Postado 3/12/2025 às 03:24 12/3, 2025 estava em dieta desde junho desse ano, o qual pretendia terminar no ano novo mas por motivos de que não aguentei resolvi terminar por essa semana, e como o físico estava bom planejei uma finalização somente para tirar algumas fotos mesmoporemm, em 3 dias ja errei tudo (kkkk)o protocolo começou domingodia 1 (domingo)5l de água170g proteína50g carbodia 2 (segunda)6l água160g proteína25g carbodia 3 (terça)7l água160g proteína25g carboe iria aumentar a água até quinta e sexta iria baixar e fazer um carb UP limpo, a noite comer algum lixo e sábado de manhã seria o 'alvo', porém hoje terça fiz todas refeições e meta de água, porém me deitei pra dormir e num episódio de compulsão matei 2 caixas de sucrilhos e meio pote de nesquik, de colherada mesmo kkkkkvocês acham que tem como salvar essa 'finalizacao' ainda? ou já era, estou meio decepcionado q planejei tudo e em 3 dias botei tudo fora, porém um alívio q nesses 6 meses de dieta deu pra dar uma boa secada e que valeu a pena, porém ainda queria aproveitar o físico limpo pra tirar essas fotos..175 altura82kgbf acredito q uns 11-14%test e 500mg (sem parar)stano oral 60mg tsd ~ 5 semanasfoto frente (mais atual)foto inteirofoto costas Editado 3/12/2025 às 03:31 12/3, 2025 por jiraiya .
Postado 3/12/2025 às 03:33 12/3, 2025 Autor lembrando q esses 6 meses de dieta não segui a risca, mantive a semana toda ela certinho, porém de sexta até domingo comi livremente pra não dizer que comi de tudo hehe, já fui muito bitolado com dieta e tals mas hoje penso em mais aproveitar os processos e curtir o lifestyle
Postado 3/12/2025 às 11:32 12/3, 2025 Se não tem nenhum compromisso marcado, competição ou algo do tipo é só segurar mais uma semana e tentar novamente a "finalização". Você não está com pressa, único porém seria se as fotos forem em um estúdio ou você trabalha como modelo e tem um dia específico pra essa foto. Tirando isso você pode simplesmente recomeçar e tentar dnv, mas obviamente não exagere pq toda finalização é danosa pro corpo.Obs: Eu continuaria o planejamento e terminaria essa finalização, as vezes o resultado pode ser decente pro seu objetivo.
Postado 3/12/2025 às 12:23 12/3, 2025 Em 03/12/2025 em 00:24, jiraiya disse:vocês acham que tem como salvar essa 'finalizacao' ainda? ou já era, estou meio decepcionado q planejei tudo e em 3 dias botei tudo fora, porém um alívio q nesses 6 meses de dieta deu pra dar uma boa secada e que valeu a pena, porém ainda queria aproveitar o físico limpo pra tirar essas fotos..Cara, dá sim. O ideal nessa fase é tu tirar foto TODOS OS DIAS de manhã cedo ao acordar, na mesma pose, mesma luz, depois de ir ao banheiro. Aí poderíamos ter uma noção melhor do "estrago" (ou não) causado por esse episódio. Essa foto mais recente é de quando?Se tu retornar ao plano com pouco carbo e seguir hipedidratando, na sexta-feira vai estar bem depletado e pronto pra encher sim, se estiver aplicando um volume ok e cardio também pra ajudar a esvaziar.Como o colega acima falou, se não tens uma data, podes seguir até semana que vem, subindo a água devagar.
Postado 3/12/2025 às 14:57 12/3, 2025 Autor Em 03/12/2025 em 08:32, kipoi disse:Se não tem nenhum compromisso marcado, competição ou algo do tipo é só segurar mais uma semana e tentar novamente a "finalização". Você não está com pressa, único porém seria se as fotos forem em um estúdio ou você trabalha como modelo e tem um dia específico pra essa foto. Tirando isso você pode simplesmente recomeçar e tentar dnv, mas obviamente não exagere pq toda finalização é danosa pro corpo.Obs: Eu continuaria o planejamento e terminaria essa finalização, as vezes o resultado pode ser decente pro seu objetivo.obrigado pela contribuição!ótima idéia de deixar mais uma semana mas somente não irei manter pq estou realmente exausto. minha rotina é bem cansativa acordo às 3h da manhã e trabalho das 5 as 17 direto, e de uns meses pra cá devido a dieta não tô me aguentando mais, pra subir escadas parece um sacrifício rsEm 03/12/2025 em 09:23, MBD disse:Cara, dá sim. O ideal nessa fase é tu tirar foto TODOS OS DIAS de manhã cedo ao acordar, na mesma pose, mesma luz, depois de ir ao banheiro. Aí poderíamos ter uma noção melhor do "estrago" (ou não) causado por esse episódio. Essa foto mais recente é de quando?Se tu retornar ao plano com pouco carbo e seguir hipedidratando, na sexta-feira vai estar bem depletado e pronto pra encher sim, se estiver aplicando um volume ok e cardio também pra ajudar a esvaziar.Como o colega acima falou, se não tens uma data, podes seguir até semana que vem, subindo a água devagar.essa última foto é de umas 2 semanas atrás, as outras tem mais de mêsmuito obrigado!, irei esquecer esse ocorrido e seguir com o planejamento, sábado vou trazer as fotos pra ver como ficou
Crie uma conta ou entre para comentar