Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PRIMEIRO CICLO-PELE E CABELO

Posts Recomendados

Postado

pessoal, depois de ver que os sarms n valem tanto a pena, decidi mesmo partir pelo caminho do ciclo normal, vou começar com 250 mg/semana de enantato de testosterona DA Lander 8 semanas, dividindo em 4 aplicações semanais, mas eu queria controlar totalmente duas coisas, a acne e a queda capilar, acne eu já tive com 15 anos, fortinha até, mas foi tratada com antibióticos, hoje eu tenho bem bem pouco, soq quando começar o ciclo tenho receio dela voltar forte, e ai eu tenho dúvida, eu começo previnindo essa acne já começando com um ROACUTAN na primeira semana do ciclo, ou espero ver minha reação a ele? Além disso tem o bagulho do cabelo, eu gosto bastante do meu cabelo e n queria perder, meu pai, avô e bisa não são calvos e tem/tinham bastante cabelo mesmo com 50,60,70 anos, eu mesmo tenho MUITO cabelo e nenhum indíce de calvice(algo esperado para 19 anos) soq eu tenho um tio com 42 MUITO calvo, e tenho medo de herdar essa porra de genética escondida, ai entra a questão, eu espero a minha resposta capilar ou já entro com uma DUTA ou qualquer que seja os bagulho do cabelo, quem puder responder ia ajudar muito. TMJ pessoal

Postado

cara mete essa merda pelo cu acima e vai vendo como sai, se na primeira semana perder cabelo, reduz a dose, ou muda para deca ou boldenona

Postado
Em 08/05/2026 em 09:48, saquerido disse:

pessoal, depois de ver que os sarms n valem tanto a pena, decidi mesmo partir pelo caminho do ciclo normal, vou começar com 250 mg/semana de enantato de testosterona DA Lander 8 semanas, dividindo em 4 aplicações semanais, mas eu queria controlar totalmente duas coisas, a acne e a queda capilar, acne eu já tive com 15 anos, fortinha até, mas foi tratada com antibióticos, hoje eu tenho bem bem pouco, soq quando começar o ciclo tenho receio dela voltar forte, e ai eu tenho dúvida, eu começo previnindo essa acne já começando com um ROACUTAN na primeira semana do ciclo, ou espero ver minha reação a ele? Além disso tem o bagulho do cabelo, eu gosto bastante do meu cabelo e n queria perder, meu pai, avô e bisa não são calvos e tem/tinham bastante cabelo mesmo com 50,60,70 anos, eu mesmo tenho MUITO cabelo e nenhum indíce de calvice(algo esperado para 19 anos) soq eu tenho um tio com 42 MUITO calvo, e tenho medo de herdar essa porra de genética escondida, ai entra a questão, eu espero a minha resposta capilar ou já entro com uma DUTA ou qualquer que seja os bagulho do cabelo, quem puder responder ia ajudar muito. TMJ pessoal

Acho que vc tá viajando. até onde eu sei vc n preveni acne com roacutan, vc trata e normalmente nem vai ser sua primeira opção de tratamento, prevenir é adotar bons hábitos de limpeza e etc, acho que vc precisa ver como se corpo vai reagir primeiro, fazer exames antes, durante e depois, se tiver algum problema fazer exames de novo pra entender oq é exatamente.

Postado

Se você tem esses receios todos, hormônios não são pra você.
Começar o ciclo com roacutan? Tá de sacanagem né. O roacutan agride mais o organismo que a testo.

Honestamente cara, não use. Se você já tem esse tipo de preocupação antes de usar, ao sinal do primeiro colateral, você vai se arrepender e calvície é algo que não tem tratamento - a única coisa que resolve é implante.

Conselho de quem está nesse mundo há muito tempo e já viu de tudo: não faça. Se for fazer, tem que mudar MUITO sua forma de pensar sobre esses colaterais, e entender que cada escolha é uma renúncia. Não existe almoço grátis.

Postado

Mete 0,5 ML pelo rabo adentro, vai ver como vai correr bem, e vai aumentanto e vendo

as primerias vezes fiz muita borrada, mas foi assim ia metendo e vendo a reacao, as vezes metia 3 ou 4 ml sem emprurrar bem a agulha e ficava muito no meio da gordura e saia tudo pelo cu fora, e mi borrava todo, e deitava o dinheiro fora. Mas é mesmo assim é a enfiar na carne, que é o que mais custa.

Postado

cara, voce se vai borrar todo na primeira injecao, vai ser que nao vai quer meter 4x.

Eu na minha primeira vez com 20 anos deixei de respirar e quase ia cair de cu com a seringa metida.

So queria ver a cara da minha mae a mi ver todo nu com uma seringa enfiada no cu.

Agora ja tenho 46 anos e meto tudo.

Postado
Em 08/05/2026 em 11:27, engraul disse:

cara, voce se vai borrar todo na primeira injecao, vai ser que nao vai quer meter 4x.

Eu na minha primeira vez com 20 anos deixei de respirar e quase ia cair de cu com a seringa metida.

So queria ver a cara da minha mae a mi ver todo nu com uma seringa enfiada no cu.

Agora ja tenho 46 anos e meto tudo.

......

Postado
Em 08/05/2026 em 09:48, saquerido disse:

o cabelo vai cair, não tem muito pra onde correr tmb não tenho índices de calvície na família tios parentes todos velhos com muito cabelo estou a um ano mandando 200mg de enantato semana, cabelo ja esta esta afinando e todo dia cai um poco, é triste mas é a realidade, se tu ama muito seu cabelo eu se fosse vc nao usava nada. pode pesquisar e olhar na sua academia cada 10 caras forte bombados 8 são carecas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.