Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matrixcube

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de matrixcube

  1. os resultados, por incrível que pareça, foram satisfatórios dentro da relação custo x benefício...mas como sempre...queremos mais...e mais.. Fiz uma dieta adequada e treinei bem forte com Personal. Ganhei 4kg, dos quais acredito que somente em torno de 1kg deve ser de gordura. Até que ponto é vantajoso ciclos fracos e mais recorrentes (respeitando-se o periodo de descanso), até que se alcance o resultado que se deseja.... VS..... ciclos "bombasticos" e menos frequentes?
  2. Boa tarde, fiz um ciclo mega fraco...com apenas 250 mg de dura (a cada 12 dias) e 50mg de deca por semana. Este ciclo foi passado pelo meu endocrinologista. Faz 1 mes e uma semana q tomei a ultima dose de dura. E há 15 dias que estou tomando Tamox 20mg / dia (vou tomar durante mais 15 dias). No final deste mês vou repetir todos os exames. Gostaria de saber se por se tratar de um ciclo fraco, vou poder repetí-lo após terminar com o Tamox. Caso não, quanto tempo vou ter q esperar? Abs, Rodrigo
  3. Pessoal...uma última dúvida.... Quanto tempo até eu poder fazer um ciclo de verdade? (tomei a ultima dose de dura há aprox. 18dias). Pensei em esperar 2 meses, sendo que vou usar Tamox durante 1 mês. Dai pretendo fazer um ciclo "arroz e feijão", com 500mmg de Dura por semana e 200mg de Deca...com as devidas TPCs. Abs.
  4. Valeu pela dica Carlos...vou entrar com Tamox essa semana. Li em algum lugar e me disseram que era muito caro. Mas cotei e R$ 70 por 30 comprimidos de 20mg me pareceu bem acessível. Tbm li a bula e os efeitos colaterais, qdo ocorrem, sao bem toleráveis, principalmente em terapias curtas como essa de 30 dias (tem mulheres que tomam por mais de 5 anos para combater o câncer de mama). Abs.
  5. Não é muito não ? Pensei em entrar com o Tribulus Terrestris semana que vem...para ajudar a repor a testo. Como foram só 5 ampolas de deca de 50mg ...acho pequena a chance de aromatizar muito....mas enfim...vou aguardar outras sugestões. abs.
  6. Pessoal, terminei um "ciclo" recentemente, indicado pelo meu endocrino. Coloquei entre aspas pois foi um ciclo mega fraco. Ele disse que ainda tenho muito o que crescer naturalmente. Enfim, tomei a ultima deca há 12 dias, e a ultima dura há uns 15. O resultado foram 3,0 kg aprox de massa magra e uma encorpada significativa. Foram : 5 ampolas de DECA (50mg) - aplicadas 1x/semana 4 ampolas de DURA (250mg)- aplicadas a cada 12 dias. Apesar de ser super fraco, tenho que fazer alguma TPC? Acredito que a massa que ganhei não está composta de muito liquido, pois está bem definida. Fiz uma mega-suplementação e malhei com personal durante este periodo. Mas ai vai minha dúvida... Recomendariam alguma TPC ??? Meu médico nao passou nada...a nao ser proteção hepatica e complexo B durante o ciclo. Caso seja necessário sei que estou no tempo de meia vida da DECA e da DURA...então o momento seria esse. por favor...sem criticas ao "ciclo"...tenho consciencia que é fraco, se é que pode ser chamado de ciclo, mas foi o meu primeiro e como disse sei q ainda posso crescer "geneticamente". Meus dados : 28 anos / 80kg (antes do ciclo) - hoje: 84,0Kg. abs, Rodrigo
×
×
  • Criar Novo...