Postado 6/06/2010 às 23:40 06/6, 2010 Fala galera... então, Faço Muay Thai, que acontece na terça, quinta, sexta e sábado (no sábado rola um treino funcional e depois o Thai) Então só me sobram 2 dias pra treinar na academia, pensei em fazer full body dividido em AB, quem sacar de Full body e puder me dar uma força, agradeço desde já Tempo de Treino : 2 pra 3 anos Altura: 1,75 Peso: deve tá por volta de uns 77 pra 78k Objetivo: 1º Força, 2º se possível continuar mantendo o meu peso ou se n for pedir demais continuar ganhando pouco mas ganhando, creio q essa parte só dependo da minha alimentação, então tranquilidade Vamos ao treino... Seg/A - Ter/Thai - Qua/B - Qui/Thai - Sex/Thai - Sáb/Funcional + Thai A Agachamento - 1x aquecimento + 4x8 Panturrilhas - 2x20 cada perna Remada Curvada - 3x8 Supino Reto Halteres - 3x8 Desenvolvimento em Pé - 2x8 Paralelas - 2xFalha Rosca Scott - 2x8 B Levantamento Terra - 1x aquecimento + 4x8 Panturrilhas - 2x20 cada perna Barra Fixa - 2x8 Supino Inclinado - 3x8 Militar Nuca - 2x8 Supino Fechado - 2x8 Rosca Direta - 2x8 Bom...é isso, em relação a qntidade de séries tá legal? e o treino, tá certo assim? Vlw galera, Abraço Editado 7/06/2010 às 00:30 06/7, 2010 por Mateuzito (veja o histórico de edições)
Postado 7/06/2010 às 00:00 06/7, 2010 no dia A eu trocaria a rosca martelo pela rosca alternada para pernas eu faria 4x8 no dia B eu trocaria o levantamento terra por outro exercicio, por se tratar de costas mais do que pernas, como por exemplo mesa flexora de resto axo q ta beleza sim, mas ve ai com a galera pois nao sei muita coisa de full body abracos Propaganda não autorizada.
Postado 7/06/2010 às 00:10 06/7, 2010 Fala galera... então, Faço Muay Thai, que acontece na terça, quinta, sexta e sábado (no sábado rola um treino funcional e depois o Thai) Então só me sobram 2 dias pra treinar na academia, pensei em fazer full body dividido em AB, quem sacar de Full body e puder me dar uma força, agradeço desde já Tempo de Treino : 2 pra 3 anos Altura: 1,75 Peso: deve tá por volta de uns 77 pra 78k Objetivo: 1º Força, 2º se possível continuar mantendo o meu peso ou se n for pedir demais continuar ganhando pouco mas ganhando, creio q essa parte só dependo da minha alimentação, então tranquilidade Vamos ao treino... Seg/A - Ter/Thai - Qua/B - Qui/Thai - Sex/Thai - Sáb/Funcional + Thai A Agachamento - 1x aquecimento + 3x8 4 series ficaria de boa Panturrilhas - 2x8 cada perna pouco séres pouca repetições Remada Curvada - 3x8 Supino Reto - 3x8 barra ou halter?? Desenvolvimento em Pé - 2x8 Paralelas - 2xFalha Rosca Martelo - 2x8 algum tipo de rosca com apoio, scott, spider etc.. B Levantamento Terra - 1x aquecimento + 3x8 pensa em trablahar perna ou costas com esse movimento?? Panturrilhas - 2x8 cada perna Barra Fixa - 2x8 Supino Inclinado - 3x8 Militar Nuca - 2x8 Supino Fechado - 2x8 Rosca Direta - 2x8 Bom...é isso, em relação a qntidade de séries tá legal? e o treino, tá certo assim? Vlw galera, Abraço olha eu gostei do treino, basico, mas legal...qul a intenidade deste treino????? até a falha concentrica, drop, ou algum outro método??? AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 7/06/2010 às 00:27 06/7, 2010 Autor Vlw brunorocha abraço Fala Coronha... Então Supino com Halteres no Terra eu tava pensando em costas e a posterior da coxa olha eu gostei do treino, basico, mas legal...qul a intenidade deste treino????? até a falha concentrica, drop, ou algum outro método??? ... Carga máxima e levar até a falha, eu creio q com carga máxima na 6-8 rep já ocorra a falha vlw, abraço
Postado 8/06/2010 às 16:05 06/8, 2010 Fala galera... então, Faço Muay Thai, que acontece na terça, quinta, sexta e sábado (no sábado rola um treino funcional e depois o Thai) Então só me sobram 2 dias pra treinar na academia, pensei em fazer full body dividido em AB, quem sacar de Full body e puder me dar uma força, agradeço desde já Tempo de Treino : 2 pra 3 anos Altura: 1,75 Peso: deve tá por volta de uns 77 pra 78k Objetivo: 1º Força, 2º se possível continuar mantendo o meu peso ou se n for pedir demais continuar ganhando pouco mas ganhando, creio q essa parte só dependo da minha alimentação, então tranquilidade Vamos ao treino... Seg/A - Ter/Thai - Qua/B - Qui/Thai - Sex/Thai - Sáb/Funcional + Thai A Agachamento - 1x aquecimento + 4x8 Panturrilhas - 2x20 cada perna Remada Curvada - 3x8 Supino Reto Halteres - 3x8 Desenvolvimento em Pé - 2x8 Paralelas - 2xFalha Rosca Scott - 2x8 B Levantamento Terra - 1x aquecimento + 4x8 Panturrilhas - 2x20 cada perna Barra Fixa - 2x8 Supino Inclinado - 3x8 Militar Nuca - 2x8 Supino Fechado - 2x8 Rosca Direta - 2x8 Bom...é isso, em relação a qntidade de séries tá legal? e o treino, tá certo assim? Vlw galera, Abraço Cara, achei seu treino ótimo, principalemnte a divisão. Tá animal !!! O Agachamento e o Terra devem ser a base do seu treino, tente superar seus limites nestes. Parabens ! Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar