Postado 30/11/2025 às 16:47 11/30, 2025 Olá galera.Tenho 27 e Minha ereção e libido está uma merda.Sono ruim, dieta bem abaixo, pois atualmente estou desempregado.Ereção só tenho se tomar tadala de 5mg.Eu cheguei a tomar 25 mg de tadala para ter relação sexual com uma mulher que é super gente boa comigo e quando ejaculei não subiu por nada.E outra vez usei 5mg e fiquei horas sem parar.Tomei um comprimido de cabergolina e vi que o período refratário melhorou e ereção também.Eu natural antes de usar hormônios mesmo dormindo mal e desempregado eu tinha ereção super forte, e libido na altura com 700 de testo.Aí usando 1 ml a cada 10 dias e testo em 1700 ereção não existe.Atualmente 0,5 ml de enantato a cada 5 dias.Eu só usei durateston, e enantato como testo.Eu observei que dura me dá pequenas espinhas e eu fraciono 0,5 ml a cada 05 dias, porém não tento sensibilidade nos mamilos.Quando eu acabo com dura e volto a usar enantato meus mamilos ficam sensíveis, aí eu uso tamox por três dias e para.Aí fica de boa, até acabar o bujão.Aí volto pra dura e fico de boa, porém se voltar para enantato dá merda.A galera diz que usa um ml de dura e só falta comer as paredes, eu nunca senti isso.Meu estradiol bate 140, usando 1 ml a cada 7 ou 10 dias, fracionando ou não.Comprei anastrozol da Eurofarma 1mg.Usei um na quarta feira e um na sexta, totalizando 2 mg de anastrozol.Eu queria saber o quanto que 1 mg pode baixar de estradiol tendo em vista que o meu estava 140.Vou refazer o exame.Eu sei que tem a questão estresse, sono de má qualidade, mais até se eu melhorar isso libido e ereção horríveis.
Postado 30/11/2025 às 17:11 11/30, 2025 Em 30/11/2025 em 13:47, MarcoPai disse:Olá galera.Tenho 27 e Minha ereção e libido está uma merda.Sono ruim, dieta bem abaixo, pois atualmente estou desempregado.Ereção só tenho se tomar tadala de 5mg.Obviamente o problema está no momento que tu tá vivendo O remédio é feito pra isso mesmo, nenhum problema em tomar até tudo melhorarEm 30/11/2025 em 13:47, MarcoPai disse:Eu natural antes de usar hormônios mesmo dormindo mal e desempregado eu tinha ereção super forte, e libido na altura com 700 de testo.Pq não volta a ficar natural? Faz uma TPC Hormônio é de pessoa pra pessoa, tem mulher que toma hormônio fala que sobe pela parede. Eu, se tomo, tenho vontade de derrubar a parede em alguém Provavelmente piora seu psicológico, sua ansiedade, aumenta a dimensão da parte negativa da fase que vc tá vivendo e só tá te fazendo mal
Crie uma conta ou entre para comentar