Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemogenin Velho amigo abandonado perdido pelo tempo

Posts Recomendados

Postado

Fala, fellas, tudo certo?

Mexendo no meu quarto antigo na casa dos meus pais, acabei encontrando umas coisas velhas e, no meio disso, um potinho com quase 400 comprimidos de Hemogenin (não contei exatamente, mas deve ser algo próximo disso).

O problema é que eles ficaram guardados por 3 ou 4 anos, sem aquele sachê de umidade. Alguns comprimidos apresentam pequenas manchas/pontos, como se a coloração tivesse desbotado.

Falando sério: qual a chance de isso ter dado alguma merda e não prestar mais pra uso?
Digo isso pois daria algo perto de R$1000, então dá dó de jogar fora, mas ao mesmo tempo dá um certo receio.

O que vocês acham?
Alguém já passou por algo parecido ou tem algum relato?
Se alguém que entenda da parte química ou farmacêutica puder acrescentar algo, agradeço.

Valeu.

Postado
  • Autor
Em 10/02/2026 em 11:14, user651 disse:

Cara, sinceramente.
Você só está atrás de um "Sim" pra validar a sua maluquice. kkk

Já sabe o que deve fazer.

Nada irmão kkkk antes de burro eu sou cagão então, postei namoral pedindo opniões, se muita gente falar que é tranquilo eu corro o risco, mas pra ser sincero to muito mais inclinado a não usar do que usar na verdade, um homem pode até ser tentado pelo diabo ele só não pode se entregar a tentação.

Postado

Eu acho que o mais provavel no caso de dar merda é simplesmente não dar nada e ter perdido o efeito. Esse hemo estava guardado de que forma ? local seco e arejado ? pote original dele ? bom se não estiver com fungos kk acho que a unica coisa mesmo é perder efeito.

Postado

Joga fora, Pode ter bactérias ai como fungos etc... pelo mal armazenamento e pela umidade que provavelmente esta presente também.

Postado
  • Autor
Em 10/02/2026 em 11:47, Doctor Manhattan disse:

e coincidentemente vc iria usar hemogenin agora ou vai usa pq achou?

atualmente to finalizando um cutting meu bulk sempre envolve testo deca e hemo nas ultimas semanas mas não acho que eu usarei este sendo sincero, mas dá uma dó lascada, conversei com um colega que trabalha em farma e ele disse que é uma boa forma de morrer jovem xd, vou upar uma foto de como ta aqui, esta com umas manchas boas provavelmente fungos mesmo.

as manchas são mais notáveis nos comp amarelos (ambos são hemo de um lab que eu usava no passado n sei pq eles botavam cor nessa porr)

Em 10/02/2026 em 11:47, kipoi disse:

Eu acho que o mais provavel no caso de dar merda é simplesmente não dar nada e ter perdido o efeito. Esse hemo estava guardado de que forma ? local seco e arejado ? pote original dele ? bom se não estiver com fungos kk acho que a unica coisa mesmo é perder efeito.

Local seco guardado dentro de uma gaveta de roupas no meu quarto enrolado em uma camisa https://prnt.sc/n8KXuzOgoTWO como esta os comps <

mas se pa ta com fungo mesmo kkkkkk ta cheio de mancha os comp

Em 10/02/2026 em 12:33, semjoelho disse:

o bixo ja é hepatóxico , voce ainda deixou marinando em barris de carvalho , vai tomar um hemogenin com whisky

se o figado tiver legal, faz o teste.. mas acho que no ruim não vai fazer efeito nenhum

Pior que baseado na minha broscience de buteco o hemogenin é o oral que menos altera meus exames, menos que oxan menos que turina etc... acho hemo mt facil de levar sem zoar mt o unico ruim dele p mim é que meu hematocrito sobe p krl

isso no meu corpo claro

Em 10/02/2026 em 13:01, AL o Juvenil disse:

siga em frente caro amigo, não vai dar nada

Para de mandar mensagem carinhosa

Em 11/02/2026 em 11:48, guribk disse:

Joga fora, Pode ter bactérias ai como fungos etc... pelo mal armazenamento e pela umidade que provavelmente esta presente também.

de fato foi o que considerei os comps tem leve alteração na cor, pigmento com manchas então acabei me desfazendo, obrigado pela ajuda e opnião.

Postado
Em 11/02/2026 em 17:02, HenriqueSant disse:

atualmente to finalizando um cutting meu bulk sempre envolve testo deca e hemo nas ultimas semanas mas não acho que eu usarei este sendo sincero, mas dá uma dó lascada, conversei com um colega que trabalha em farma e ele disse que é uma boa forma de morrer jovem xd, vou upar uma foto de como ta aqui, esta com umas manchas boas provavelmente fungos mesmo.

as manchas são mais notáveis nos comp amarelos (ambos são hemo de um lab que eu usava no passado n sei pq eles botavam cor nessa porr)

Local seco guardado dentro de uma gaveta de roupas no meu quarto enrolado em uma camisa https://prnt.sc/n8KXuzOgoTWO como esta os comps <

mas se pa ta com fungo mesmo kkkkkk ta cheio de mancha os comp

Mano pode ser umidade. Esse tipo de comprimido absorve umidade do local. Por mais que esteja em local arejado e etc .. é uma gaveta e ficou um bom tempo parado. Meus potes de suplementos mesmo ficavam todos molhados e empedrados, mesmo eu deixando em local aberto ou em alguma estante. Calor demais também causa isso.

Como esses comprimidos já são compactos eles não vão apresentar estar tão molhados e a composição deles pode fazer diferença também. Avalie a cor das manchas, se a mancha é mais superficial ou se está dentro do comprimido. Se for mais esverdeado e vc conseguir raspar fora, é bem provável de ser fungo ( além de um possível odor estranho? ). Se não tiver cor e for algo mais interno, pode ser só umidade mesmo que absorveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.