Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[DIÁRIO] EXPULSANDO A BANHA - DIETA CETOGÊNICA

Posts Recomendados

Postado

Está muito boa a evolução man, a minha foi 3,4 kg do dia 04/02 a 23/02, e nem tive coragem de colocar bacon na dieta 🤣, sobre o whey, o da blackskull achei muito doce, peguei esse da Growth que tem uma porrada de vitamina, junto com o multivitamínico também da Growth, senti que me faz transpirar mais e da mais energia, boa sorte ai na meta e quando chegar, continuar.

https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p985936

Postado
  • Autor

Bom dia seguidores
8° SEMANA - 01/03/2026
Resultado da semana 88,25Kg

Como foi o final de semana dos senhores?
Meu domingão foi puxado! Passei a tarde preparando minhas marmitas da semana e da minha esposa, ela decidiu sair da cetose então está agora com um cardápio diferente do meu. Preparando um purê de batata doce e macarrão até que bateu até aquela vontade de ingerir alguns carboidratos mas tive que me conter hahahha. Sigo firme.

Boa semana a todos 💪

Postado
Em 18/02/2026 em 14:24, ppfschmitt disse:

Sobre o whey, eu ainda uso growth, ta 120,00 1kg. Mas to pensando em trocar tbm quando acabar os meus. Aceito sugestão do pessoal aí.
Black Skull nunca tomei pra opinar. Estão falando bem do DUX, mas não é barato tbm.

Estou utilizando o Tasty Whey da Adaptogen e, desde que comecei, não pretendo voltar para o da Growth.

Com cupom de desconto, ele acaba saindo praticamente pelo mesmo preço no Mercado Livre.

Em 25/02/2026 em 17:03, JonasBrothers disse:

Boa tarde gurizada
7° SEMANA - 22/02/2026
Minha escala de perda está da seguinte forma:
05/01/2026: 99,00kg
11/01/2026: 95,35kg
18/01/2026: 93,60kg
25/01/2026: 92,60kg
01/02/2026: 91,75kg
08/02/2026: 91,25kg
15/02/2026: 90,75kg
22/02/2026 (Pesagem atual): 89,8Kg

Estou aliviado pois destravei as últimas semanas que tive pouca perda de peso para o déficit calórico que estou aplicando
Faltam apenas 9,8Kg para bater a meta!

Bora que está quase lá 🚀

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala pessoal, como estão todos?
Estive ausente nas últimas semanas devido a contratempos do serviço, início de estágio durante a noite e outras questões... Mas foram dias de bastante alteração na rotina. Encerrei sábado dia 14/03 minha dieta cetogênica devido a uma viagem programada que tenho na próxima semana onde vou relaxar um pouco na alimentação e focar em aproveitar a ocasião. Fechei as duas últimas semanas da seguinte forma:

9° SEMANA - 08/03/2026 - 88,3Kg
10° SEMANA - 15/03/2026 - 87,9Kg

Minhas medidas e peso antes/atual ficaram da seguinte forma:
Peso: 99/87,9Kg: - 11.1kg
Ombros: 126/119cm: - 7 cm
Quadril: 114/105cm: - 9cm
Bíceps: 40/39cm: - 1cm
Abdómen: 102/90cm: -12cm

Vou deixar algumas fotos do antes e depois também abaixo, não foi uma grande evolução mas estou satisfeito com os resultados obtidos, não pretendo retornar após a viagem com a cetose, pois tudo indica que a longo prazo não seja uma prática saudável, mas não posso negar que no meu caso foi um ótimo ponto de partida para o emagrecimento, me auxiliou muito na questão da fome, compulsão alimentar e principalmente na mudança de hábitos que é algo tão importante.

Antes/Depois: https://drive.google.com/file/d/1HR95u0EXfIspfUeKuNQWcPHLwJ72isPH/view?usp=drive_link

Agora vou mudar a estratégia até chegar no meu objetivo de 80kg. Nessa semana estou seguindo uma dieta de manutenção para após minha viagem começar gradativamente um déficit (mas realizando um cutting convencional, com carboidratos). No próximo relato conto mais a vocês de como está sendo essa transição. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.