Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

INICIANTE - Dieta e 1º Ciclo Testo+Masteron

Posts Recomendados

Postado
Em 5/15/2026 em 4:39 PM, projetohuck2 disse:

O que eu vejo muito aqui é a falta de reflexão das pessoas, se realmente o ganho ínfimo que a grande maioria tem na estética, por uso de AE’s e coisas do gênero, vale a pena “queimar a saúde” por isso.

confessa logo, vc projetohuck e o twall são a mesma pessoa vai.

Postado
  • Autor
Em 14/05/2026 em 07:40, FrangoEstudante disse:

Se tu quer medicação para emagrecer use uma específica pra isso, a testo vai te ajudar só a não perder tanta massa muscular no processo
Mas ficar usando mais de uma droga ou aumentar as doses não é útil pra isso

Meu ciclo de 5 semanas esta completando e não irei seguir adiante, espararei os 14/15 dias e iniciarei a TCP.

Fora a TPC estou fazendo uso diário de: Zinco, Vitamina D e Epimedium+Maca

Irei focar na perda de peso e focar no cardio e melhorar mais a dieta, estrategias como ciclo de carboidratos etc, irei focar também em ter 8horas de sono diarios (percebi que isso afeta minha performance no treino mais que o ciclo de Testo).

Estou penando para distribuir as refeições ao longo do dia, pois a fome bate forte é a noite, porém eu treino as 4 da tarde então tento almoçar as 11 da manhã e as 14h tomar uma vitamina com banana aveia whey e amendoin.

Ps* entendo a impanciência da galera de ver erros juvenis como o meu, mas é por isso que vim aqui pra apender com os outros, ninguém nasce sabendo já dizia minha vó rsrs, abração a todos.

Postado
Em 19/05/2026 em 08:41, artur jeronimo disse:

Meu ciclo de 5 semanas esta completando e não irei seguir adiante, espararei os 14/15 dias e iniciarei a TCP.

Irei focar na perda de peso e focar no cardio e melhorar mais a dieta, estrategias como ciclo de carboidratos etc, irei focar também em ter 8horas de sono diarios (percebi que isso afeta minha performance no treino mais que o ciclo de Testo).

Estou penando para distribuir as refeições ao longo do dia, pois a fome bate forte é a noite, porém eu treino as 4 da tarde então tento almoçar as 11 da manhã e as 14h tomar uma vitamina com banana aveia whey e amendoin.

Ps* entendo a impanciência da galera de ver erros juvenis como o meu, mas é por isso que vim aqui pra apender com os outros, ninguém nasce sabendo já dizia minha vó rsrs, abração a todos.

Sugestões de alguém que está entendendo seus pontos.

Se você não deseja ter filhos ou isso não é um plano de curto prazo, você pode usar uma dose de TRT do que enfrentar essa TPC. Como exemplo, olha um relato real de TPC do @Gymrat Focado o quanto que isso gera de questões a serem lidadas:

Ao invés disso, faz um cruise ou TRT Plus: usa cerca de 250mg/sem de testosterona a cada 10~15 dias (fica bem tranquilo as aplicações). Além disso, foca na estratégia de corrigir seus finais de semana e, se preciso, considera entrar com algum análogo de GLP-1 ou alguma estratégia neste sentido. Existem vários relatos e diários (meus inclusive) de resultados consistentes com a perda de peso.

Sobre fome à noite, há estratégias. Colocar alimentos ricos em fibras nas refeições e se alimentar numa janela de 20h~21h como última refeição.

Enfim, sucesso.

Postado
Em 19/05/2026 em 08:41, artur jeronimo disse:

Acredito que seja mais um erro, mas respeito sua decisão... Não usar hormonios sempre é a melhor decisão, mas no momento que você entra o ideal é usar por tempo e dedicação o suficiente para quando parar vc não perca tudo ou pior fique pior do que quando começou...

Porque pior do que quando começou?

5 Semanas de hormonio tu suprimiu teu eixo ali para ganhar seila 2kg de massa magra... ai tu para de usar anabolizante e passa meses com a testo baixa perdendo musculo até o eixo voltar ao normal provavelmente perdendo bem mais de 2kg de musculo no processo...

Então o ideal é tomar hormonio seguir tudo muito bem tentar ganhar o máximo possível seila 15kg... largar os hormonios e perder 10kg mas pelo menos ficar no positivo ali dos 5kg... (fazendo um calculo bem merda só para tentar explicar).

Porém como tu entrou nos hormonios sem se quer seguir uma dieta no fds, calcular calorias fazendo defict absurdo sem orientação e conhecimento talvez seja a melhor decisão mesmo... quem sabe futuramente quando tiver mais focado e entendendo bem como funciona você faça um novo projeto e dessa vez consiga tirar algum proveito.

boa sorte na TPC é um período que todo mundo diz ser bem chatinho eu recomendaria bastante um médico para te acompanhar pois é a fase mais dificil e que normalmente as pessoas menos tem conhecimento pois todo mundo passa anos usando anabolizante e lidando com os colaterais deles, entretanto os marombas passam pouquissimo tempo parando de usar e lidando com esses outros colaterais.

Forte abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.