Postado 10/09/2025 às 15:57 09/10, 2025 De acordo com um site que calcula medidas, uma pessoa com 187cm e 65kg fica com razão 0,347 e deveria ter 33,7cm de biceps. Eu tenho 27cm de biceps com esse peso e altura. E não é só biceps que dá abaixo, tudo dá bem abaixo as medidas. Mas eu sou praticamente zerado de gordura no meu corpo, bf dá muito baixo nas balanças de bioimpedancia. e geralmente o que faz alguem menor é ele ter mais gordura.É super normal a gente ver gente de 90kg gordo com braço pequeno do lado de alguem com 90kg musculoso. Mas o foda é que eu mesmo sem ter gordura, eu continuo pequeno demais.Agora eu to com 65kg, mas teve uma epoca que tinha mais peso e eu continuava muito pequeno mesmo com pouca gordura. Tinha um ator gigante que se media na mesma balança de bioimpedancia que eu, ele tinha 80kg e eu tb e mesma altura, dai meu bf dava igual o dele e ele era gigante em braço e tudo.me faz até pensar que meu osso pesa 50 vezes mais que os outros, mas nao tem logica sabe, nao entendo isso
Postado 10/09/2025 às 16:15 09/10, 2025 Não sei se entendi bem o ponto. Cada pessoa tem uma estrutura e ponto de partida diferente mesmo. Além da facilidade natural pra ganhar mais em x ou em y. Quanto à massa óssea, costuma ser poucos kgs do corpo. Vemos na bioimpedância, mas o padrão ouro pra isso talvez seja o dexa. Não superestime rs.(Em tempo: 15kgs de músculo, como no seu possível exemplo, é uma diferença gigante, geralmente de anos e anos de treino, em naturais. Segundo alguns dados, é tudo que alguns experientes conseguem adicionar inclusive). Editado 10/09/2025 às 16:22 09/10, 2025 por vitoriacampeao2 (veja o histórico de edições) Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes
Postado 10/09/2025 às 16:22 09/10, 2025 Resumindo: Vc é frango e ta achando ruim q o outro cara não é.Busque melhorar, faz parte da vida.
Postado 10/09/2025 às 17:03 09/10, 2025 Em 10/09/2025 em 12:57, bombanao disse:https://mude.vc/medidas-do-corpo-perfeito-para-ideais-proporcoes/De acordo com esse site, uma pessoa com 187cm e 65kg fica com razão 0,347 e deveria ter 33,7cm de biceps. Eu tenho 27cm de biceps com esse peso e altura. E não é só biceps que dá abaixo, tudo dá bem abaixo as medidas. Mas eu sou praticamente zerado de gordura no meu corpo, bf dá muito baixo nas balanças de bioimpedancia. e geralmente o que faz alguem menor é ele ter mais gordura.É super normal a gente ver gente de 90kg gordo com braço pequeno do lado de alguem com 90kg musculoso. Mas o foda é que eu mesmo sem ter gordura, eu continuo pequeno demais.Agora eu to com 65kg, mas teve uma epoca que tinha mais peso e eu continuava muito pequeno mesmo com pouca gordura. Tinha um ator gigante que se media na mesma balança de bioimpedancia que eu, ele tinha 80kg e eu tb e mesma altura, dai meu bf dava igual o dele e ele era gigante em braço e tudo.me faz até pensar que meu osso pesa 50 vezes mais que os outros, mas nao tem logica sabe, nao entendo issoA diferença na estrutura óssea de pessoas de mesma altura pode realmente afetar o peso na balança, sendo que ossos mais largos, ou mesmo mais densos podem pesar mais, mas essa variação deve ser algo em torno de 2 a 3kg no máximo, 2 a 3 kg bem distribuídos no físico podem dar uma melhora brutal no shape, sem falar que as articulações mais "finas" favorecem também o aspecto muscular. Nutricionista e Consultor Online
Crie uma conta ou entre para comentar