Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando um cutting

Ir para solução Solucionado por natalliacarv ,

Posts Recomendados

Postado

Estou começando agora um cutting e pretendo fazê-lo por cerca de 3 a 4 meses, fiz um déficit calórico e preciso comer cerca de 2800 calorias, tenho me alimentado a base de frutas e ovo, acordo comendo 2 bananas com aveia e ao decorrer do dia costumo fazer mais 3 refeições usando ovos, comendo cerca de 8 ovos por dia, junto das refeições de sobremesa costumo comer uma maçã.
Na questão de suplementos estou tomando apenas creatina e termogênico, vou começar com um multivitamínico.
Preciso de dicas pra melhorar minha alimentação nesse cutting pois é meu primeiro contato com este tipo de dieta.

Postado

Brother comece a contar calorias de cada coisa que tu come

tenta fazer a dieta montada em cima de 1,6-2.5g d proteina por kg/ 1.0g - 1.5g de gordura por kg e o carbo vai manipulando em com base no teu peso, Sempre que estagnar desce um pouco mais o carbo até chegar no shape desejado

Pratique atividade fisica pelo menos 3 vezes na semana, tenta manter uma rotina de cardio na semana tambem(isso nem é pelo emagrecimento e sim pela tua saude) e devagar e sempre... 

Boa sorte

• Solução
Postado

Somente frutas e ovo? Para que? Tem dieta muito mais feliz e eficiente do que isso. 

Basta fazer um plano alimentar e ir contando todas as calorias do dia, da pra meter fácil um arroz, uma batata, outros legumes que são importantes. E apesar do ovo ser ótimo, não acho ele a melhor fonte de proteina do universo, frango continua ganhando por ter mais proteina e menos caloria proporcionalmente. 

Sobre o multivitamínico, se ajustar a dieta, nem precisaria fazer uso.

Postado
Em 19/05/2025 em 19:10, viltrumitabroxa disse:

Preciso de dicas pra melhorar minha alimentação nesse cutting pois é meu primeiro contato com este tipo de dieta.

Acrescente legumes, salada, arroz e feijão ( se quiser), opções de carbos e proteínas tem de monte, contabilize tudo.

Refeeds esporádicos pra não surtar e "encher" o shape.

Postado
Em 19/05/2025 em 19:10, viltrumitabroxa disse:

Estou começando agora um cutting e pretendo fazê-lo por cerca de 3 a 4 meses, fiz um déficit calórico e preciso comer cerca de 2800 calorias, tenho me alimentado a base de frutas e ovo, acordo comendo 2 bananas com aveia e ao decorrer do dia costumo fazer mais 3 refeições usando ovos, comendo cerca de 8 ovos por dia, junto das refeições de sobremesa costumo comer uma maçã.
Na questão de suplementos estou tomando apenas creatina e termogênico, vou começar com um multivitamínico.

toda a base que vc precisa saber esta aqui, boa leitura;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...