Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston Aspen x Durateston Lander

Posts Recomendados

Postado

Faço uso de 250mg de Durateston da Aspen a 12 meses, 1 aplicação na semana. Acabei de comprar um bujão da Lander gold para testar e estou na duvida se para fins estéticos seria interessante subir a dosagem semana para 375mg dividido em duas aplicações, segunda e quinta. Também faço uso de oxandrolona 40mg diário.
Pelos relatos que tenho visto a maioria prefere utilizar o enantato, por isso a duvida se vale a pena fracionar a durateston e até mesmo com o aumento da dose.
BF atual 15%
Peso 110kg
Altura 1,85
A ideia é continuar secando com a dieta e cardido alinhados.

Editado por marcostestandoavida

Postado
Em 20/01/2026 em 15:45, marcostestandoavida disse:

A ideia é continuar secando com a dieta e cardido alinhados.

É aqui que vai te dar o que busca, aumentar esteroides nesse cenário não vai ser a solução, tu precisa ir mantendo o deficit pra continuar perdendo gordura, e ter paciência.
Quanto menor o BF mais difícil vai ficando, evita ficar cortando muita kcal, se não tu começa a perder rendimento no treino.

As primeiras vezes que estagnar tenta subir um pouco o gasto com cardio antes de pensar em tirar mais calorias, vai chegar um ponto que vai precisar subir um pouco as kcals pra depois voltar a descer, é um jogo de paciência, principalmente se for a primeira vez que está secando, com o tempo fica mais fácil se manter com o BF controlado, tendo massa muscular facilita ainda mais, então não apresse, acelerar o processo vai te deixar murcho e não definido.

Essa oxan ai com 15% de BF eu guardaria pra usar com o BF mais baixo, ta gastando cartucho na hora errada, com esses dados só as 250mg de testo já está suficiente.

E testo é testo, se não for subdosada, tanto faz se é blend ou enantato, EU prefiro enantato.

Postado
  • Autor
Em 20/01/2026 em 16:31, tmz disse:

É aqui que vai te dar o que busca, aumentar esteroides nesse cenário não vai ser a solução, tu precisa ir mantendo o deficit pra continuar perdendo gordura, e ter paciência.
Quanto menor o BF mais difícil vai ficando, evita ficar cortando muita kcal, se não tu começa a perder rendimento no treino.

As primeiras vezes que estagnar tenta subir um pouco o gasto com cardio antes de pensar em tirar mais calorias, vai chegar um ponto que vai precisar subir um pouco as kcals pra depois voltar a descer, é um jogo de paciência, principalmente se for a primeira vez que está secando, com o tempo fica mais fácil se manter com o BF controlado, tendo massa muscular facilita ainda mais, então não apresse, acelerar o processo vai te deixar murcho e não definido.

Essa oxan ai com 15% de BF eu guardaria pra usar com o BF mais baixo, ta gastando cartucho na hora errada, com esses dados só as 250mg de testo já está suficiente.

E testo é testo, se não for subdosada, tanto faz se é blend ou enantato, EU prefiro enantato.

Estou trabalhando com 2400 calorias, esse é meu basal segundo avaliação física. Acredito que continuando nessa pegada então é apenas paciência mesmo. Obrigado !

Postado
Em 20/01/2026 em 15:45, marcostestandoavida disse:

estou na duvida se para fins estéticos seria interessante subir a dosagem semana para 375mg

Vc esta em uma fase de deficit calorico, seu ganho de massa vai ser o minimo e isso se vc for iniciante, hormonios em cutting servem para segurar massa magra e isso nao e nao teria um efeito direto na estetica

• 2 semanas depois...
Postado

Já tem 1 ano tomando a parada, o eixo ja ta inibido, eu mandaria logo 500mg na semana.

O camarada ai que falou da aplicação dsdn é só se você for de boa. Comigo durateston inflamada muito então tomo segunda e quinta mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.