Postado 5/08/2010 às 03:37 08/5, 2010 a galera chamando o cara de frango so rindo mesmo, para julgar alguem pelo corpo acho que primeiro a pessoa deve estar em um nivel maior que o da pessoa ´para depois abrir a boca. isso é uma exposiçao, se tem essa porra la é pq serve para alguma coisa que se chama diverçao, a galera naoentende e ja vem enchendo o peito e disendo que o cara é frango pagando de forte, se esta indignado entao vai reclamar com a galera do evento, é so ver o video que o loco diablo postou, é so para entreter a galera, e ali nao é 10kilos tmb, como o cara disse sao 120kg, pouca gente aqui pega isso no supino a va se ferrar cara, cansei dos teus posts idiotas
Postado 5/08/2010 às 14:14 08/5, 2010 Isso mesmo. Vejam só, a partir dos 2:30: Este vídeo faz parte de uma série produzida por Miguel Chain, do site Diário do Culturismo, durante a Olympia Expo de 2008. Esse supino com 240kg é só uma brincadeira patrocinada por empresas de suplementos. Mas é bonito levantar esse volume todo, só é meio sem graça...
Postado 5/08/2010 às 19:28 08/5, 2010 a va se ferrar cara, cansei dos teus posts idiotas se nao gosta nao leia, simples nao sei pq vc esta levando para o lado pessoal mandando me ferrar, ja te ofendi alguma vez?Nao, entao nao ha motivo, cada um posta a sua opniao, isso é um forum, se nao gostou entao guarde seu rancor para vc mesmo Editado 5/08/2010 às 19:29 08/5, 2010 por Pac Man (veja o histórico de edições) "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Crie uma conta ou entre para comentar