Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

Rapazes. Nunca usei nenhuma droga. Comecei ontem o uso de clenbuterol para secar. Ele é por comprimido, 40mcg, equivale a 2ml isto. Primeiro dia foi ontem, melhorou pump e stamina, porém 0 colaterais, meu bpm não passou de 80, mesmo com ele, sono estável. Hoje acordei com menos fome e normal, bpm estável, tomei 2 comprimido, 4ml. Novamente bpm baixa e nenhum colateral até o momento.

Alguém pode me explicar o por que disso? Eu esperava tremer muito e coração acelerado logo de início no primeiro dia. Na primeira hora.

Postado
  • Autor
Em 27/01/2026 em 20:49, diretorORG disse:

Rapazes. Nunca usei nenhuma droga. Comecei ontem o uso de clenbuterol para secar. Ele é por comprimido, 40mcg, equivale a 2ml isto. Primeiro dia foi ontem, melhorou pump e stamina, porém 0 colaterais, meu bpm não passou de 80, mesmo com ele, sono estável. Hoje acordei com menos fome e normal, bpm estável, tomei 2 comprimido, 4ml. Novamente bpm baixa e nenhum colateral até o momento.

Alguém pode me explicar o por que disso? Eu esperava tremer muito e coração acelerado logo de início no primeiro dia. Na primeira hora.

Em 29/01/2026 em 03:41, Blast and Fuck disse:

Só funciona se tiver colateral?

Toma ai uns 10 dias, se depois de 2 dias sem tomar você não pensar "krai eu tava morrendo e não percebi" é água de salsicha,

Alguns cara que usaram esse clen da mesma fonte que eu disse que era necessário eu sentir algo. Alguns disse que sou responsivo, outros citou que usei muito pré treino no passado,(resistente a estimulantes)mas nada disso possui tanto sentido lógico. Hoje vai ser o dia 4, vou treinar upper e irei tomar 6ml de uma vez antes do treino, essa será a dose máxima por enquanto, mesmo sem sentir, não vou subir mais que isso. Para deixa claro, minha bpm sem clenbo é 65-69 com ele vai pra 80+-, sendo que era para minimamente ultrapassar 120

Postado

Depende muito da tua sensibilidade aos estimulantes. Tu costuma ingerir muito café/cafeína? Pré treino?
Via de regra sim, com 40mcg você já "sente" o efeito do estimulante - mas sentir o efeito não quer dizer ter colaterais.
E também não é regra ter que "sentir bater" para que de fato esteja fazendo efeito.
Como sugestão, eu recomendaria manter 1 comprimido apenas por alguns dias (7 a 10) como o @Blast and Fuck recomendou e de fato avalar o efeito no corpo.
Se de fato não mudar nada, poderia tentar aumentar a dose para 2 comprimidos, mas essa dose de 80mcg já é considerada relativamente alta. Não recomendo subir além disso.
De toda forma, reforçando, deves te basear pelos resultados e não pelo sentir.

Postado
Em 29/01/2026 em 10:56, MBD disse:

Depende muito da tua sensibilidade aos estimulantes. Tu costuma ingerir muito café/cafeína? Pré treino?
Via de regra sim, com 40mcg você já "sente" o efeito do estimulante - mas sentir o efeito não quer dizer ter colaterais.
E também não é regra ter que "sentir bater" para que de fato esteja fazendo efeito.
Como sugestão, eu recomendaria manter 1 comprimido apenas por alguns dias (7 a 10) como o @Blast and Fuck recomendou e de fato avalar o efeito no corpo.
Se de fato não mudar nada, poderia tentar aumentar a dose para 2 comprimidos, mas essa dose de 80mcg já é considerada relativamente alta. Não recomendo subir além disso.
De toda forma, reforçando, deves te basear pelos resultados e não pelo sentir.

Ou então é só dar aquelas espriguiçadas brabas, se não tiver uma caimbra e ficar parado todo torto com medo de morrer é falso mesmo.

Mas agora é sério, eu acho que tem muitas váriaveis que vão te levar a conclusões erradas. To tomando 2ml do lavizzo e to sentindo nada, esse mesmo frasco 90 dias atrás 1ml tava dando caimbra até no pescoço.
Se ficar tomando as paradas com medo de ser falso ou não usando como parâmetro resultado/colateral você só vai ficar neurado. Não somos atletas, a gente não calcula nem a quantidade de água ingerida, horas de sono, micronutrientes e mesmo se tivesse tudo 110% certo cada corpo é um corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.