz isso. realmente o mais indicado seria um abc 2x que caberia seg a sab!!!! to com o juizo apertado por causa disso eu preciso malhar perna duas vezes na semana!!! eh necessidade msm !!! msm assim vlw a ajuda aew!! Gostei da humildade e obediência de fazer tudo novamente, parabéns vc quer mesmo aprender. Gostei do exercícios do treino, mas parecem bem volumosos, tente uma noa divisão olhando outros treinos nessa mesma parte do forum. abraço! hum...vlwww] talvez esse volume eh pq eu tou querendo encaixar perna 2 vezes na semana semm negligenciar os outros musculos e como minha academia abrede seg a sexta eu fiz isso. realmente o mais indicado seria um abc 2x que caberia seg a sab!!!! to com o juizo apertado por causa disso eu preciso malhar perna duas vezes na semana!!! eh necessidade msm !!! msm assim vlw a ajuda aew!!
Crie uma conta ou entre para comentar