Postado 3/01/2025 às 04:25 01/3, 2025 Enantato de testosterona da pharma Fortrax vale a pena? Nunca usei e nem achei nada no Google sobre. Alguém tem alguma experiência com essa marca?
Postado 3/01/2025 às 05:09 01/3, 2025 Em 03/01/2025 em 01:25, GG fica grande porra disse: nem achei nada no Google sobre Aí sua pergunta já tá respondida, vc só tem esperança de ser boa pq tá mais barata né Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 3/01/2025 às 10:53 01/3, 2025 Under nunca eh boa opção. vai do basico: landerlan, king, muscle, cooper esquece essas porcarias, vai acabar com dor de cabeça por pura idiotice Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 3/01/2025 às 12:44 01/3, 2025 Autor Em 03/01/2025 em 07:53, tmz disse: Under nunca eh boa opção. vai do basico: landerlan, king, muscle, cooper esquece essas porcarias, vai acabar com dor de cabeça por pura idiotice Então seria a primeira que eu pego com a pessoa dessa marca, mas o mesmo disse utilizar e que bate mais que a landerlan. É um cara confiável mas sei lá queria uma segunda opinião de quem usou
Postado 3/01/2025 às 12:52 01/3, 2025 Em 03/01/2025 em 09:44, GG fica grande porra disse: Então seria a primeira que eu pego com a pessoa dessa marca, mas o mesmo disse utilizar e que bate mais que a landerlan. É um cara confiável mas sei lá queria uma segunda opinião de quem usou Vendedores e afins sempre falam isso. um lote pode bater outro não. E nada impede dessa marca virar outra mês q vem se der cagada Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 3/01/2025 às 12:52 01/3, 2025 Em 03/01/2025 em 09:44, GG fica grande porra disse: Então seria a primeira que eu pego com a pessoa dessa marca, mas o mesmo disse utilizar e que bate mais que a landerlan. É um cara confiável mas sei lá queria uma segunda opinião de quem usou o cara que vende, sempre vai dizer isso. testo você fez exame e bateu, tem testo, mas e a higiene na produção disso? Essas paradas sem marca sao feitas no banheiro da casa de alguém, se você não tem medo de ter uma infecção pós aplicação, mete bala. EU não compraria, hoje internet lotada de gente vendendo marca tradicional, tem risco de ser falso? Obvio! Mas bem menos chance de dar merda do que essas paradas feitas no quintal dos outros. Pegar uma infecção e a aplicação inflamar, tu vai ver como é gostoso ter que ir no hospital drenar isso dai. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar