Postado 25/06/2010 às 08:51 06/25, 2010 E aew galera...sou novo aki no forum e to com uma dúvida...espero q possam me ajudar. Sei que esses emagrecedores possuem efeitos colaterais, e até conheço um bucado sobre eles, mas jah estou com minha decisão tomada, por isso naum percaum tempo dizendo para não tomar. Aonde compro tem desses: RIMOBANT (RIMONABANTO) CBUTEROL (CLORHIDRATO CLENBUTEROL) SIBUTRIM (CLORIDRATO SIBUTRAMINA) T3ROXINE (LIOTIRONINA) EFEDRINA+CAFEÍNA+PICOLINATO DE CROMO To mais em dúvida entre a SIBUTRAMINA e a EFEDRINA
Postado 25/06/2010 às 09:39 06/25, 2010 Bom , dos que eu conheco: clemb, efedrina .. Comigo o clemb sempre funcionou bem. Na verdade esse tipo de pergunta não existe uma resposta. Porque cada corpo responde de uma maneira(coisa que todo mundo devia estar careca de saber) , então cada um vai te responder o que funcionou melhor para si mesmo.... O que não significa que pode ser o melhor para voce. Escolhe um , toma... E tire suas proprias conclusões... Mais pra frente experimente outro e veja qual dos 2 voce obteve um melhor resultado. Mesmo assim , ja vou te adiantando , termogenico sózinho não faz porra nenhuma.. a Alimentação é a base de tudo , então se voce acha que é só tomar Efedrina , ir pra academia e ficar 1 horinha , depois a noite comer um prato de arroz e feijão e ir dormir... ta enganado. Então antes de comprar qualquer coisa , tenha certeza de que sua alimentação é a melhor possivel(visite a sessão de nutrição do forum) , veja se seu treino esta adequado. E só depois compre. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 25/06/2010 às 12:10 06/25, 2010 o mais forte seria o T3, obvio tem muito mais risco! agora clembuterol seria uma boa escolha pra tentar preservar a massa muscular Editado 25/06/2010 às 12:10 06/25, 2010 por kigoU (veja o histórico de edições)
Postado 25/09/2012 às 14:58 09/25, 2012 opte por emagrecedores naturais, funciona igual e nao coloca sua saude em risco. Como o LIPOLIN, é importado e muito bom
Crie uma conta ou entre para comentar