Postado 16/01/2025 às 16:39 01/16, 2025 Fala galera me surgiu uma duvida sobre o cipionato de testosterona e vejo que ele é bem pouco citado em ciclos minha duvida é se tem muita diferença entre usar ele ou enantato (eu vi que ambos tem meia vida parecida mas vejo o enan sendo muito mais citado) estou querendo trocar a durateston pois sinto que esta me dando uma certa oscilação hormonal, sei que feeling n é o correto nessas horas mas ja fiz os exames e estou esperando resultados
Postado 16/01/2025 às 16:49 01/16, 2025 Em 16/01/2025 em 13:39, andersonluisr disse: Fala galera me surgiu uma duvida sobre o cipionato de testosterona e vejo que ele é bem pouco citado em ciclos minha duvida é se tem muita diferença entre usar ele ou enantato (eu vi que ambos tem meia vida parecida mas vejo o enan sendo muito mais citado) estou querendo trocar a durateston pois sinto que esta me dando uma certa oscilação hormonal, sei que feeling n é o correto nessas horas mas ja fiz os exames e estou esperando resultados Cipionato tem a meia vida maior, e pode ser encontrado em farmácias e por meios legais no país. Enantato só importado ou underground, é a vida útil é uns 3 dias menor, cipionato é mais usado pra TRT, Enantato acho mais estável e flexível.
Postado 16/01/2025 às 16:58 01/16, 2025 É praticamente a mesma coisa do enantato, só que cipionato tem na farmácia. Fora do Brasil usa-se mais enantato do que cipionato, na prática não vejo diferença. Pra manter na aplicação com espaçamento de 7 a 10 dias, os 2 funcionam muito bem. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 16/01/2025 às 17:05 01/16, 2025 Autor Solução Valeu Ja resolveram minha duvida Como quero aplicar cada vez menos vou optar pelo cipionato mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar