Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencia de um "Juvenil"

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado
Em 17/07/2025 em 21:23, Polaco88 disse:

se tivesse solteiro treinava todo dia 

termina com a mulher e coma legumes

3 meses tá sheipado (sem trembo)

kkkkkkkkk Não compensa, a primeira dama é um otimo incentivo pra continuar treinando e não tomando trembo

sobre treinar todo dia to seguindo a dica dos coach de forum anonimo e treinando o menos possivel pra evitar a fadiga... 

Postado
Em 17/07/2025 em 21:30, andersonluisr disse:

kkkkkkkkk Não compensa, a primeira dama é um otimo incentivo pra continuar treinando e não tomando trembo

sobre treinar todo dia to seguindo a dica dos coach de forum anonimo e treinando o menos possivel pra evitar a fadiga... 

tomando ódio de prétreino da pra treinar 2x por dia 7 dias na semana (melhor que trembo)

não pode esquecer de tomar junto com uêi da espartanos, pra ter altos ganhos

Postado
Em 17/07/2025 em 21:39, Polaco88 disse:

tomando ódio de prétreino da pra treinar 2x por dia 7 dias na semana (melhor que trembo)

não pode esquecer de tomar junto com uêi da espartanos, pra ter altos ganhos

Treino 2x por semana é mais eficaz, 1 serie valida por exercicio e whey acima de 200$ pra ter resultado. Cuida com a respiração pra não fadigar de mais se não vai atrapalhar a hipertrofia 

Postado
Em 17/07/2025 em 21:23, Polaco88 disse:

se tivesse solteiro treinava todo dia 

termina com a mulher e coma legumes

3 meses tá sheipado (sem trembo)

Discordo.

Tou solteiro há quase 2 anos, treinando bem certinho e com dieta e não botei shape....

Drogas meus amigos, o segredo são as drogas...

Quando eu era casado tbm não tinha shape....essa conta não fecha.

Postado
Em 17/07/2025 em 21:51, jonathan viana disse:

Discordo.

Tou solteiro há quase 2 anos, treinando bem certinho e com dieta e não botei shape....

Carai a conta ta dificil de fechar porque usando drogas em excesso eu ganhei colateral e perdi dinheiro. Acho que o segredo pro shape é legumes e frutas em excesso

Postado
Em 17/07/2025 em 21:51, jonathan viana disse:

Discordo.

Discordo.

Tou solteiro há quase 2 anos (também), treinando bem certinho e com dieta e não botei shape....

Drogas meus amigos, o segredo não são as drogas...

To usando testo tbm e não tinho shape....essa conta não fecha.

Postado
Em 17/07/2025 em 21:54, andersonluisr disse:

Carai a conta ta dificil de fechar porque usando drogas em excesso eu ganhei colateral e perdi dinheiro. Acho que o segredo pro shape é legumes e frutas em excesso

legumes só serve pra prevenção da morte

Postado

Eu acho que ta faltando punheta. Li em algum lugar que aumenta a testo.
Depois que comecei bater 7 por dia e treinar 1x / semana meus resultados dispararam.

No demais, creatina hidrolisada pra ganhar 2kg musculo por semana e bcaa intra treino com leite de macho no banheiro da academia.

Postado
Em 18/07/2025 em 10:09, kipoi disse:

Eu acho que ta faltando punheta. Li em algum lugar que aumenta a testo.
Depois que comecei bater 7 por dia e treinar 1x / semana meus resultados dispararam.

No demais, creatina hidrolisada pra ganhar 2kg musculo por semana e bcaa intra treino com leite de macho no banheiro da academia.

Tem que fazer isso por 2 décadas pra passar credibilidade e ser colaborador de fórum anônimo se não eu não acredito que funcione 

Postado

Buenas 

Hoje eu me senti menos masculo do que nos meus 24 anos mas eu fiz quase o treino completo junto a minha primeira dama e isso incluiu 2x extensão de quadril e 3x de abdutora mas acho que foi de mais então não preciso me preocupar com o gluteo crescer, se fosse 1 serie de 3 repetições eu ja ia ficar preocupado em virar a valesca popozuda

Treino de hoje foi 

Agachamento bulgaro 2x 7 (40kg) 1x 6 (44kg)

Abdutora 3x 10 (55kg)

Elevação pelvica 2x 10 (200kg) 1x 6 (300kg)

Extensora 3x 15 (100kg) 1x15+15 (100kg) dei 20s de descanso entre os primeiros 15 movimento e os ultimos

extensão de quadril 2x 10 (20kg)

Elevação lateral 2x 6 (32kg) 2x 10 (28kg)

Face pull 3x 10 (60kg)

Pull down 4x 6 (60kg)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...