Postado 14/07/2010 às 15:31 07/14, 2010 então, galera ... uma divisão de treino que eu achei bem prática pra mim por causa da intensidade e do tempo foi a Agonista/Antagonista então meu treino ficaria assim EDITADOmudanças em negrito [A]-Peito/Costas 3x8 Levantamento terra (antes de tudo) Supino reto / Barra Fixa [3xfalha] Crucifixo Inclinado / Remada baixa fechada(triângulo) Supino inclinado halteres / Puxada atrás Peck Deck / Remada baixa aberta -Pernas 4x8 Agachamento Smith [pra pegar segurança no movimento] Cadeira extensora Mesa Flexora Leg press 45º [C]-Ombros 4x8 Desenvolvimento com halteres Elevação lateral Remada alta Encolhimento com barra [D]-Braços 3x8 Rosca Francesa / Rosca W Tríceps no Pulley / Rosca alternada De pé por trás da nuca no pulley / Rosca martelo com halteres Panturrilha , ante-braços e abdomen eu treino mais de uma vez na semana, alternando os dias. e aí.. sugestões? Editado 15/07/2010 às 20:21 07/15, 2010 por ThiSBF (veja o histórico de edições)
Postado 15/07/2010 às 12:01 07/15, 2010 No treino de costas eu mandava alguma coisa com barra livre ou halteres... Crucifixor no voador é peck deck! Perna achei fraco, trocaria a cadeira adutora por algo mais pesado, tipo agachamento ou outro leg press mas com a posição dos pés diferente (pra pegar o adutores). Nao treina panturrilha? No treino de angonista / antagonista tente usar exercicios unilaterais com unilaterais, se nao um braço descansa. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 15/07/2010 às 12:16 07/15, 2010 O treino de braço são 3 bi-sets? Tipo você sai do triceps e corre direto pro biceps sem intervalo? Se for isso ta excelente, to usando essa técnica agora nos meus treinos de braço, sinistro! Lute limpo, pois a vida tem regras Cuidado para não infringir Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar, Manda vir e bota pra dormir Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro! - Jiu Jitsu -
Postado 15/07/2010 às 12:37 07/15, 2010 Autor No treino de costas eu mandava alguma coisa com barra livre ou halteres... Crucifixor no voador é peck deck! Perna achei fraco, trocaria a cadeira adutora por algo mais pesado, tipo agachamento ou outro leg press mas com a posição dos pés diferente (pra pegar o adutores). Nao treina panturrilha? No treino de angonista / antagonista tente usar exercicios unilaterais com unilaterais, se nao um braço descansa. Opa, vou avaliar as opções de exercícios pro treino de costas =D Pro treino de perna eu gostei da sugestão do leg press com aquela posição engraçada das pernas. Vou ver se reformulo esse treino pra colocar um agachamento como primeiro exercício. E panturrilhas eu treino de 2 a 3 vezes na semana, não necessariamente junto com o resto das pernas Valeu aí pelas sugestões O treino de braço são 3 bi-sets? Tipo você sai do triceps e corre direto pro biceps sem intervalo? Se for isso ta excelente, to usando essa técnica agora nos meus treinos de braço, sinistro! Exatamente, eu montei esse treino pra fazer agonista/antagonista com bi-set pra peito/costas e tríceps/bíceps. Atualmente eu treino tríceps e bíceps no mesmo dia, mas separados; acho que fazendo esse tipo de bi-set aumentará bastante a intensidade do treino.
Postado 15/07/2010 às 14:28 07/15, 2010 tudo 4x8.. muito volume em peito e costas e em biceps triceps.. máx 12 pra grandes e máx 9 pra pequenos não fuja disso... perna ta ruim.. falta agacho...principal exercicio de perna.. esquece adudor e abdutor se quer ganhar massa.. há variações de exercicio que fazem o que esses exercicios fazerm e melhor ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 15/07/2010 às 14:34 07/15, 2010 Autor tudo 4x8.. muito volume em peito e costas e em biceps triceps.. máx 12 pra grandes e máx 9 pra pequenos não fuja disso... perna ta ruim.. falta agacho...principal exercicio de perna.. esquece adudor e abdutor se quer ganhar massa.. há variações de exercicio que fazem o que esses exercicios fazerm e melhor ~hugs Seph® Então seria melhor fazer 3x8~10 pra esses grupos? E quanto a perna, vou focar em exercícios que a trabalhem como um todo, como o agachamento obrigado pelas dicas!
Postado 15/07/2010 às 14:47 07/15, 2010 Isso 3x8 é melhor vai atingir uma intensidade legal e terá um volume ótimo pra hipertrofia ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 15/07/2010 às 15:18 07/15, 2010 Autor Isso 3x8 é melhor vai atingir uma intensidade legal e terá um volume ótimo pra hipertrofia ~hugs Seph® Opa, então vai ser 3x8 mesmo. Vou reavaliar meu treino de pernas e algumas coisas de braços também valeu aí todo mundo pelas dicas
Postado 15/07/2010 às 19:10 07/15, 2010 opaa.. posta ai pra gente se mudar algo Abraço, Seph DEADLIFT FAN!
Postado 15/07/2010 às 20:23 07/15, 2010 Autor opaa.. posta ai pra gente se mudar algo Abraço, Seph Opa, dei uma editada no meu treino. Se puder dá uma olhada e vê se agora ficou decente
Postado 16/07/2010 às 12:40 07/16, 2010 Bem melhor brother gostei do smith ali... apesar de achar que se deve aprender o Agacho Livre mesmo.. sem peso e talz.. só pegando o movimento.. depois vai colocando peso.. acho bem melhor.. quem agacha no smith depois sente um pouco de dificuldade pra pegar o livre legal ... ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Crie uma conta ou entre para comentar