Postado 27/07/2009 às 03:36 07/27, 2009 Brother ótimo tópico! Mas gostaria de saber uma coisa, o BCAA é um potenten estimulador da produção de Insulina, certo? E se for, no caso essa liberação ajudaria pra causar a Hipoglicemia e consequentemente aumentar a produção do GH, certo? Gostaria de saber mais sobre a estimulação da produção do GH, eu nem falo apenas pra crescimento muscular mais também para o crescimento em estatura que é do meu interesse, se puder me informar onde posso conseguir essas informações, ficarei grato. Obrigado pela atenção e bons treinos!
Postado 2/08/2009 às 15:37 08/2, 2009 [quote name='BiTTeNcA' post='102001' date='18/04/09']Estou pra fazer o ciclo de GH e estou kerendo saber qual é a melhor hora para a aplicaçã do GH Antes do treindo? depois do treino? ou antes de dormir? e pretendo manda durateston junto alguem ai tem um ciclo massa pra isso?? vlw galera[/quote] Boa Pergunta tbm kero saber!!!!!!!! Use a sua imaginação, mas não para se assustar, e sim para se inspirar e alcançar o imaginável. Orkut
Crie uma conta ou entre para comentar