Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedi uma TPC mais ligeira, recomendaram essa, parece que faz sentido, o que acha

Posts Recomendados

Postado

Salve, rapaziada! Basicamente é isso que recomendaram:

1 - No último mês de aplicação iniciar com 1 mg de anastrozol DSDN para controlar a aromatização.

2 - Imediatamente após a última aplicação, iniciar com HCG (pode ser até uma semana antes também, na penúltima aplicação, no caso), a cada dois dias (500 UI até completar os 5000 UI).

3 - 14 dias após a última aplicação iniciar a TPC: Clomifeno: 50 mg por dia durante mais 14 dias junto de tamoxifeno (40 mg) por esses mesmos 14 dias.

4 - 28 dias após a ultima aplicação: reduzir o tamoxifeno para 20 mg por dia por mais 14 dias e cessar o clomifeno.

Resumo:

HCG (500ui DS2DN até 500ui);

Clomifeno e Tamoxifeno: 14 dias após a última aplicação;
Só Tamoxifeno: 28 dias após a última aplicação;
Fim da TPC: 42 dias após a última aplicação.

Alguma sugestão? Opinião? Crítica ou elogio?

Postado (editado)

TPC pra que ? 
Quais drogas?

Qual tempo de uso ?

Não sei o restante da galera do fórum, mas o que resta das minhas bolas são de carne, e não de cristal… KKKK

Seja mais claro jovem “Tomei isso, isso e isso, por tanto tempo e parei faz X dias”

Fica mais fácil da galera ajudar!

Abraços !

So pontuar uma coisa, 1mg de Anastro DSDN ? Porra, tá tomando 1g de testo ? Só aí já vai zerar teu estradiol em alguns dias…

Editado por JJERICHO
Erro ortográfico
Postado
Em 19/04/2025 em 20:18, LLRuiz disse:

Salve, rapaziada! Basicamente é isso que recomendaram:

1 - No último mês de aplicação iniciar com 1 mg de anastrozol DSDN para controlar a aromatização.

1mg dsdn? Vai zerar teu estradiol.

Não sei quem te indicou isso, não sei o que você usou e nem por quanto tempo.

TPC é um processo que pode ser simples e tranquilo pra alguns, mas é uma fase bastante chata pra maioria das pessoas, a queda de testosterona e o tempo até restaurar tudo a normalidade é um período bem chato, vai perder boa parte do que construiu com os hormônios, pode ter queda na libido, problemas de ereção, faz parte do processo, se quis usar hormônios e teve o mínimo de bom senso de pesquisar sobre antes, ja sabia o que ia te esperar.

Não tem receita de bolo de tpc, tem o básico que funciona pra maioria, mas infelizmente alguns indivíduos nunca se sentem 100% normal depois de retirar os hormônios, então pra algumas pessoas o buraco é mais embaixo.

Tenho um guia simples e bem eficaz sobre

Faça o básico, faça exames e se perceber que algo não está como deveria, repita os exames para tentar analisar o que ainda não está ok.

Boa parte dos problemas pós ciclo são de origem psicológica, é bem difícil se reacostumar sem a disposição e recuperação que o hormônio exógeno trás, boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...