Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como usar anastrozol de 1mg - Estradiol alto

Posts Recomendados

Postado

Meu protocolo estava o seguinte desde outubro:

500mg Enatato de Testosterona + 400mg de Trembolona Enantato + 400mg de Masteron Enantato e nos ultimos 60 dias usei 50mg de Stano oral como pré-treino.

Fiz meus exames e o Estradiol deu bem alterado, deu 189, sempre costumava dar entre 40 e 50. Antes eu usava Durateston Lander Gold que tem só os 3 ésteres curtos, estradiol tava 42 e eu tava mais seco. Agora estou com um pouco de retenção e gordura abdominal, mais nos flancos.

O Estradiol pode ter subido pelo Enantato empilhar mais e aromatizar mais?

Como posso usar o Anastrozol de farmácia 1mg para baixar o Estradiol sem correr o risco de zerar? Uma ou duas vezes por semana? Nos dias da aplicação? Ou seria melhor mandar manipular uma dosagem menor tipo 0,25mg?

Mudei o protocolo agora pra 600 mg de Enantato de Testosterona (Pharmacom) + 300mg NPP Lander + 300mg Masteron Muscle Labs.

Por favor quem puder me ajudar nesta questão do uso correto do Anastrozol sem correr o risco de zerar o Estradiol.

Muito obrigado

Postado
Em 09/04/2026 em 13:12, leandroluz disse:

@AL o Juvenil Usando esta dosagem 2x na semana então é seguro? sem risco de zerar o estradiol?

Não é que não existe o risco, eu por exemplo com 500mg de testo não tomo anastro quase nunca

Eu só tomaria caso tivesse sensibilidade no mamilo ou tivesse com problemas de ereção

Postado
Em 09/04/2026 em 14:34, leandroluz disse:

tirar a retenção e baixar o acumulo de gordura abdominal.

Isso aqui deve estar mais ligado a alguma alteração na dieta do que realmente ao E2. As vezes também até a troca de hormonios ja que a trembo tende a trazer um aspecto mais rasgado ao fisico

Postado

Trembolona acusa como estradiol no exame de sangue.

Em 09/04/2026 em 12:52, leandroluz disse:

estradiol tava 42 e eu tava mais seco. Agora estou com um pouco de retenção e gordura abdominal, mais nos flancos.

Como tu conseguiu acumular gordura abdominal e nos flancos usando trembolona e masteron??? Nessa dose, esse protocolo, era pra tu estar do avesso brother. As doses são altas. Sem nem comentar os 50mg de stano por 8 semanas...

To abismado. E não é de forma positiva.

Postado
  • Autor

Furei muito a dieta, ansiedade. Talvez o produto fosse subdosado. Não to péssimo, mas sei que poderia estar melhor.

Postado
  • Autor

@MBD Em 2024 terminei com 92kg e 8% de BF fazendo Deca base: uma dura de farmácia por semana + 400mg Deca Lander e pré-treino 40mg oxandrolona + 20mg de hemogenin. Porém a dieta estava super amarrada, sem refeição livre na semana e cardio todo dia. Tenho 1,82m. Atualmente to com 104kg.

Editado por leandroluz

Postado
Em 09/04/2026 em 18:35, leandroluz disse:

Furei muito a dieta, ansiedade. Talvez o produto fosse subdosado. Não to péssimo, mas sei que poderia estar melhor.

É um ciclo de prep, era pra estar mais seco que o deserto. Devia ser produto ruim sim, pois teria que cagar muito, mas muito, na dieta pra engordar, mesmo.

Conselho pessoal: se tem ansiedade passe longe de 19-nors e de Boldenona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.