Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3 ANOS ( Minha evolução ) *Natural* - 1 Campeonato

Posts Recomendados

Postado

Opaaa! Tudo certo pessoal?!  
Vou deixar aqui um pouco da minha evolução, desde o primeiro dia que escrevi aqui nesse mesmo fórum, onde mostrei um pouco do meu físico e alguma dúvidas sobre minha dieta e treino... onde eu comecei com 57kg e cheguei a 72kg, se passaram 3 anos e desde daquele dia sempre fui fazendo o básico daquela dieta e acrescentando um pouco mais, porém no final de 2024 conheci um amigo na academia (treinador/personal) que me incentivou a ir competir e me orientou para outro treinador, que já tinha mais experiência com competições e que ele iria ficar por dentro para também maior conhecimento do processo. 
A partir de 2 de dezembro, com esse treinador comecei a dieta que ele me passou, com muito mais comidas... foi um bulking limpo onde cheguei a 76kg - Comecei o cutting 2 de abril de 2025 e terminei com a preparação esse mês 21 de junho ( dia do campeonato).

Esse foi meu primeiro campeonato e Eu me dediquei muito, sério eu não errei um dia da minha dieta, treino, cardio, suplementos assim como antes.... 
Fotos atualizadas do meu shape: https://imgur.com/a/lqF0usg 

Postado
Em 22/06/2025 em 21:53, FAF disse:

Vou deixar aqui um pouco da minha evolução, desde o primeiro dia que escrevi aqui nesse mesmo fórum, onde mostrei um pouco do meu físico e alguma dúvidas sobre minha dieta e treino... onde eu comecei com 57kg e cheguei a 72kg, se passaram 3 anos e desde daquele dia sempre fui fazendo o básico daquela dieta e acrescentando um pouco mais, porém no final de 2024 conheci um amigo na academia (treinador/personal) que me incentivou a ir competir e me orientou para outro treinador, que já tinha mais experiência com competições e que ele iria ficar por dentro para também maior conhecimento do processo. 
A partir de 2 de dezembro, com esse treinador comecei a dieta que ele me passou, com muito mais comidas... foi um bulking limpo onde cheguei a 76kg - Comecei o cutting 2 de abril de 2025 e terminei com a preparação esse mês 21 de junho ( dia do campeonato).

Esse foi meu primeiro campeonato e Eu me dediquei muito, sério eu não errei um dia da minha dieta, treino, cardio, suplementos assim como antes.... 

Parabéns cara! Mandou bem. Seu físico evoluiu muito. Top demais. Espero que não desista, mas, conta aí, como foi a sua experiência no primeiro campeonato? Atendeu as suas espectativas? Ou serviu como experiência?

Postado
Em 22/06/2025 em 21:53, FAF disse:

Que shape brabo mano, quero ser assim um dia papo reto! 💪🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.