Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola tenho 120 kg ,12 bf estou usando na semana 500 mg testo 250 mg divididos em duas aplicações segunda e sexta

Sexta sábado e domingo eu tenho tempo pra comer mais e treinar mais tô querendo adicionar 0,05 de insulina humulin R pre treino aplico e como espero 1 hora e vou treinar gostaria saber se tem algum efeito anabólico nessa proporção (minha refeição pre treino tem 500 gramas de arroz 300 gramas frango+ shake de 100 gramas de farinha de arroz 30 gramas de leite em pó e 30 gramas de whey 

Postado

120kg com 12% de BF com 500mg de testo? Tu é uma anomalia genética.

Eu não usaria insulina sem GH, não vejo relevância real, vejo algumas pessoas usando, mas EU não vejo sentido e sempre que vejo esse tipo de conduta o resultado é uma linha de cintura zoada, ganho de glicogênio e nada relevante a nivel muscular.

Se tiver grana pra bancar GH, ok, se não tem e o intuito é aumentar apetite e tal, eu iria de mk677

Postado

Insulina sem GH é para pouquíssimos!!! E se fosse pra usar eu começaria com NPH ou lantus, pra quem é inexperiente são insulinas mais seguras e vão agir por bem mais tempo, usar regular e ultra rápida é pra quem entende.

Ai quanto a dosagem vai de cada um, pode fazer em bolus ou calcular de acordo com a quantidade de carbo 

Postado
Em 24/05/2025 em 13:45, tmz disse:

120kg com 12% de BF com 500mg de testo? Tu é uma anomalia genética.

Eu não usaria insulina sem GH, não vejo relevância real, vejo algumas pessoas usando, mas EU não vejo sentido e sempre que vejo esse tipo de conduta o resultado é uma linha de cintura zoada, ganho de glicogênio e nada relevante a nivel muscular.

Se tiver grana pra bancar GH, ok, se não tem e o intuito é aumentar apetite e tal, eu iria de mk677

Melhor aumentar as doses de veneno, tem muita margem pra aumentar antes de pesar em insulina, com 1g vc chega nos 140kg facil

Postado (editado)
Em 25/05/2025 em 12:47, 11CMPoremLetal disse:

Que tal usar uma ESTEIRA para perder GORDURA ao invés de pensar em usar insulina? Testosterona na minha opinião é bem vinda, mas passe longe de insulina com essa pança ai.

Calma campeão. Vc tá muito exaltado… tá precisando de um abraço 

cara tem 120kg e 12 de bf

imagina A pança 

da uma relaxada cara, tu chegou ontem e já tá atirando em todo mundo no fórum, tu eh um biscoiteiro e de letal n tem nada

Editado por Polaco88
Postado
Em 24/05/2025 em 13:38, Bruno o baixinhos 2M disse:

Ola tenho 120 kg ,12 bf estou usando na semana 500 mg testo 250 mg divididos em duas aplicações segunda e sexta

Sexta sábado e domingo eu tenho tempo pra comer mais e treinar mais tô querendo adicionar 0,05 de insulina humulin R pre treino aplico e como espero 1 hora e vou treinar gostaria saber se tem algum efeito anabólico nessa proporção (minha refeição pre treino tem 500 gramas de arroz 300 gramas frango+ shake de 100 gramas de farinha de arroz 30 gramas de leite em pó e 30 gramas de whey 

Esse tanto de massa muscular com somente isso de hormônios, fiquei curioso pra vê uma foto 

Postado (editado)
Em 25/05/2025 em 14:09, Polaco88 disse:

Calma campeão. Vc tá muito exaltado… tá precisando de um abraço 

cara tem 120kg e 12 de bf

imagina A pança 

da uma relaxada cara, tu chegou ontem e já tá atirando em todo mundo no fórum, tu eh um biscoiteiro e de letal n tem nada

Curisoso caso da anomalia genetica que fica com 120kg com 12% de BF usando só testo...

Editado por 11CMPoremLetal
Postado
Em 25/05/2025 em 14:58, 11CMPoremLetal disse:

Curisoso caso da anomalia genetica que fica com 120kg com 12% de BF usando só testo...

Se ele tiver 2m de altura é bem possível…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...