Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do 13º Sálario


edunanet182

Posts Recomendados

Outra aberração ai.

Atestado por doença.

O cara tá com dor de cabeça,a mina tá com cólica,enfim..

Por que a culpa é do patrão?

Por que ele tem que pagar por um dia não trabalhado?

Somente um exemplo: mina fica na gandaia até tarde,pega um resfriado.

O médico dá 5 dias de atestado.

Por que tenho que pagar?

Essas e outras que muitas pessoas só vão entender quando sentirem na pele.

Por que o sonho de muitos,é ter seu próprio negócio.

E quando tiverem,haha,vão entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Patrão não ganha seguro desemprego pq é burro..há meios de se conseguir isso ;)

alem do mais patrão recebe dividendos que sejamos sinceros é no min 10x o salário do funcionário mais caro dele..

13º eu acho errado mesmo, acho que o Brasileiro tá uito mal acostumado.. mas pra mim seguro desemprego é correto e bonificações como PLR (participação de lucros e resultados, para indústria e comércio deveriam existir em todas as empresas, pq se não fosse o funcionári a empresa nem abriria as portas...)

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que mora num Brasil diferente do meu ou nunca sequer passou por apuros financeiros.

E outra, eu sou oficial de registro de imóveis, pago funcionários, pago benefícios e ainda pago repasse de TODOS os atos praticados dentro do cartório, só que não fico pensando só no meu rabo e querendo que o resto se exploda. Se o país oferecesse os auxílios básicos que tem a obrigação de oferecer seria justo cortar esse benefícios, mas não dá suporte algum pra ninguém.

Fácil falar quando se tem dinheiro, ou quando os pais os sustentam, quero ver meter as caras ai, trabalhando de segunda a sábado pra ganhar R$800. Só um convenio médico iria quase metade do salário.

Individualismo imperando.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q nem eu falei meu salario só da pra pagar facul, carro, casa, contas domesticas e qdo dá compro suples.

qdo vem o 13º eu fiko feliz demais !!

a chance de eu poder combar ou comprar um tenis novo uma camiseta algo q seja carinho !

esse ano vo ver se pego um psp q to namorando a tempos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q nem eu falei meu salario só da pra pagar facul, carro, casa, contas domesticas e qdo dá compro suples.

qdo vem o 13º eu fiko feliz demais !!

Pois é. Só que o seu empregador está gastando o dobro com o seu salário. Exemplo, se o seu salário é R$1000,00 tem que sair R$2000,00 do bolso do empregador, adivinha pra onde vai...

Quanto do teu carro é imposto!? Um Honda Civic, ZERO, nos EUA custa $15000,00 E quanto do combustível é imposto?!

Contas também

Quem sabe se as coisas não fossem inflacionadas dava pra pagar um monte de coisa, sobrava e nem precisava de 13o salário né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e você acha legal ?

Brilhante.

Pimenta no cu dos outros é refresco.

Cara, o mundo sempre foi assim, cada um por sí.

Aqui vc tem que tirar o seu, o dos outros que se foda.

Se a lei me prejudica como patrão é claro que vou querer ir contra, luto pelos meus direitos.

Assim como o empregado faz de tudo pra tirar dinheiro do patrão, a lei protege esses vagabundos, cara pegando 15 dias de licença por estar com dor no dedão do pé.

Eu preciso fazer meu negócio render, gerar lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável ver esse tipo de pensamento.

O mundo pode ser individualista, desigual, desumano, racista, etc etc, o que for .... Mas e vc, que posição toma nisso tudo? Que ações te movimentam? Faz parte do que repudia? Serve de massa de manobra?

Eu, hem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...