Ir para conteúdo

DUVIDA EM RELAÇÃO LIBIDO, DISFUNÇÃO ERÉTIL E HORMONIOS SEXUAIS

Posts Recomendados

Postado

Fala turma! Parece piada eu sei, é de rir eu sei.. Mas a merda aconteceu e eu preciso de uma ajuda se alguém souber, pode rir a vontade mas deixa uma luz aqui.

Estou no mundo dos AEs há 5 meses, fiz ciclo de Enantato com Stano e Deca por 10 semanas, depois Enantato com Masteron e agora só estou com Enantato 250mg semana só.. De tantos colaterais e exames alterados já solucionados restou uma libido que nunca mais foi a mesma e disfunção eretil.. Já tirei tudo quanto é exame e nesse momento eu acredito que todos estão dentro da normalidade.

A parte comica é que após esses 5 meses usando não só os testículos atrofiaram como já era esperado mas o penis parece ter encurtado, afinado sei lá (Não sei se isso é apenas a disfunção) e essa impressão até com sem ereção. Isso é possível acontecer com AEs? É reversível? Será que uma tpc com HCG e Clomid resolveria? To meio preocupado rs

Estradiol 75

SHBG 34,5 nmol/l

992,9 ng/dl

Testo total 4.360

DHT 778  (ref do lab 160 a 790) 

Postado

Estranho mesmo 4k com 250mg/semana.

Vc já se ferrou todo com apenas 5 meses de uso. Realmente o melhor é parar, fazer uma TPC bem feita e organizar a casa.

Quanto ao colateral relatado, já vi sim ser mencionado. Como tudo, é reversível.

• 1 mês depois...
Postado

Teu E2 está em menos de 2% em proporção com a testo, como o Garrido falou, por ter feito uso de nandrolona, ainda mais decanoato, pode estar havendo um impacto da prolactina na sua função sexual.

Você está usando uma dose altíssima de testo para estar com ela a 4.300, isso são níveis de 1g de hormônios semanal. 

Se liga! 

Vai ter que fazer uma geral para vê uma porrada de indicadores, se fosse você eu faria no mínimo esses exames:

Hemograma, perfil lipidico, TGO, TGP, GGT, Estradiol, Testosterona, T3, T4, CPK, Creatinina, Ureia, Ferro, Ferritina, Insulina, Glicemia,  PCR ultra sensível, CPK, Cortisol salivar, Prolactina, Sulfato DHEA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...