Ir para conteúdo

Misturar das duas química

Posts Recomendados

Postado

Fui fazer aplicação, ao puxar NPP da botija o ar acabou sugando o enantato pra dentro da botija... Alguém sabe dizer se isso alterar alguma coisa e pode utilizar tranquilo falta duas semanas pro término tô pensando em colocar o restante logo em botija só. Daria algum problema ?...

Postado (editado)

Não tem problema, ambas soluções oleosas.

Mas eu não misturaria tudo, um pouco que pode passar pro outro tudo bem, mas misturar tudo, ai não.

Tu não vai conseguir homogeneizar os dois, e npp tem mv diferente de enantato, dai ja é idiotice

Editado por tmz
Postado
Em 15/06/2025 em 12:55, Ithan costa Costa disse:

Fui fazer aplicação, ao puxar NPP da botija o ar acabou sugando o enantato pra dentro da botija... Alguém sabe dizer se isso alterar alguma coisa e pode utilizar tranquilo falta duas semanas pro término tô pensando em colocar o restante logo em botija só. Daria algum problema ?...

Como o amigo falou, o que já foi n tem problema, mete bala sem misturar mais nada.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/06/2025 em 12:55, Ithan costa Costa disse:

Problema nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...