Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Deca - dosagem baixa

Posts Recomendados

Postado

Olá Amigos!

Pretendo fazer um ciclo "leve" de Enan+Deca, o objetivo é um pouco de ganho de força para o JJ. Será um ciclo de 20 semanas de 1ml cada.

1-20 - 1 ml (250mg) Enantato Testo

1-20 - 1 ml (250ml) Decanoato Nandrolona

1-20 Anastrozol 0,5mg TSD

HCG 250ui a partir da 3ª semana 2x por semana

TPC

21 dias após a última injeção

1º ao 10º dia: 100mg clomifeno + 40mg de tamox

11° ao 20º dia: 50mg de clomifeno + 20mg tamox

21° ao 30º dia: 25mg de clomifeno + 10mg tamox

Irei fazer exames ao longo do ciclo, principalmente para ver como está o Estradiol.

Acham que a dosagem de Anastrozol está ok?

Abraço!

Postado
Em 27/01/2025 em 07:20, Genshi disse:

Olá Amigos!

Pretendo fazer um ciclo "leve" de Enan+Deca, o objetivo é um pouco de ganho de força para o JJ. Será um ciclo de 20 semanas de 1ml cada.

HCG 250ui a partir da 3ª semana 2x por semana

TPC

21 dias após a última injeção

1º ao 10º dia: 100mg clomifeno + 40mg de tamox

11° ao 20º dia: 50mg de clomifeno + 20mg tamox

21° ao 30º dia: 25mg de clomifeno + 10mg tamox

Irei fazer exames ao longo do ciclo, principalmente para ver como está o Estradiol.

Abraço!

Sem saber a sua forma física a dose parece bem exagerada.

Postado

Olá Amigos!

Começou errando em querer fazer “ciclo”, ou entra pro game e assume os riscos ou nem começa.

Vai passar apertado pra manter treino até recuperar o eixo e obviamente vai perder os poucos ganhos conquistados nessas 20 semanas.

Principalmente usando uma droga com um ester longo como decanoato. 

Teria de manter a testo depois das 20 semanas e aceitar os riscos, droga só empresta, não dá.

HCG 250ui a partir da 3ª semana 2x por semans

Anastrozol só usa SE precisar, se não estiver gordo e tiver massa muscular dificilmente vai precisar de anastrozol com 250mg de testo.

É um ciclo “padrao”, se for fazer tpc é burrice, se for manter o uso da testo até o coração reclamar, ok, aceita os riscos como todo usuário de esteroides e segue o jogo. 

Exames de sangue pra controle a cada 3-5 meses, de imagem 1x ao ano, manter pressão arterial SEMPRE controlada.

Boa sorte

Postado

não
é muito talvez essa seja a dose semanal necessária 

Postado
Em 27/01/2025 em 07:23, Vitor_TW disse:

Sem saber a sua forma física a dose parece bem exagerada.

Olá Vitor,

Não estou solicitando opinião sobre a dosagem, a dosagem será essa mesma.

Não tenho interesse estético nesse ciclo, meu interesse é ganho de força e pelo que soube a nandrolona é um EAA que ajuda muito na recuperação muscular e proteção de articulações, somente isso.

Minha dúvida é sobre estradiol, que não fique elevado e sobre a TPC, pois muitos falam que a Nandrolona inibe muito o eixo.

Obrigado.

Postado
Em 27/01/2025 em 08:17, tmz disse:

Começou errando em querer fazer “ciclo”, ou entra pro game e assume os riscos ou nem começa.

Vai passar apertado pra manter treino até recuperar o eixo e obviamente vai perder os poucos ganhos conquistados nessas 20 semanas.

Principalmente usando uma droga com um ester longo como decanoato. 

Teria de manter a testo depois das 20 semanas e aceitar os riscos, droga só empresta, não dá.

Anastrozol só usa SE precisar, se não estiver gordo e tiver massa muscular dificilmente vai precisar de anastrozol com 250mg de testo.

É um ciclo “padrao”, se for fazer tpc é burrice, se for manter o uso da testo até o coração reclamar, ok, aceita os riscos como todo usuário de esteroides e segue o jogo. 

Exames de sangue pra controle a cada 3-5 meses, de imagem 1x ao ano, manter pressão arterial SEMPRE controlada.

Boa sorte

Fala TMZ,

Não entendi, um pouco contraditório o que falou, disse que terei que recuperar o eixo e depois diz que TPC é burrice??? Já fiz outros ciclos e meu E2 aumenta muito mesmo com 250ml de testo, na ocasião usei Sustanon.

Postado
Em 27/01/2025 em 10:50, Genshi disse:

Fala TMZ,

Não entendi, um pouco contraditório o que falou, disse que terei que recuperar o eixo e depois diz que TPC é burrice??? Já fiz outros ciclos e meu E2 aumenta muito mesmo com 250ml de testo, na ocasião usei Sustanon.

Cara, eh a astro pra caraio …

precisa todo dia mesmo? 

Postado
Em 27/01/2025 em 10:50, Genshi disse:

Fala TMZ,

Nada contraditório, disse que ou você entra e mantém, ou não entra.

Disse que fazer ciclo e TPC é burrice, e SIM a nandrolona tem meia vida mais longa e demora mais tempo pra recuperar o eixo, nesse tempo você vai ter menos recuperação, menos força, etc.

Se é pra um campeonato por exemplo e após ele vai descontinuar o uso, é mais inteligente usar hormônios de meia vida mais curta, utilizar no período proposto e encerrar o uso após a data marcada.

Postado
Em 27/01/2025 em 11:13, tmz disse:

Nada contraditório, disse que ou você entra e mantém, ou não entra.

Disse que fazer ciclo e TPC é burrice, e SIM a nandrolona tem meia vida mais longa e demora mais tempo pra recuperar o eixo, nesse tempo você vai ter menos recuperação, menos força, etc.

Se é pra um campeonato por exemplo e após ele vai descontinuar o uso, é mais inteligente usar hormônios de meia vida mais curta, utilizar no período proposto e encerrar o uso após a data marcada.

TMZ,

No caso usaria Propionatos de Nandro e Testo?

O ruim é que ficaria me dando agulhada DSDN, certo?

No caso dos esteres longos partir pra uma TRT e ficar ON na sua visão é melhor? Iria somente de testo ou manteria a nandrolona? No caso de TRT seria melhor Enantato ou Sustanon? E caso o protocolo seja TRT, deixaria no protocolo o HCG?

Postado
Em 27/01/2025 em 11:37, Genshi disse:

TMZ,

No caso usaria Propionatos de Nandro e Testo?

O ruim é que ficaria me dando agulhada DSDN, certo?

Sim, meia vida curta a aplicação é no mínimo 3x na semana.

Fenilpropionato de nandrolona.

Em 27/01/2025 em 11:37, Genshi disse:

No caso dos esteres longos partir pra uma TRT e ficar ON na sua visão é melhor? Iria somente de testo ou manteria a nandrolona? No caso de TRT seria melhor Enantato ou Sustanon? E caso o protocolo seja TRT, deixaria no protocolo o HCG?

Cara você precisa entender que o que o hormônio te trás é DELE, se você para o uso, você perde o que ganhou, entendeu? Por isso não tem logica ficar fazendo ciclo e tpc, porque o pouco que você ganha, você vai perder e vai ter o baque da tpc.

Então se quer usar hormônio é entrar e manter, seja 250mg de testo na semana e quando quiser acelerar novamente você aumenta a dose ou adiciona outro composto.

Se você for manter a testo após as 20 semanas, apenas tira a nandro e mantém a testo, ai não tem tpc.

Sobre o HCG vai da sua cabeça, se ter filho é algo que pensa nos próximos anos, pode ser inteligente manter os testiculos funcionando.

Hormônio tem seus benefícios, mas a lista de malefícios é normalmente maior ao colocar na balança.

Postado
Em 27/01/2025 em 11:56, tmz disse:

Sim, meia vida curta a aplicação é no mínimo 3x na semana.

Fenilpropionato de nandrolona.

Cara você precisa entender que o que o hormônio te trás é DELE, se você para o uso, você perde o que ganhou, entendeu? Por isso não tem logica ficar fazendo ciclo e tpc, porque o pouco que você ganha, você vai perder e vai ter o baque da tpc.

Então se quer usar hormônio é entrar e manter, seja 250mg de testo na semana e quando quiser acelerar novamente você aumenta a dose ou adiciona outro composto.

Se você for manter a testo após as 20 semanas, apenas tira a nandro e mantém a testo, ai não tem tpc.

Sobre o HCG vai da sua cabeça, se ter filho é algo que pensa nos próximos anos, pode ser inteligente manter os testiculos funcionando.

Hormônio tem seus benefícios, mas a lista de malefícios é normalmente maior ao colocar na balança.

Boa TMZ.

Com relação ao ester, o enantato com 1 aplicação por semana me daria mais "picos e vales" que o sustanon, certo? Nesse caso usando somente testo o sustanon me daria maior estabilidade?

Postado (editado)
Em 27/01/2025 em 12:36, Genshi disse:

Boa TMZ.

Com relação ao ester, o enantato com 1 aplicação por semana me daria mais "picos e vales" que o sustanon, certo? Nesse caso usando somente testo o sustanon me daria maior estabilidade?

Mesmo a sua testosterona endógena tem flutuação, 250mg por semana de ambas pode usar em aplicação unica se quiser, e a nandrolona se for decanoato a mesma coisa.

1ml de cada a cada 7 dias, sem problemas.

Alguns preferem fracionar a aplicação, dai vai da preferência, eu não vejo razão pra fracionar nessa dosagem.

Editado por tmz
Postado
Em 27/01/2025 em 10:44, Genshi disse:

Olá Vitor,

Não tenho interesse estético nesse ciclo, meu interesse é ganho de força e pelo que soube a nandrolona é um EAA que ajuda muito na recuperação muscular e proteção de articulações, somente isso.

Minha dúvida é sobre estradiol, que não fique elevado e sobre a TPC, pois muitos falam que a Nandrolona inibe muito o eixo.

Obrigado.

Ué..

Vc termina seu texto perguntando se a dose de anastro está ok, entendi ser sua única pergunta, respondo exclusivamente ela, não entendi seu comentário.

Se eu não tiver ideia do seu bf, o quanto vc aromatiza, etc etc não tem como dar resposta mais precisa,  e a sua dose de anastro está alta comparada ao que a grande maioria precisa pra controlar o e2.

Se vc tivesse perguntando sobre se esses eas dão mais força, se valem a pena, etc etc, a resposta seria outra.

Desencana aí, leia o seu texto, a sua pergunta e a minha resposta.

Abraço.

Postado
Em 27/01/2025 em 10:44, Genshi disse:

Olá Vitor,

Ele tá falando do anastrozol, não do seu ciclo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...