Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experiencia de um "Juvenil"

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 13/10/2025 em 20:37, Pacote-san disse:

Do que lembro de pesquisas é uma pequena parcela de pessoas que tem qualquer problema de libido com duta, que volta ao normal parando de usar então minha recomedação é usar e ver o que da

Você usa todo dia? to fazendo o esquema de 0,5mg DSDN

• Respostas 676
  • Visualizações 19,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Buenas    Decidi aumentas o carbo das refeições quentes e agora to mandando 350g de arroz em 3 refeições, vou manter 2 semanas e vou aumentar pra 450g a meta é ficar "fofinho" (brincadeiras

• Buenas   Hoje foi um grande dia para mim bati duas vezes o PR no agachamento e to no modo foda-se desde então porque to feliz nessa caralha    Treino de hoje foi só agachamento liv

• Buenas notches    Treino hoje foi    Voador 3x 10 (60kg) Remada articulada uni 3x 10 (55kg) Elevação lateral 3x 10 (10kg) polia Triceps testa polia 3x 10 (25kg uni)

Postado
  • Autor

Bueeeenas

Final de semana deu pra dar aquela descansada master, tirei o final de semana pra praticamente só dormir, estudar e ver filmes anos 2000 com a dignissima

Hoje descobri que abril edital para o ACT aqui no estado então bora estudar pra ver se da boa.

Treino hoje foi

Agachamento 2x 9-5 (100kg-120kg)

Leg 180° uni 2x 10 (75kg)

Extensora uni 2x 8-6 (90kg-100kg)

Adutora 3x 12 (55kg)

Panturrilha uni leg 180° 3x 15 (55kg)

Remada serrote 4x 10 (30kg)

Crucifixo inverso 2x 8 (40kg)

Postado
  • Autor

Boa tarde a todos

Estou começando a idealizar um Blast para ano que vem para um bulking mais extenso e gastando um pouco de saude. Vou postar aqui e pedir para vocês avaliarem e darem suas opiniões

Vou partir para o bulking com possivelmente 11-12% de bf e ir monitorando para não ultrapassar os 15%, segue a ideia dos ergogenicos

Semanas 1 a 8

• Testosterona (enantato ou cipionato): 250 mg/semana

• Decanoato de nandrolona (Deca): 200 mg/semana

Semanas 9 a 16

• Testosterona: 250 mg/semana

• Deca: 400 mg/semana

Semanas 17 a 24

• Testosterona: 375 mg/semana

• Deca: 500 mg/semana

Me dei bem a ultima vez que usei a deca mais alto que a testo por isso penso em manter ela mais alta mesmo, frequencia de aplicações vai ser diluir isso 3x na semana ja desde a primeira semana (sei que não precisa mas eu prefiro)

Postado
Em 14/10/2025 em 13:36, andersonluisr disse:

Boa tarde a todos

Estou começando a idealizar um Blast para ano que vem para um bulking mais extenso e gastando um pouco de saude. Vou postar aqui e pedir para vocês avaliarem e darem suas opiniões

Vou partir para o bulking com possivelmente 11-12% de bf e ir monitorando para não ultrapassar os 15%, segue a ideia dos ergogenicos

Semanas 1 a 8

• Testosterona (enantato ou cipionato): 250 mg/semana

• Decanoato de nandrolona (Deca): 200 mg/semana

Semanas 9 a 16

• Testosterona: 250 mg/semana

• Deca: 400 mg/semana

Semanas 17 a 24

• Testosterona: 375 mg/semana

• Deca: 500 mg/semana

Me dei bem a ultima vez que usei a deca mais alto que a testo por isso penso em manter ela mais alta mesmo, frequencia de aplicações vai ser diluir isso 3x na semana ja desde a primeira semana (sei que não precisa mas eu prefiro)

Pensei que ia ser blast de legumes

Vai morrer se tomar isso aí, pare imediatamente

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 14/10/2025 em 13:38, Polaco88 disse:

Pensei que ia ser blast de legumes

Vai morrer se tomar isso aí, pare imediatamente

kkkkkkkk existe a chance de nem aumentar nas semanas finais ali e manter 250mg de testo e 400mg de deca, como tambem existe a chance de aumentar só a testo. Varias variaveis mas esse ali seria o maximo do maximo que eu cogitaria usar (o que um colateral bem tomado não faz ne kkkkkkk)

Postado
Em 14/10/2025 em 13:52, andersonluisr disse:

kkkkkkkk existe a chance de nem aumentar nas semanas finais ali e manter 250mg de testo e 400mg de deca, como tambem existe a chance de aumentar só a testo. Varias variaveis mas esse ali seria o maximo do maximo que eu cogitaria usar (o que um colateral bem tomado não faz ne kkkkkkk)

Então, ainda to na dúvida de quando for fazer, deca ou trembo kkk

Acho que vou começar 250/200 pra sentir o drama

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 14/10/2025 em 14:01, andersonluisr disse:

Trembo só nos meus sonhos onde os colaterais não existem kkkkkkk

"Dequinha é qualidade de vida."

Kkk vou testar, quando usei era de farmácia 50mg

Agora dá lander de 200 deve ser diferente

.

.

.

.

Postado

Honestamente acho que a deca tem muito a entregar, hoje em dia a gente acaba abandonando ela rápido demais e indo pra trembo muito cedo. Sendo que da tranquilamente pra testar até dosagens de 600~800mg deca na semana em um blast, até mais se for vida loka e tiver indo entre 1,5 e 2g bomba semana ( mas geralmente a gente divide pq acaba entrando outras drogas + orais ).

Mas não esqueçam que a deca era a droga preferida da golden age. Então tem muito pra explorar ainda. A vantagem da trembo seria talvez fazer um ciclo pesado com quantidade menor em mg. Ao invés de usar 600 deca, usaria 300 trembo, provavelmente ainda daria mais resultado.

O difícil é não escutar as vozes mandando dobrar a dose da trembo kkk ainda mais depois que a trembo entra, aí as vozes parece que ficam gritando no seu ouvido.

Postado
  • Autor

Bueeeenas

Hoje acordei cedo pra fazer um novo RG e foi mais rapido do que o esperado. Treino rendeu legal tirando os projeto verão que estão iniciando, ja prevejo trabalho pra krl nesse verão mas estou me "divertindo" no estagio e me dou muito bem com a galera que ja treina aqui por ser um velho conhecido

Vamos ao treino

Crucifixo polia alta 2x 8-10 (100kg-90kg)

Crucifixo no crosso over 30° 3x 12 (60kg)

Voador 3x 12-12-8 (75kg)

Elevação lateral 3x 10 (16+16)

Triceps corda 3x 10 (55kg)

Triceps testa unilateral polia 2x 10 (20kg)

Panturrilha sentado 3x 10 (120kg)

Panturrilha no leg 45° uni 3x 12 (100kg)

Tem drogado se achando especial só porque toma droga e treina a mais tempo... tem que lembrar que é só mais um na fila do pão, se tem um shape melhorzinho mas nunca ganhou nada com isso é só mais um que ta tentando a sorte

Postado
Em 14/10/2025 em 21:13, andersonluisr disse:

Bueeeenas

Hoje acordei cedo pra fazer um novo RG e foi mais rapido do que o esperado. Treino rendeu legal tirando os projeto verão que estão iniciando, ja prevejo trabalho pra krl nesse verão mas estou me "divertindo" no estagio e me dou muito bem com a galera que ja treina aqui por ser um velho conhecido

Vamos ao treino

Crucifixo polia alta 2x 8-10 (100kg-90kg)

Crucifixo no crosso over 30° 3x 12 (60kg)

Voador 3x 12-12-8 (75kg)

Elevação lateral 3x 10 (16+16)

Triceps corda 3x 10 (55kg)

Triceps testa unilateral polia 2x 10 (20kg)

Panturrilha sentado 3x 10 (120kg)

Panturrilha no leg 45° uni 3x 12 (100kg)

Tem drogado se achando especial só porque toma droga e treina a mais tempo... tem que lembrar que é só mais um na fila do pão, se tem um shape melhorzinho mas nunca ganhou nada com isso é só mais um que ta tentando a sorte

Sempre tem uns otário que nunca cresce e vive só pelo shape. Mentalidade muito fraca ainda.

Postado
  • Autor
Em 15/10/2025 em 08:39, kipoi disse:

Sempre tem uns otário que nunca cresce e vive só pelo shape. Mentalidade muito fraca ainda.

Pior que o shape do camarada é um shape de respeito mas não muda o fato dele nem atleta ser, quem dira pró...

Agora se ele participasse de um campeonato de ego ai sim tinha chance de virar profissional kkkkkkk

Postado
Em 15/10/2025 em 13:10, andersonluisr disse:

Pior que o shape do camarada é um shape de respeito mas não muda o fato dele nem atleta ser, quem dira pró...

Agora se ele participasse de um campeonato de ego ai sim tinha chance de virar profissional kkkkkkk

Kkkk um campeonato desse aí na minha cidade aqui ia ser dificil ganhar viu kkkk.

Mano o que eu quis dizer é que os cara bota shape e ai fica se achando, sendo que do mesmo jeito que foi dificil pra caralho pra você ( a gente que ta nessa sabe que é muito dificil botar shape, mesmo com bomba) pro próximo também vai ser. Você tem que valorizar aonde chegou, mas não adianta nada querer se exibir como troféu pra todo mundo ver, chega um ponto que não sobra ninguém pra ver e o cara ta na merda sozinho, outra coisa que uma hora isso passa e o shape vai embora.

Um cara bom de verdade vai ter resultado e mostrar isso no palco, se o top 2 do mundo ( agora top 1) ramon dino tinha humildade de perceber seu lugar em relação ao cbum, quem somos nós pra não aprender isso também ? Ramon é tão cabaço que nem gosta de mostrar shape direito, não fosse a max forçando a divulgar ele só apareceria no dia do campeonato e pronto, pros negócios é ruim claro, mas isso mostra a criação boa dele.

Postado
  • Autor
Em 15/10/2025 em 13:21, kipoi disse:

Kkkk um campeonato desse aí na minha cidade aqui ia ser dificil ganhar viu kkkk.

Mano o que eu quis dizer é que os cara bota shape e ai fica se achando, sendo que do mesmo jeito que foi dificil pra caralho pra você ( a gente que ta nessa sabe que é muito dificil botar shape, mesmo com bomba) pro próximo também vai ser. Você tem que valorizar aonde chegou, mas não adianta nada querer se exibir como troféu pra todo mundo ver, chega um ponto que não sobra ninguém pra ver e o cara ta na merda sozinho, outra coisa que uma hora isso passa e o shape vai embora.

Um cara bom de verdade vai ter resultado e mostrar isso no palco, se o top 2 do mundo ( agora top 1) ramon dino tinha humildade de perceber seu lugar em relação ao cbum, quem somos nós pra não aprender isso também ? Ramon é tão cabaço que nem gosta de mostrar shape direito, não fosse a max forçando a divulgar ele só apareceria no dia do campeonato e pronto, pros negócios é ruim claro, mas isso mostra a criação boa dele.

Concordo com tudo isso ai

Se nego top 1 do mundo não tem esse ego todo, um anonimo com shape mediano (levando em conta os prós) é que não deveria ser assim.

No mais ele se junta no maximo com a turma dele la pra ajudar a defender "ah mas ele é assim" e mais ninguem nem aguenta ler o que o cara escreve

Tem uma turma no forum que se tu discorda parece a turma das winx se defendendo kkkkkkkk

Postado
Em 15/10/2025 em 13:26, andersonluisr disse:

Tem uma turma no forum que se tu discorda parece a turma das winx se defendendo kkkkkkkk

Turma da winx é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sla, a rapaziada aqui é osso, tu fala algo pertinente > ad hominem > tu responde com lógica, e sem falácias > foge da argumentação.

Postado

Eu já acostumei, na verdade eu respeito. Cada um tem sua vertente, quando eu vejo que bate dentro do que eu acredito eu até reforço, curto, etc. Acho que o mais sensato é isso mesmo.

Tem coisas que não se discute muito, saúde é saúde e iniciante vai sempre fazer cagada e procurar aprovação de anônimo pra na hora que der merda na vida real ele falar "ah mas me falaram que isso aqui é de boa e não da nada".

No mais, diga não ao ego inflado kkk
Todo dia aprendo algo novo, nem que seja um jeito novo de me fud*r kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.