Postado 5/07/2010 às 15:51 07/5, 2010 Pessoal, tô na academia a um mês e resolvi comprar creatina. Esse suplemento é muito bem falado em todos os fóruns que eu entro. Já utilizo whey protein na minha dieta, junto com o hipercalórico, pois quero ganhar massa. Dizem a creatina começa a fazer efeito com um mês de uso, bem, vou ver no que dá, mas sem exagerar na dose. Treino quatro vezes por semana, e busco ganho de massa, tô vacilando um pouco na minha alimentação, pois não tenho muito tempo para uma dieta regular para ganhar peso, mas tô tomando noção das coisas e começando a me organizar. Bem. É isso. Segui a baixo o meu consumo de suplementos diários: . Creatina: 6gm 4x ao dia, principalmente antes e depois do treino; . whey protein: 40gm 2x ao dia, antes e logo após o treino; . hipercalórico: 4 medidas rasas quando acordo(6;00hs da manhã)e outra antes do treino(10:00hs da manhã). Valeu!!! Fred Lima
Postado 5/07/2010 às 16:05 07/5, 2010 cara tenta comer uns alimentos mesmo, viver de suplemento é meio complicado, prepara uns ovos com batata poe num pote e leva pra o trampo; só suplemento não dá ne veio aproveita que vc é daqui de joão pessoa, come pra carai e vai pra o busto mostrar o peitoral hehehehehehehehehe abraços! Minha conta Last.fm
Postado 5/07/2010 às 16:07 07/5, 2010 Pow vc deve achar minha resposta meio escrota, porem aki no forum tem regras... Ninguem pdoe responder alguem se essa pessoa nao pesquisar. leia um pouco antes de começar a tomar, tomar suplementos sem saber para que serve e jogar dinheiro fora. 1 mes de academia? gasta dinheiro com alimentação naão com suplemento...
Postado 5/07/2010 às 17:19 07/5, 2010 1 mes d academia e suplementando assim ? c alimenta melhor dps pensa nisso , e otra coisa , vc tah tomando 6 gramas d creatina ao td ou 24?otra coisa , sua altura e peso tiverem correto ali do lado<< sua alimentacao tah ruim cara , posta sua dieta. Editado 5/07/2010 às 17:19 07/5, 2010 por mvterra (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar