Postado 7/06/2010 às 15:38 06/7, 2010 Pessoal, terminei um "ciclo" recentemente, indicado pelo meu endocrino. Coloquei entre aspas pois foi um ciclo mega fraco. Ele disse que ainda tenho muito o que crescer naturalmente. Enfim, tomei a ultima deca há 12 dias, e a ultima dura há uns 15. O resultado foram 3,0 kg aprox de massa magra e uma encorpada significativa. Foram : 5 ampolas de DECA (50mg) - aplicadas 1x/semana 4 ampolas de DURA (250mg)- aplicadas a cada 12 dias. Apesar de ser super fraco, tenho que fazer alguma TPC? Acredito que a massa que ganhei não está composta de muito liquido, pois está bem definida. Fiz uma mega-suplementação e malhei com personal durante este periodo. Mas ai vai minha dúvida... Recomendariam alguma TPC ??? Meu médico nao passou nada...a nao ser proteção hepatica e complexo B durante o ciclo. Caso seja necessário sei que estou no tempo de meia vida da DECA e da DURA...então o momento seria esse. por favor...sem criticas ao "ciclo"...tenho consciencia que é fraco, se é que pode ser chamado de ciclo, mas foi o meu primeiro e como disse sei q ainda posso crescer "geneticamente". Meus dados : 28 anos / 80kg (antes do ciclo) - hoje: 84,0Kg. abs, Rodrigo
Postado 7/06/2010 às 15:57 06/7, 2010 Moderador ahaha mais um da série "doutores fanfarrões" Fza tpc sim cara... apesar de dosagens bem baixas, isso é suficiente para dar uma desregulada no seu eixo... não precisa de muita coisa, faz umas 4 semanas com 20mg de tamox por dia e seja feliz
Postado 8/06/2010 às 13:34 06/8, 2010 Autor ahaha mais um da série "doutores fanfarrões" Fza tpc sim cara... apesar de dosagens bem baixas, isso é suficiente para dar uma desregulada no seu eixo... não precisa de muita coisa, faz umas 4 semanas com 20mg de tamox por dia e seja feliz Não é muito não ? Pensei em entrar com o Tribulus Terrestris semana que vem...para ajudar a repor a testo. Como foram só 5 ampolas de deca de 50mg ...acho pequena a chance de aromatizar muito....mas enfim...vou aguardar outras sugestões. abs.
Postado 8/06/2010 às 16:02 06/8, 2010 Moderador tribulus é fitoterápico... eu jamais dependeria dele para reestabelecer o eixo hormonal... e vc não vai usar o tamox pela aromatização, já que essa acontece muito mais durante o ciclo. e sim pra elevar seus hormonios LH e FSH para estimular a produção de testosterona. se preferir o clomid, fica a seu critério.
Postado 8/06/2010 às 23:59 06/8, 2010 Autor tribulus é fitoterápico... eu jamais dependeria dele para reestabelecer o eixo hormonal... e vc não vai usar o tamox pela aromatização, já que essa acontece muito mais durante o ciclo. e sim pra elevar seus hormonios LH e FSH para estimular a produção de testosterona. se preferir o clomid, fica a seu critério. Valeu pela dica Carlos...vou entrar com Tamox essa semana. Li em algum lugar e me disseram que era muito caro. Mas cotei e R$ 70 por 30 comprimidos de 20mg me pareceu bem acessível. Tbm li a bula e os efeitos colaterais, qdo ocorrem, sao bem toleráveis, principalmente em terapias curtas como essa de 30 dias (tem mulheres que tomam por mais de 5 anos para combater o câncer de mama). Abs.
Postado 9/06/2010 às 00:46 06/9, 2010 Brother blz ? Entra na www.ultrafarma.com.br que os preços são bem melhores.
Postado 9/06/2010 às 01:08 06/9, 2010 ahaha mais um da série "doutores fanfarrões" :P Editado 9/06/2010 às 01:08 06/9, 2010 por Somnidrem
Postado 9/06/2010 às 13:34 06/9, 2010 Autor Pessoal...uma última dúvida.... Quanto tempo até eu poder fazer um ciclo de verdade? (tomei a ultima dose de dura há aprox. 18dias). Pensei em esperar 2 meses, sendo que vou usar Tamox durante 1 mês. Dai pretendo fazer um ciclo "arroz e feijão", com 500mmg de Dura por semana e 200mg de Deca...com as devidas TPCs. Abs.
Crie uma conta ou entre para comentar