Postado 3/11/2025 às 13:21 11/3, 2025 Pessoal, to com uma dúvida aqui e quero saber se faz lógica ou é coisa da minha cabeça kkkkkDesde o dia 20/10 comecei a reduzir minhas calorias para emagrecer, estava mantendo peso e medida de cintura, porém uma semana antes, dia 13/10, comecei com o uso de creatina. Do dia 20/10 para o dia de hoje (03/11), ou seja, 2 semanas, meu peso manteve-se estável, porém minhas medidas de circunferência abdominal reduziram em 2cm até agora.Na minha cabeça eu estou emagrecendo, porém como comecei a tomar creatina a 3 semanas agora, essa retenção de água intramuscular pode estar “ajudando” a manter o peso, e por isso não estou vendo diferença na balança por enquanto, faz sentido pra vocês também ou eu estou maluco? KkkkkOutra dúvida é em relação a redução de medida abdominal, sei que é apenas um dos parâmetros no conjunto todo, mas vocês acham a redução de 1cm por semana pouco (meu bf não é baixo, está acima dos 22-25%)?
Postado 4/11/2025 às 03:52 11/4, 2025 Em 03/11/2025 em 10:21, YuriLm disse:Pessoal, to com uma dúvida aqui e quero saber se faz lógica ou é coisa da minha cabeça kkkkkDesde o dia 20/10 comecei a reduzir minhas calorias para emagrecer, estava mantendo peso e medida de cintura, porém uma semana antes, dia 13/10, comecei com o uso de creatina. Do dia 20/10 para o dia de hoje (03/11), ou seja, 2 semanas, meu peso manteve-se estável, porém minhas medidas de circunferência abdominal reduziram em 2cm até agora.Na minha cabeça eu estou emagrecendo, porém como comecei a tomar creatina a 3 semanas agora, essa retenção de água intramuscular pode estar “ajudando” a manter o peso, e por isso não estou vendo diferença na balança por enquanto, faz sentido pra vocês também ou eu estou maluco? KkkkkOutra dúvida é em relação a redução de medida abdominal, sei que é apenas um dos parâmetros no conjunto todo, mas vocês acham a redução de 1cm por semana pouco (meu bf não é baixo, está acima dos 22-25%)?Balança não é parâmetro irmão, sempre te guia pelas medidas e espelhos e procura te pesar 15-15/30-30 pois se não vai ficar na ansiedade de resultados rápidos coloca em mente que não importa o tempo e sim onde você vai chegar, a creatina retem mesmo liquido IM pode ficar tranquilo. qualquer avanço que você estiver em medidas está ótimo claro que há maneiras de acelerar mas enquanto estiver andando o carro está bom. pois por estar com bf acima dos 25% você vem de uma vida desregrada então não tem nenhum objetivo a curto prazo, então só deixar acontecer! sem falar que se você não praticava musculação existem os newbie gains e memoria muscular.
Postado 4/11/2025 às 07:19 11/4, 2025 Em 03/11/2025 em 10:21, YuriLm disse:Pessoal, to com uma dúvida aqui e quero saber se faz lógica ou é coisa da minha cabeça kkkkkDesde o dia 20/10 comecei a reduzir minhas calorias para emagrecer, estava mantendo peso e medida de cintura, porém uma semana antes, dia 13/10, comecei com o uso de creatina. Do dia 20/10 para o dia de hoje (03/11), ou seja, 2 semanas, meu peso manteve-se estável, porém minhas medidas de circunferência abdominal reduziram em 2cm até agora.Na minha cabeça eu estou emagrecendo, porém como comecei a tomar creatina a 3 semanas agora, essa retenção de água intramuscular pode estar “ajudando” a manter o peso, e por isso não estou vendo diferença na balança por enquanto, faz sentido pra vocês também ou eu estou maluco? KkkkkOutra dúvida é em relação a redução de medida abdominal, sei que é apenas um dos parâmetros no conjunto todo, mas vocês acham a redução de 1cm por semana pouco (meu bf não é baixo, está acima dos 22-25%)?Calma pequeno padawan, ta com muita pressa kkkPeso vc mensura a cada 2 semanas, pra nao ficar bitoladão que nem tu tafoca em fazer o certo, que o resultado vem. Ficar obcecado por numeros ainda mais no começo é loucura. . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 4/11/2025 às 13:23 11/4, 2025 Mano 2cm de diferença eu acho que se eu fazer cocô eu perco uns 5cm, não fica nessa neura não.
Crie uma conta ou entre para comentar