Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Terapia Pós-"ciclo" - Deca X Dura

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, terminei um "ciclo" recentemente, indicado pelo meu endocrino.

Coloquei entre aspas pois foi um ciclo mega fraco. Ele disse que ainda tenho muito o que crescer naturalmente.

Enfim, tomei a ultima deca há 12 dias, e a ultima dura há uns 15. O resultado foram 3,0 kg aprox de massa magra e uma encorpada significativa.

Foram : 5 ampolas de DECA (50mg) - aplicadas 1x/semana

4 ampolas de DURA (250mg)- aplicadas a cada 12 dias.

Apesar de ser super fraco, tenho que fazer alguma TPC? Acredito que a massa que ganhei não está composta de muito liquido, pois está bem definida.

Fiz uma mega-suplementação e malhei com personal durante este periodo.

Mas ai vai minha dúvida...

Recomendariam alguma TPC ??? Meu médico nao passou nada...a nao ser proteção hepatica e complexo B durante o ciclo.

Caso seja necessário sei que estou no tempo de meia vida da DECA e da DURA...então o momento seria esse.

por favor...sem criticas ao "ciclo"...tenho consciencia que é fraco, se é que pode ser chamado de ciclo, mas foi o meu primeiro e como disse sei q ainda posso crescer "geneticamente".

Meus dados : 28 anos / 80kg (antes do ciclo) - hoje: 84,0Kg.

abs,

Rodrigo

Postado
  • Moderador

ahaha mais um da série "doutores fanfarrões" :lol:

Fza tpc sim cara... apesar de dosagens bem baixas, isso é suficiente para dar uma desregulada no seu eixo...

não precisa de muita coisa, faz umas 4 semanas com 20mg de tamox por dia e seja feliz ;)

Postado
  • Autor

ahaha mais um da série "doutores fanfarrões" :lol:

Fza tpc sim cara... apesar de dosagens bem baixas, isso é suficiente para dar uma desregulada no seu eixo...

não precisa de muita coisa, faz umas 4 semanas com 20mg de tamox por dia e seja feliz ;)

Não é muito não ? Pensei em entrar com o Tribulus Terrestris semana que vem...para ajudar a repor a testo. Como foram só 5 ampolas de deca de 50mg ...acho pequena a chance de aromatizar muito....mas enfim...vou aguardar outras sugestões.

abs.

Postado
  • Moderador

tribulus é fitoterápico... eu jamais dependeria dele para reestabelecer o eixo hormonal...

e vc não vai usar o tamox pela aromatização, já que essa acontece muito mais durante o ciclo. e sim pra elevar seus hormonios LH e FSH para estimular a produção de testosterona.

se preferir o clomid, fica a seu critério.

Postado
  • Autor

tribulus é fitoterápico... eu jamais dependeria dele para reestabelecer o eixo hormonal...

e vc não vai usar o tamox pela aromatização, já que essa acontece muito mais durante o ciclo. e sim pra elevar seus hormonios LH e FSH para estimular a produção de testosterona.

se preferir o clomid, fica a seu critério.

Valeu pela dica Carlos...vou entrar com Tamox essa semana. Li em algum lugar e me disseram que era muito caro. Mas cotei e R$ 70 por 30 comprimidos de 20mg me pareceu bem acessível. Tbm li a bula e os efeitos colaterais, qdo ocorrem, sao bem toleráveis, principalmente em terapias curtas como essa de 30 dias (tem mulheres que tomam por mais de 5 anos para combater o câncer de mama).

Abs.

Postado
  • Autor

Pessoal...uma última dúvida....

Quanto tempo até eu poder fazer um ciclo de verdade? (tomei a ultima dose de dura há aprox. 18dias).

Pensei em esperar 2 meses, sendo que vou usar Tamox durante 1 mês.

Dai pretendo fazer um ciclo "arroz e feijão", com 500mmg de Dura por semana e 200mg de Deca...com as devidas TPCs.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.