Postado 13/07/2010 às 08:43 07/13, 2010 . Editado 27/05/2015 às 15:54 05/27, 2015 por powered666 (veja o histórico de edições)
Postado 13/07/2010 às 11:18 07/13, 2010 Deixa no máximo 180g de proteina. E compensa nas gorduras, pq ta pouco! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 13/07/2010 às 12:20 07/13, 2010 Caraca durmindo isso ai, fica meio dificil! Lute limpo, pois a vida tem regras Cuidado para não infringir Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar, Manda vir e bota pra dormir Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro! - Jiu Jitsu -
Postado 13/07/2010 às 15:41 07/13, 2010 Deixa a quantidade de gordura entre 80-100! Tente durmir no minimo 7h! Equilibre a quantidade de proteina das refeições! Tente estudar um pouco menos pois durmir é mais importante para sua saúde! Abraço! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/07/2010 às 22:41 07/13, 2010 Autor Opa, vlw ai pelas dicas. Infelizmente não tem como aumentar as horas de sono, ja tentei mas fica mt apertado, necessito do sacrfício. Mas eu sempre acabo dormindo um pouco mais, 6 horas por ai, e no fim de semana eu durmo umas 8 ou mais. Sobre aumentar a gordura, eu vou procurar aqui, mas queria saber alguma fonte acessível e fácil de achar, que não seja o azeite, e em qual refeição eu posso encaixar. Sobre as proteinas, realmente eu achei que tava excessiva, mas é por que eu queria fazer uma divisão bem balanceada das refeições, e se olhar direito, da pra ver que tem umas refeições com uma média de 400kcal, e outras com 200, queria deixar todas com cerca de 350 por ai. Então pensei aqui em tirar o whey da refeição das 03:00 e diminuir um pouco a albumina do pre e do desjejum. O que acham??
Postado 13/07/2010 às 23:54 07/13, 2010 cara.. fonte de gordura acessiveis q eu gosto : castanha de caju abacate pasta de amendoim The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds.
Postado 14/07/2010 às 13:56 07/14, 2010 Opa, vlw ai pelas dicas. Infelizmente não tem como aumentar as horas de sono, ja tentei mas fica mt apertado, necessito do sacrfício. Mas eu sempre acabo dormindo um pouco mais, 6 horas por ai, e no fim de semana eu durmo umas 8 ou mais. Sobre aumentar a gordura, eu vou procurar aqui, mas queria saber alguma fonte acessível e fácil de achar, que não seja o azeite, e em qual refeição eu posso encaixar. Sobre as proteinas, realmente eu achei que tava excessiva, mas é por que eu queria fazer uma divisão bem balanceada das refeições, e se olhar direito, da pra ver que tem umas refeições com uma média de 400kcal, e outras com 200, queria deixar todas com cerca de 350 por ai. Então pensei aqui em tirar o whey da refeição das 03:00 e diminuir um pouco a albumina do pre e do desjejum. O que acham?? Acho q pode tirar o whey sim da refeição de 03:00 e colocar uma albumina no lugar! Já diminuir a quantidade de albumina eu acho q nao deveria nao, a quantidade ja esta boa! Abraço! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar