Postado 20/01/2026 às 18:45 01/20, 2026 Faço uso de 250mg de Durateston da Aspen a 12 meses, 1 aplicação na semana. Acabei de comprar um bujão da Lander gold para testar e estou na duvida se para fins estéticos seria interessante subir a dosagem semana para 375mg dividido em duas aplicações, segunda e quinta. Também faço uso de oxandrolona 40mg diário.Pelos relatos que tenho visto a maioria prefere utilizar o enantato, por isso a duvida se vale a pena fracionar a durateston e até mesmo com o aumento da dose.BF atual 15%Peso 110kgAltura 1,85A ideia é continuar secando com a dieta e cardido alinhados. Editado 20/01/2026 às 18:47 01/20, 2026 por marcostestandoavida
Postado 20/01/2026 às 19:00 01/20, 2026 Dura é massa mandar DSDN ou até 3x na semana com objetivo de aproveitar melhor os picos dela, Não é necessario mas é interessante
Postado 20/01/2026 às 19:31 01/20, 2026 Em 20/01/2026 em 15:45, marcostestandoavida disse:A ideia é continuar secando com a dieta e cardido alinhados.É aqui que vai te dar o que busca, aumentar esteroides nesse cenário não vai ser a solução, tu precisa ir mantendo o deficit pra continuar perdendo gordura, e ter paciência.Quanto menor o BF mais difícil vai ficando, evita ficar cortando muita kcal, se não tu começa a perder rendimento no treino.As primeiras vezes que estagnar tenta subir um pouco o gasto com cardio antes de pensar em tirar mais calorias, vai chegar um ponto que vai precisar subir um pouco as kcals pra depois voltar a descer, é um jogo de paciência, principalmente se for a primeira vez que está secando, com o tempo fica mais fácil se manter com o BF controlado, tendo massa muscular facilita ainda mais, então não apresse, acelerar o processo vai te deixar murcho e não definido.Essa oxan ai com 15% de BF eu guardaria pra usar com o BF mais baixo, ta gastando cartucho na hora errada, com esses dados só as 250mg de testo já está suficiente. E testo é testo, se não for subdosada, tanto faz se é blend ou enantato, EU prefiro enantato.
Postado 20/01/2026 às 20:09 01/20, 2026 Autor Em 20/01/2026 em 16:31, tmz disse:É aqui que vai te dar o que busca, aumentar esteroides nesse cenário não vai ser a solução, tu precisa ir mantendo o deficit pra continuar perdendo gordura, e ter paciência.Quanto menor o BF mais difícil vai ficando, evita ficar cortando muita kcal, se não tu começa a perder rendimento no treino.As primeiras vezes que estagnar tenta subir um pouco o gasto com cardio antes de pensar em tirar mais calorias, vai chegar um ponto que vai precisar subir um pouco as kcals pra depois voltar a descer, é um jogo de paciência, principalmente se for a primeira vez que está secando, com o tempo fica mais fácil se manter com o BF controlado, tendo massa muscular facilita ainda mais, então não apresse, acelerar o processo vai te deixar murcho e não definido.Essa oxan ai com 15% de BF eu guardaria pra usar com o BF mais baixo, ta gastando cartucho na hora errada, com esses dados só as 250mg de testo já está suficiente.E testo é testo, se não for subdosada, tanto faz se é blend ou enantato, EU prefiro enantato.Estou trabalhando com 2400 calorias, esse é meu basal segundo avaliação física. Acredito que continuando nessa pegada então é apenas paciência mesmo. Obrigado !
Postado 20/01/2026 às 20:36 01/20, 2026 Em 20/01/2026 em 15:45, marcostestandoavida disse:estou na duvida se para fins estéticos seria interessante subir a dosagem semana para 375mgVc esta em uma fase de deficit calorico, seu ganho de massa vai ser o minimo e isso se vc for iniciante, hormonios em cutting servem para segurar massa magra e isso nao e nao teria um efeito direto na estetica
Postado 29/01/2026 às 06:53 01/29, 2026 Já tem 1 ano tomando a parada, o eixo ja ta inibido, eu mandaria logo 500mg na semana.O camarada ai que falou da aplicação dsdn é só se você for de boa. Comigo durateston inflamada muito então tomo segunda e quinta mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar